Sáphira olhou para Hela que caminhava a passos firmes diante do trono junto com o seu exército ela sorria vitoriosa para todos ela exalava poder e destruição, Loki então procurou por sua esposa se aproximando dela teletransportando os seus filhos para a ponte Bifrost.
__ Eu quero que você vá embora sem mim minha querida! __ Ele beijou a testa de Zuky e Muse.
__ Eu não vou deixá-lo! __ Ela acariciou o rosto dele e deu um beijo.
__ Isso não é um pedido e sim uma ordem, quero que faça! __ Ele se afastou dela.
__ Por favor Sáphira, proteja os nossos filhos! __ O rei suplicou e ela assentiu depois desapareceu usando teletransporte.
A filha de Freia olhou para os lados ela pediria ajuda a alguém até que encontrou a sua serva real chamada Lise que tentava correr para alcançar a sua soberana.
__ Como eu posso ajudá-la minha rainha? __ Perguntou ela ofegante.
__ Quero que proteja e leve os meus filhos para um lugar seguro! __ Ela entregou os seus dois filhos para a serva.
__ Mas soberana, o rei vai ficar furioso ele ordenou para a Majestade ir embora. __ Ela tentou argumentar.
__ Loki quer que eu vá embora mas eu preciso que fique com eles eu tenho que ajudá-lo, Hela não será fácil. __ Ela olhou o enorme raio no palácio.
__ O Ragnarok já começou! __ Então concluiu o seu pensamento.
__ Vou ficar com eles em segurança então soberana. __ Lise disse e ela concordou.
__ Se eu não sobreviver, quero que entregue eles a Loki ou Thor! __ Ela sentiu desespero percorrer pelo seu corpo.
__ Mas rainha. __ Lise tentou dizer aflita com aquela possibilidade.
__ Apenas cumpra a sua missão! __ Ela tocou o ombro da serva e sorriu, caminhou para o palácio e viu a sua família desaparecer.
Na sacada Hela tentava perfurar o olho de Thor que sobrevivia, ela viu quando Heimdall estava vindo pelo outro lado da ponte e o lobo Fenris.
O animal corria nas suas direções até uma nave aparecer e um homem se jogar de lá, o animal parou para sentir o cheiro do homem e prosseguiu até ser puxado pelo Hulk e Sáphira notou que era Banner que estava ajudando e eles sumiram pelas águas travando uma batalha.
O exército da deusa dos mortos vinha na direção da rainha que se preparou sentindo a magia e começou a lançar rajadas e matar àquelas aberrações, sendo acertada no braço, ficou com mais ódio e seus olhos ficaram dourados, ela lançou uma onda de magia enorme matando todos aqueles soldados e quebrando uma parte da ponte.
__ Eu vou proteger vocês! __ Caminhou até Heimdall e ficou na linha de frente.
Uma mulher que parecia ser uma guerreira lutava contra o resto do exército do outro lado da Bifrost logo ela descobriu que era Valkíria e que era de Asgard, chuva de fogos foram acionadas dando para aquela mulher um brilho radiante enquanto ela matava.
Outra nave enorme se aproximou e pousou quando Loki saiu com vários alienígenas estranhos, ele olhou para a sua esposa e continuou a derrotar aquele exército.
__ O seu salvador chegou! __ Ele retirou o seu elmo.
__ Vocês sentiram falta de mim? __ Perguntou ao povo asgardiano.
Um enorme raio derrubou Hela que caiu perto da Bifrost e então se levantou, Thor possuía apenas um olho, Sáphira ajudou as pessoas para entrarem na nave junto com Heimdall.
__ Vocês todos são fracos perante a mim e o seu povo! __ Ela apontou para os asgardianos desesperados tentando entrar na nave que estava na ponte arco-íris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Ficção CientíficaApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...