O príncipe Loki andou rapidamente para a perfeita biblioteca, ele procurou pelas prateleiras por livros com assunto sobre poderes, mutação, paranormal e mitologia tudo que poderia investigar sobre os poderes nem um pouco desconhecido da humana.
Suspirou pesadamente bastante impaciente vendo que os humanos não tinham bastante conteúdo sobre os temas, pensou o motivo de que tinha criado tanta expectativa de conhecimento que os midgardianos tinham, praticamente passou a tarde toda lendo vários livros e nenhum solucionou a sua enorme curiosidade.
As horas se passaram já era de noite, onze horas quando ele olhou no relógio precisava de alguma forma descobrir os segredos dela, nem sabia da onde vinha tanta curiosidade talvez ele queria saber como aquela mortal tinha um poder enorme e devastador, ele conseguia sentir a sua magia então saiu da biblioteca.
Procurou a mulher pela torre, ele queria saber sobre ela então uma tentativa de entrar em sua mente não seria problema depois de alguns minutos acabou a encontrando sentada na parte aberta da torre Stark onde dava para ver do alto os prédios e os carros passando na pista.
Ele se aproximou lentamente não querendo assustá-la já que a mesma parecia estar de olhos fechados concentrada em algo, ele observou a altura em que estavam.
__ Não acha muito perigoso onde está? __ Ele questionou e abruptamente ela abriu os olhos um pouco assustada.
__ Não, eu me sinto bem nessa adrenalina. __ Ela respondeu e olhou para ele.
__ Você deveria descobrir mais sobre você de onde vem esse poder. __ Loki comentou sentindo um gélido ar percorrer.
__ Eu não entendo o meu poder e nem sei como fazer isso. __ Ela respondeu frustada e um pouco decepcionada com ela mesmo.
__ Talvez eu posso ajudá-la com isso. __ Laufeyson disse incerto não sabia o motivo de ter dito aquilo.
__ Eu agradeceria muito se eu tivesse encontrado alguém antes para me ajudar não teria acontecido tantas coisas ruins. __ Ela disse esperançosa olhando para ele e o mesmo devolveu o olhar.
__ Então permita-me segurar as suas mãos. __ Ele disse estendendo a mão e observou ela retroceder.
__ Eu vou apenas ativar pontos da sua mente e isso vai ajudá-la. __ Ele tentou encorajar a mulher.
__ Então o príncipe já fez isso antes? __ Ela perguntou e ele sentiu medo em sua voz, teve vontade de gargalhar e dizer algo mas apenas assentiu.
__ Frigga me ajudou a lembrar do meu passado e eu já fiz isso com Thor quando éramos menores. __ Ele contou um pouco desconfortável.
__ Frigga, a sua mãe? __ Ela perguntou e ele simplesmente assentiu.
Ela estendeu a mão em sua direção e respirou profundamente tentando se concentrar, Loki segurou e entrelaçou as suas mãos frias com as mãos quentes de Sáphira houve um arrepio em ambos mas Laufeyson ignorou e invadiu a mente dela.
A sua mente era um turbilhão de pensamentos, algo desconexos ele foi aprofundando mais até se sentir como se fosse a sua mente, ele acessou as suas lembranças felizes e tristes em todo o seus anos de vida tentou seguir até o início para descobrir os seus poderes mas foi interrompido por uma barreira psíquica extremamente forte.
__ Tente libertar essa barreira psíquica. __ Ele disse na consciência dela e viu a sua magia dourada tentar atravessar a barreira sem sucesso.
__ Vou tentar ajudar. __ Ele disse suspirando e viu a sua magia se juntar a dela e nenhum êxito.
De repente ele fui puxado para uma lembrança forte, era da adolescência da mulher tinha uma uma aparência mais nova ela andava desesperada pelos corredores apertando o livro que segurava nas mãos olhando para trás até que na visão surgiu uma garota com outras duas e apontou para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Ciencia FicciónApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...