Sétimo Capítulo: Thor.

3.5K 294 109
                                    

Depois de ter vindo pela Bifrost, Thor entrou pela sala de estar extremamente furioso gritando pelo seu irmão fazendo com que todos os vingadores acordassem assustados e até o sistema de Sexta-feira foi acionado de uma possível ameaça mas o reconheceu em segundos.

Não demorou muito para que Stark aparecesse com uma cara sonolenta sem entender nada carregando um travesseiro em uma das mãos, Natasha surgiu segurando uma arma ainda enrolada em um lençol e Clint segurava o seu arco e flecha bastante assustado.

__ Hey estávamos dormindo até você aparecer! __ Tony reclamou apontando o dedo para Thor.

__ SABE, QUAL O SEU PROBLEMA?__ Pergunta Tony aos berros.

__ O meu problema não é com você, Tony! __ Thor respondeu ríspido.

__ CADÊ O LOKI? __ Perguntou o deus do trovão fazendo com que aparecesse mais pessoas como Sáphira e Pietro na sala.

__ AH, você está aqui na minha casa fazendo um show uma hora dessa! __ Ele cuspiu as palavras irritado.

__ Vai parando que esse seu jeito de boneca não me da medo! __ Tony debochou de Thor.

Depois de alguns minuto, Loki surgiu na sala ele sabia quem provocava aquele escândalo mas agiu normalmente se aproximando da sala com seu traje asgardiano com as suas mãos nas costas, ele olhou para todos vendo a vergonha que passava com o seu irmão Loki olhou para o seu irmão diante dele furioso.

__ Qual o seu problema? __ Loki perguntou irritado.

__ Qual o meu problema? __ Thor revidou a pergunta.

__ Eu sei sobre o seu plano de tentar usurpar o trono só para vim para a Terra e tentar destruir a iniciativa Vingadores e então capturar a joia da mente em nossa posse. __ Revelou o deus do trovão caminhando em direção do príncipe e o ergueu pelo pescoço.

__ Quem te contou essa mentira?__ Questionou o filho de Laufey.

__ Sygin me contou tudo, que você pretendia casar com ela se ela o ajudasse a resgatar a joia da realidade. __ Ele apertou ainda mais o pescoço mas parecia sutir efeito no irmão.

__ Ela mentiu sempre se ofereceu para mim e você sabe o quanto ela fez de tudo para ter o príncipe de Asgard e que quando eu disse "não" para ela ficou louca, você sabe que a deusa da fidelidade não gosta de ser recusada. __ Loki disse dando risada debochado.

__ Você acha mesmo que eu iria fazer isso com aquela louca? __ Perguntou ele e então Thor soltou o pescoço dele.

__ Não acredite nesse trapaceiro, ele esta mentindo! __ Tony se intrometeu na conversa.

O filho primogênito de Odin olhou para Tony pensando em sua ideia e depois voltou o seu olhar para o irmão tentando descobrir se Loki estava mentindo novamente para ele.

__ Você não negou que vai casar com ela e que quer pegar a joia da mente que está na testa do Visão. __ Comentou Thor ainda irritado.

__ Eu não vou me casar, eu quero conquistar algo grandioso que só alguém com enorme poder poderá me proporcionar, Asgard é minha também mas preciso de outros reinos para comandar! __ Contou o príncipe com um pequeno sorriso convencido.

__ Pare de tentar me enganar! __ Thor o acusou furioso.

__ Eu tenho alguns planos importantes para Midgard e preciso terminar a minha irritante quer dizer incrível punição a Odin! __ Loki respondeu com ironia.

__ Se eu souber de algo Loki que tem haver com destruição e morte de pessoas inocentes, eu faço algo que posso me arrepender depois! __ Thor disse em tom de ameaça.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora