Depois da conversa um pouco calorosa se poderia dizer, Encantor ordenou aos seres do reino de Yeries que levassem Loki e Sáphira para um dormitório ao chegarem admiraram o belo lugar, as paredes de vidro mostravam como aquele lugar era gélido, ele notou um cômodo secreto e lançou um feitiço e a porta foi aberta.
Sáphira sentou em um banco de madeira, diferente do seu marido ela não estava curiosa para conhecer o cômodo mas admirou algumas peças na pequena mesa que parecia ser de cristal ao tocar ela sentiu uma sensação estranha.
__ Loki! __ Ela o chamou desesperada.
__ Querida, o que aconteceu? __ Ele perguntou.
__ Saí daqui. __ Ela ordenou.
__ O que está dizendo? __ Questionou confuso, ela levantou e o empurrou para a janela próxima.
__ Ela não quer a nossa ajuda, ela quer o trono de Asgard. __ Ela revelou e sentiu uma dor intensa.
__ Isso está bloqueando os poderes e está indo rápido demais, vá embora. __ Ela explicou.
__ Não posso deixá-la novamente. __ Ele tocou o seu rosto.
__ Não se importe comigo agora vá. __ Sáphira ordenou.
Loki estendeu a mão ele ouviram um barulho alto vindo do corredor, ele estava usando magia negra para tentar se teletransportar Clark lhe ajudou já que o mesmo ainda estava fraco quando o feixe de luz surgiu, a porta foi aberta por Encantor e seu olhar perverso, ela tentou lançar uma magia mas o rei de Asgard foi sugado ela tentou adentrar mas foi interrompida por Sáphira.
__ Esperta! __ Amora proferiu irritada.
__ Era óbvio uma Æsir tentar trair. __ Sáphira respondeu.
__ Você terá uma história igual da sua mãe se você não sabe irei te contar agora. __ Ela fez um gesto com as mãos e vários guardas surgiram.
Sáphira sentiu a energia fluir em suas mãos quando os seres se aproximaram, ela lançou várias rajadas de energias logo foram bloqueadas e revidadas, Clark se manteve firme e usou o seu vasto poder combinado com suas habilidades derrubando a tropa, os seus olhos não tinham adquirido a cor dourada, Encantor olhou para os seres no chão e decidiu lutar contra ela como no passado em Asgard.
__ Te olhando você lembra muito a sua mãe. __ Ela comentou quando suas mãos demonstravam energia de cor verde.
__ O que você quer de mim? __ Ela perguntou e a vilã sorriu.
__ Acho que você é valiosa para Loki, ele retornará. __ Ela disse convencida.
__ Não confie tanto. __ Sáphira lançou uma rajada e ela se esquivou.
As duas travaram uma luta, as Deusas de Asgard usaram seus poderes e habilidades ao favor de cada uma, Encantor lançou vários cristais, Clark fez um campo de força e levitou alguns móveis e jogou contra ela que desviou rapidamente Amora logo pensou em uma forma de destabilizar a sua rival.
__ Sua mãe nunca foi gloriosa, ela sempre se importava com magia e festa já o meu clã sempre foi de bravos guerreiros. __ Ela enalteceu.
__ A vida da minha mãe não me importa você não vai conseguir o que quer. __ Ela falou irritada.
__ Sua mãe foi aprisionada e entregue para o nosso clã e nunca mais alguém encontrou. __ Disse com desdém e aquilo irritou a Deusa da magia.
__ Eu encontrei em Fólkvangr sua mentirosa. __ Ela exclamou e o colar sobre o seu pescoço brilhou.
__ Eu consigo ver sangue em suas mãos igual a ela. __ Ela se aproximou lentamente.
__ Você não sabe do que está falando. __ Sáphira estendeu a mão em sua direção se preparando para lançar uma rajada de energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Fiksi IlmiahApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...