Castigo

5K 348 4
                                    



Eu estava sentada na recepção aguardando meu fim, o reitor chamou Kaydan e ele já estava a algum tempo lá dentro, com certeza salvando a pele da realeza e jogando a culpa toda em mim e Savannah. E Stive, minha nossa, ele iria ficar tão chateado, eu estava chateada comigo mesma por ter caído em mais uma das armações da minha irmã, e pior, ter envolvido Savannah nisso, eu sabia que ela tinha uma bolsa de estudos que mancada, eu não iria me perdoar nunca se ela fosse prejudicada por minha causa.
Ela estava do meu lado roendo sua unha vermelha tanto, que já estava a ponto de sangra.
__Vai ficar tudo bem. Disse a ela, para acalmá-la, e a mim também.
__Se você pensa que vai se dá bem por seu pequeno show sua vagabunda está muito enganada... você vai se arrepender. Alexa disse do outro lado, ela estava com uma enorme mancha roxa na bochecha, o que me fez ficar um pouco melhor. Ela teve o que mereceu.
Mas agora que o sangue esfriou eu estava me sentindo péssima, se tivesse alguma chance da minha nova família me aceitar, elas se acabaram agora.

Sou interrompida dos meus pensamentos quando Stive e Regina entram na recepção, ótimo agora estava totalmente ferrada.
__Mãe... olha o que essa vadia me fez. Alexa corre para os braços de sua mãe, com um fingimento que não enganava a ninguém, sério, A garota estava agora pouco me ameaçando agora estava aos prantos. Agr.! Como eu queria bater nela de novo. Savannah me olhou com um olhar de descrença, enquanto Alexa contava sua versão falsa e fingida do que tinha acontecido.
Regina vem em minha direção como se fosse me bater, mas é interrompida por Stive que entra na frente.
__Nem pense nisso, vamos conversar em casa, e vocês mocinhas. Ele fala olhando entre mim e Alexa.
__Vão me explicar essa história direitinho em casa, e prepare-se, pois, vão ficar de castigo até se forma.
__Mas pai, ela me bateu você não vê. Alexa tenta argumentar, mas Stive a corta. __Eu não quero saber, quem começou, vocês duas tiveram um comportamento vergonhoso, e vão me explicar, direitinho mais não aqui.
__Em minha defesa, quero deixar bem claro que não me arrependo de ter dado uns bons tapas nela, isso não aconteceria se tivesse sido corrigida desde cedo. Eu falo olhando diretamente nos olhos da bruxa.
__O que está querendo dizer mocinha, isso é comportamento de uma vaga...
__Chega. Stive interrompe qualquer ofensa que Regina iria fazer, eu nunca tinha visto ele tão nervoso, seu rosto estava contrariado vermelho.
A porta da direção se abre e Kaydan sai acompanhado do seu pai, que estava com uma expressão nada boa.
__Senhorita Grey. Ele diz, Savannah sai do meu lado me dando um aperto no ombro e entra na sala do Reitor.
Kaydan está em silêncio conversando com Stive em um canto, Alexa e a mãe dela estão sentadas em minha frente me dando olhares de ódio total.

Ótimo, todos contra mim. Até porque o que eu pensava, que alguém iria acreditar em minha versão, algumas horas depois Savannah sai, e o reitor chama Stive e Regina para entrar.
__Então, quão ferrada estamos?
Perguntei para Savannah assim que ela sai da sala do Reitor, até Alexa que estava com a cara fechada em um canto oposto ao nosso se inclina pra ouvir.
__Bom, eu só vou ficar até tarde nas segundas feiras para ajudar na biblioteca, e um bom castigo.
Respiro aliviada, estava com medo de que ela se desse mal por minha culpa.
__Biblioteca é legal. Eu digo, e realmente era, adorava ficar na biblioteca, se meu castigo fosse tão bom quanto esse estaria feliz.
Estava a ponto de fazer outro comentário, quando escuto a porta se abrir, e Stive sair de lá carrancudo.
Ele não olha em nossa direção apenas fala.
__As duas para o carro agora.
__Senhor, Parck, que dizer hum, A Melany não teve culpa ela apena....
__Obrigado Savannah, admiro sua coragem em defender minha filha, mas no momento, nenhuma delas merece qualquer elogio ou defesa. Savannah olha pra mim murcha, ela me dá um abraço e fala.
__Me avise quando chegar em casa.
__Tudo bem. Digo acompanhando Stive, ele estava praticamente nós arrastando dali.
O caminho para casa foi em silêncio total, estava querendo me enterrar em algum canto e ficar até essa sensação horrível passar.
Quando avisto os portões da mansão meu coração começa a bater mais forte.
Estávamos sentadas ouvindo um discurso de Stive, ele estava tão estressado que nenhuma de nós duas tínhamos coragem de interrompê-lo, nem mesmo Regina que estava com os braços cruzados em protestos não queria contrariá-lo.

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora