Loki retornou a cabine e olhou pelo vidro da nave, quando viu Asgard explodir e então virar uma grande poeira pelo espaço, apenas queria ter salvado a quem sempre libertava os seus demônios.
Ele estava com ódio porque as pessoas que amavam sempre deixavam ele, olhou para os seus filhos que pareciam com a mãe deles, Muse ainda mais.
__ Thor quer que vá vê-lo, eu sei o que está sentindo! __ Valkíria retirou a sua corrente mágica do seu pulso e saíu na direção do povo asgardiano.
O deus da trapaça suspirou e ele caminhou pela nave até encontrar Thor de costas procurando por alguma bebida, ele virou para ver o seu irmão sabia que ele estava sofrendo também mas não pronunciou nada.
__ Loki, meu irmão você está aí! __ Thor disse com pensar se virou para olhá-lo e sentou na cadeira.
__ Está parecido com Odin. __ Loki comentou notando a semelhança depois que Thor perdeu um olho e caminhou com as mãos cruzadas atrás do corpo.
__ Nós dois somos parecidos com o nosso pai, Loki. __ Ele disse se referindo o jeito que apesar de não ser biológico eram os mesmos, ele levantou o copo de bebidas nas mãos.
__ Eu estou triste por todos nós, não temos para onde ir. __ O deus da trapaça virou o rosto olhando para as paredes da nave.
__ Se você estivesse aqui, eu lhe daria um abraço! __ Thor disse desapontado por Loki.
Ele pegou um objeto qualquer e arremessou contra o seu irmão o rei foi mais rápido em segurar o objeto, Loki segurou sorrindo debochado para Thor.
__ Eu não pensava que estivesse aqui mesmo! __ Thor disse sem acreditar, levantou da cadeira e caminhou na direção do seu irmão.
__ Eu sempre estou aqui, Thor só me resta você, os meus filhos e o nosso povo que eu farei de tudo para protegê-los! __ Loki admitiu a sensação de dor e era bom ter o seu irmão por perto mesmo que não admitisse.
__ Eu quero um abraço para esquecermos os conflitos, as invejas, ganância e que somos irmãos, filhos de Odin e Frigga. __ Thor disse e então puxou o seu irmão para um abraço que Loki finalmente retribuiu.
__ Precisamos ver o nosso povo se eles precisam de algo. __ Loki sugeriu e se desfez do abraço, ele caminhou para fora sendo seguido por Thor.
__ Parece que precisamos de alimentos para as crianças. __ Heimdall comentou assim que apareceu segurando a sua espada.
__ Eu posso resolver. __ O deus da trapaça falou enquanto caminhou até Muse.
__ Pai, eu quero ajudar. __ Zuky pediu e mostrou a sua magia para todos.
__ Quero que proteja a nave. __ Loki espalhou a sua magia verde para o povo asgardiano tendo frutas em suas mãos.
__ Eles querem que você continue governando a nova Asgard. __ Heimdall pronunciou enquanto caminhou junto com todos até a parte de comandos na frente da cabine.
__ Essa aqui é sua cadeira irmão. __ Thor apontou para a cadeira principal e sorriu orgulhoso.
__ Eu sou o rei de vocês. __ Loki sentou na cadeira e olhou para o espaço diante dele.
__ Korg onde você mora meu melhor amigo? __ Perguntou o deus do trovão observando o seu mais novo amigo que tinha feito em uma longa história assim tinha dito.
__ Quando estava lutando na batalha eu pisei nele sem querer. __ Disse triste quando o seu amigo despertou, ele observou assustado e começou a berrar.
__ Mas do que você estava falando?__ Ele perguntou a Thor se referindo a pergunta anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loki: O Deus Da Trapaça.
Ciencia FicciónApós os acontecimentos em Nova York, Loki Laufeyson é o Deus da trapaça bastante odiado por muitos e amado por poucos, ele voltará a terra em uma missão para tentar ser diferente e acaba encontrando uma garota de poderes misteriosos, Sáphira Clark e...