Thor pensou em algo então carregou Loki já bastante gelado enquanto Sáphira pegou o martelo e ergueu o mjolnir para cima em busca do portal para levá-lo até Asgard, os vingadores não tinham o que fazer para ajudá-lo, eles ficaram lutando contra os agentes do caos.
__ HEIMDALL ABRA A BIFROST! __ Thor gritou.
Logo depois eles foram puxados para Asgard enquanto os vingadores foram para a outra fase da missão junto com Wanda e Visão.
Em Asgard.
__ Sejam bem-vindos, Altezas! __ Heimdall faz uma pequena reverência a eles e observou Loki nos braços de Thor.
__ O meu pai está no trono? __ Perguntou Thor olhando para o guardião um pouco aflito temia que seu pai estivesse em seu sono de Odin.
__ Sim, o rei Odin está na sala do trono falando com uma tropa de guerreiros. __ Ele respondeu e indicou com a mão para o palácio.
__ Precisamos ir então! __ A mulher disse, ela estava nervosa e não deixou de olhar para o guardião.
__ Filha de Freia seja bem-vinda! __ Ele fez outra reverência.
__ Esperaria fazer isso em um bom momento. __ Ele olhou para Loki.
__ Obrigado pelas boas vindas. __ Ela agradeceu e deu um pequeno sorriso mesmo nervosa.
Eles se despediram do guardião, Thor seguiu a passos firmes até o palácio levando o príncipe enquanto Sáphira tentavam acompanhar o seu ritmo, os soldados não impediram eles assim que adentraram o palácio, eles foram para a sala do trono real os guerreiros que faziam a segurança do rei olharam assustados para eles.
__ O que aconteceu com Loki dessa vez Thor? __ Perguntou Odin com a voz carregada de indiferença era nítido o desprezo na voz.
__ O que Loki fez para merecer esse outro castigo? __ Perguntou Odin como deboche o que fez Sáphira ficar com raiva.__ Como ousa falar desta forma do seu filho? __ Ela perguntou incrédula e viu o olhar assustado de Odin para ela.
__ Loki pode ter sido errado pelo que fez no passado mas não merece esse tipo de tratamento, Vossa Majestade também fez coisas horríveis. __ Ela disse com raiva sem pensar nas consequências e Thor olhou para ele surpreso.
__ O meu irmão está ferido, eu tenho que levá-lo até ás curandeiras meu pai! __ O deus do trovão virou-se e correu para as sala das curandeiras junto com a garota.
Sáphira percorreu os seus olhos pelo lugar, tinham várias mulheres que parecia ser bastante velhas e algumas aprendizes, as mulheres colocaram o príncipe em uma cama transparente que logo começou a brilhar intensamente.
__ Vamos tirar a munição do seu corpo e verificarmos o que está acontecendo depois deixamos o príncipe em repouso, Alteza! __ A mulher explicou para Thor e ele assentiu.
Sem muito o que fazer para ajudá-lo, eles retornaram para a sala do trono afim de contar para Odin o ocorrido e a garota seguiu Thor até a sala do trono.
__ O que está humana faz aqui em Asgard, Thor? __ Perguntou o pai de todos olhando para ela fixamente.
__ Quero que ela vá embora imediatamente desse lugar. __ Ele disse ríspido.
__ A verdade dói quando ouve. __ Ela resmungou.
__ Me desculpe meu pai mas Sáphira não pode ir embora. __ Thor declarou e o seu pai o olhou incrédulo.
__ Não me interessa se ela tem alguma relação com Loki seja o que for essa relação quero que vá embora. __ Ele ordenou.
__ Eu irei dizer uma verdade, Loki se encontra assim por causa de você que sempre o tratou como filho do inimigo. __ Ela falou e Thor tentou impedí-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Science FictionApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...