Stive me leva pra um lugar que servem as melhores panquecas que eu já comi na vida, não que eu tenha experimentado muitas, mas considerando a fome que eu estava não era de se admirar que devorei em menos de cinco minutos três panquecas com ovos mexidos.
Ele me olhava com um misto de satisfação e algo mais que estava ocupada de mais pra decifrar.
Assim que término a última garfada ele pergunta.__Então você está pronta?
Que dizer hoje você vai conhecer sua faculdade um lugar que você irá passar a metade do seu tempo, e também é onde sua mãe estudou. Cada vez que ele fala da minha mãe é como se estivessem abrindo um antigo machucado, dói muito, mais eu queria saber mais dela, sobre a vida dela como eles se conheceram, mais hoje não.__Hum... você sabe que eu poderia muito bem ficar em uma das fraternidades ou em algum quarto do campus, que dizer ... pra não incomodar.
__Melany você é minha filha tanto quanto Alexa e Easton, Minha casa também é sua casa, e não vejo necessidade já que moramos perto da Universidade assim você passa mais tempo com agente, podemos nós conhecer melhor, eu tenho certeza que você vai gostar dos seus irmãos.
Esse era o problema passar mais tempo fingindo que estava tudo bem, que eu era uma garota americana realizando um sonho de estudar em uma das melhores universidades do mundo com um pai podre de rico, mais longe disso tudo que eu queria era está com minha mãe aqui. Mas me obrigo a não pensar nela por enquanto.
__Okay... se você diz.
Todos os meus pensamentos desaparecem quando o carro chega em frente a uma enorme estrutura de pedra com grandes portas de todos os lados, eu olho ao redor e vejo os blocos de construção semelhantes que pontilham o campus da faculdade, as árvores e a grama deixavam o lugar ainda mais lindo, alunos estavam espalhados em todas as direções a universidade era linda, se estendia muito longe, tudo era perfeito tinha vários alunos se despedindo dos seus pais estávamos perto dos alojamentos então o fluxo estava maior, eu também sabia que Princeton tinha um enorme Museu estava doida pra ir lá.
Stive olha pra eu sorrir e diz:
__Vamos Princeton está nos esperando.É difícil não deixar meu queixo cair no chão quando acompanho ele pra dentro do enorme edifício, sigo ele por um enorme corredor que leva a um lance de escadas, os corredores estão lotados de estudantes com grandes malas e ursos gigantes, com pais com olhos inchados e emocionados, Por um momento imagino minha mãe aqui, me levando pro meu primeiro dia de aula, essa imagem me deixa triste pois é um sonho que não poderia mais se realizar.
Assim que atravessamos o longo corredor que leva aos alojamentos me deparo com um grande espaço aberto com muita grama, dessa vez com menos estudantes com olhares perdidos, bem distante um grande campo de futebol com algumas pessoas pulando e gritando, tinha vários garotos com uniformes de Lacrosse passando.
Acompanhado meu olhar Stive pergunta: __você prática algum esporte?.
__Hum... Talvez dança e ginástica mais, nada muito importante. digo com desinteresse.
__Que pena, se você se inscrevesse em alguma atividade extracurricular poderia ganhar horas, ou até mesmo te deixar de fora de algumas matérias cansativas, deveria tentar é ótimo para seu curriculum e estágios futuros.
__Eu vou pensar nisso. Claro que estava fora de questão, mais não iria falar isso pra ele.
Mais à frente tinha um lobby com muitas fotos de alunos que fazem faculdade de filme, grandes retratos de ex alunos pendurados na parede, alguns alunos com muita presa passam por mim com olhares curiosos muito breve antes de continuarem andando, eu demoro em passar quando vejo uma foto que me chama atenção, meus olhos enchem de água, na minha frente tinha uma foto de uma garota de cabelos da cor de morango com um lindo sorriso no rosto, ela estava com um vestido verde combinado com a cor dos seus olhos, tinha uma câmera na sua mão, ela estava tirando fotos de várias garotas com roupas de torcida dançando em um jogo, essa garota jovem e feliz não se parecia com a mulher que eu vi sem vida no hospital, era uma imagem linda da minha mãe que eu queria lembra para o resto da minha vida, Stive estava silencioso atrás de mim, ele também parece perdido em lembranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...