3 Semana Antes

21.5K 738 56
                                    

Gente olha esse Book trailer que MARA 🤩🤩🤩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente olha esse Book trailer que MARA 🤩🤩🤩




Mentira! Tento pensar nisso, enquanto desço e rebolo com um top e um micro shorts, em um pole dance. Engolindo todo nojo e mágoa, tento sorrir, da forma mais sexy que posso, pro cara que está pagando a maior grana pra me ver dançando na frente dele.

Engulo a bílis que se forma em minha garganta, só queria chorar e voltar pra casa, pros braços dela, da minha mãe, mas ela já não é mais a mesma, o câncer tirou todo brilho, toda a cor, e estava tirando a vida dela, pouco a pouco...

Minha mãe estava morrendo, eu não conseguia entender por que eu era tão sem sorte assim, eu nunca tive nada de tão bom na minha vida, a única coisa boa que eu tinha, estava sendo arrancada de mim!

Eu faço um esforço por ela, o tratamento da minha mãe era bem caro, ela já tinha feito dois empréstimos do banco, que estavam super atrasados, para custear o tratamento. Eu olho ao meu redor e vejo todos esses homens cheios de dinheiro, esbanjando grana, enquanto cada centavo que eu recebia, era contado pra pagar as contas dos empréstimos e do hospital.

Nem eu sempre trabalhei como dançarina, eu preferia chamar assim, antes de aceitar a vaga, eu trabalhava servindo as bebidas. Era horrível, pois esses velhos tarados sempre encontravam um jeito de passar as mãos na minha bunda, ou debaixo do microvestido que eu tinha que usar, pelo menos as dançarinas não seriam tocadas, não sem o nosso consentimento. Minha mãe nem sonhava que eu estava fazendo isso, há alguns meses, eu conheci um garoto na escola, que fazia identidades falsas, tive que sair algumas vezes com ele e fingir que ele era meu namorado, é claro que ele não tocava na mercadoria, mas já que eu era considerada a vadia da escola, eu liguei o botão do foda-se.

Tudo porque eu não aceitei transar com um dos caras da equipe de basquete da escola, o que resultou em várias fofocas sobre mim. O idiota espalhou pra todo mundo que havia transado comigo, e que eu não passava de uma vadia que trabalhava em um clube de stripper, então eu usava meu belo rosto e meu corpo ao meu favor, eu sei o quanto atraio a atenção do sexo oposto, por isso eu aceitava sair com babacas e fingir transar com eles por dinheiro, eu sei o quanto isso é horrível, mas que escolha eu tinha? Minha mãe estava doente, eu não tinha um pai e precisava de grana. Dou mais um giro e me inclino na frente do homem que está me devorando com os olhos, sério, esse cara tem idade para ser meu pai.

Pai? Esse pensamento me faz rir, fala sério, o cara só transou com minha mãe e meteu o pé, ele viajou com os pais dele, como se nada tivesse acontecido, talvez fosse um daqueles babacas, filhinhos de papai, como os da minha escola, eu já tinha aceitado meu destino, uma completa fodida!

Mamãe o conheceu na faculdade. Um sonho que está a cada dia mais distante de mim, e acreditem, eu consegui uma bolsa de estudos em Princeton, uma das melhores universidades de Nova Jersey, eu não me surpreendi por terminar pelo menos o ensino médio, eu detestava cada aluno daquela escola.

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora