Oitavo Capítulo: Festa Stark.

3.3K 285 168
                                    

Hoje seria a noite mais badalada de toda Nova York porque seria a festa do bilionário Tony Stark em uma de suas enormes mansões dele perto da torre dos vingadores com direito a imprensa, limosine e um longo tapete vermelho e uma multidão esperando para ver os grandiosos convidados.

O primeiro convidado a chegar pontualmente foi Steve Rogers com um terno preto acompanhado pela agente da Shield Sharon Carter, uma mulher loira de olhos azuis com um vestido elegante verde depois foi a vez de Wanda chegar com um vestido vermelho e o cabelo em um coque levemente bagunçado junto com Visão com um traje de festa junto á eles o doutor Banner com um terno casual e Natasha que vestia um vestido preto justo chamando bastante atenção mas Romanoff fazia Bruce se sentir notado por ela.

Os outros vingadores também chegaram na enorme mansão, o lugar com várias piscinas tinha celebridades de vários lugares do mundo elas bebiam e comiam, os garçons desesperados tentavam atender a todos pedidos da festa.

Um helicóptero pousou na frente da mansão e Pepper Potts saiu com um belíssimo vestido de grife longo dourado deixando as costas nuas e um belo e grande colar de rubi com os cabelos soltos, Tony Stark usava um terno dourado brilhante vários fotógrafos começaram a tirar fotos, os repórteres tentavam entrevistá-los eles passaram sorrindo e acenando no tapete vermelho logo entraram para festa.

__ Wow, como estão vocês os meus amigos vingadores? __ Questionou Tony cumprimentando todos os heróis com aperto de mão.

__ Isso que é uma festa! __ Comentou Clint com os braços na cintura da sua esposa Laura, uma mulher de olhos castanhos que usava um vestido preto normal.

__ E onde está as suas adoráveis crianças Bartons? __ Perguntou Pepper curiosa.

__ A minha prima ficou com eles. __ Laura respondeu sorridente.

__ Esse é o verdadeiro significado do sobrenome Stark. __ Debochou Bruce admirando o lugar.

Todos deram risadas.

Depois um garoto adolescente de aproximadamente quinze anos apareceu usando um terno azul escuro, ele se aproximou rapidamente do grupo com olhar de admiração para Stark.

__ Vingadores, esse aqui é o meu garoto prodígio! __ Tony colocou a sua mão sobre o ombro do adolescente.

__ Eu sou o Peter Parker, estou tão fascinado por vocês e poder conhecer todos assim de perto! __ Ele se apresentou emocionado.

__ Mais um idiota para a coleção do Tony! __ Comentou Natasha revirando os olhos.

__ Hey, essa é a forma da Nat em dizer bem-vindo. __ Bruce mostrou simpatia ao garoto e recriminou Romanoff.

__ Seja bem- vindo aos vingadores garoto! __ Bruce o felicitou.

__ Quando eu estiver bem da ressaca dessa festa quero que passe na torre e podemos ter uma conversa eu deixei uma pequena surpresa, agora vai curtir a festa garotão! __ Ele sussurrou para Parker deu um pequeno tapa no ombro.

__ Sim senhor Stark! __ Peter concordou sorrindo e foi embora logo se aproximando em um grupo de mais de quinze adolescentes.

__ Eai galera aquele garoto é bem engraçado ainda bem que tem bebidas de graça! __ Pietro com o seu sotaque evidente chegou rapidamente e apontando para o garoto Parker.

__ Pietro lembre-se que isso é só por hoje! __ Wanda olhou para ele recriminando.

__ Relaxa maninha, eu sou o mais velho e responsável! __ Ele deu risada mostrando estar levemente alterado, Visão segurou a mão de Wanda tentando acalmá-la.

__ Essa é a minha gata! __ Pietro apresentou mostrando Cristal que se aproximou perto deles.

__ Olá a todos! __ Ela se apresentou e cumprimentou os vingadores que lhe responderam.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora