Dormente era como eu estava me sentindo, todos os meus sentimentos estavam enterrados em um lugar bem distante do meu corpo. Stive estava sentado em silêncio a horas do meu lado, provavelmente garantindo que eu não assassinasse Alexa minha meia irmã do mal.
__Se você não se importa eu preciso fazer uma coisa. Ele se levanta quase imediatamente e começa a falar;
__Eu sei que você está chateada mais fugir não vai fazer seus problemas sumirem, precisamos conversar de verdade você precisa me contar a verdade sobre você e aquele garoto. Eu sei que fugir não iria adiantar, que seja onde eu fosse meus problemas me achariam, mais eu não queria ter essa conversar com Stive agora, não quando minha mente não estava funcionando direito, eu queria ficar distante de todos, o tempo que fosse necessário eu já havia perdido o controle uma vez e não queria perder novamente.
__Não se preocupe, uma vez que você tem a minha guarda legal seria impossível eu fugir. Ele desvia o olhar triste, é por isso que eu precisava ficar sozinha ou iria falar coisas que o machucariam mais ainda, talvez essa fosse minha intenção machucar as pessoas, essa era minha forma de defesa uma vez que baixasse a guarda eu sairia ferida, Stive concorda relutante ele me entrega as chaves do carro sem pensar duas vezes, provavelmente o carro deveria ter algum chip de rastreio, uma ideia meio louca passa por minha cabeça só por alguns instantes mais logo eu expulso, bater esse lindo carro só vai me render um nariz quebrado e umas costelas fraturadas, ou pior, eu poderia morrer. Eu pego as chaves do carro e saio sem me despedir, o carro de Stive dança pela pista ele se movia tão rápido que não era preciso esforço algum do meu pé no acelerador, eu abaixo os vidros só pra sentir o vento bater na minha pele vermelha, meus olhos deveriam estar horríveis de tanto chorar meunariz estava escorrendo contra minha vontade, eu digo pra mim mesma que eles não me venceram que eu sou mais forte que isso, já passei por coisas piores mais nada me preparou pra um coração partido, eu fico pensando será se essa foi a sensação da minha mãe quando estava indo embora de Nova Jersey comigo na barriga, ela era bem mais forte do que eu.
Eu só paro quando já estou perdida, eu estava em um antigo Parque velho na saída da cidade, os balanços já estavam cheios de ferrugem e sujeira, onde era uma casinha da árvore agora era abrigo para sem teto ou drogados, embora já não dava para saber o lugar estava caindo aos pedaços. Eu vou em direção a uma ponte quebrada pela metade e me sento em um banco de concreto com uma rachadura no lado, eu sei era um lugar péssimo para se estar mais pelo menos ali eu estaria sozinha com meus pensamentos. Eu estava pensando em todas as possibilidades de vingança possíveis mais nada seria bom demais para Alexa ou para ele, o garoto que eu me entreguei e que partiu meu coração em mil pedaços.
Uma parte de mim queria deixar essa história para lá e voltar para vida que eu estava tendo antes de tudo acontecer, tudo estava tão bem, eu queria que ele me falasse que tudo não passava de uma mentira de Alexa, que tudo que a gente viveu foi verdade nada foi fingido, mais eu sabia que as coisas não eram bem assim.
Eu pego umas pedras no chão e atiro no lago uma duas três vezes até eu perder a conta, um movimento na água chama minha atenção, eu me aproximo da água mais era apenas uma bota velha flutuando na água suja, esse lugar já deve ter sido bonito um dia pessoas já deveriam ter feito piqueniques ao redor desse lago, mais agora tudo estava feio e abandonado.
olho para o meu telefone desligado e pego, eu não poderia fugir dos meus problemas por mais tempo eu respondo uma mensagem de Savannah, ela me responde logo em seguida sete mensagens. Eu não conseguia ler rápido o suficiente, ela estava me bombardeando de perguntas, então mando apenas a localização, Easton também havia me mandado mensagens havia várias ligações de Kaydan e Stive, eu não faço esforço para abrir nenhuma delas.Alguns minutos depois Savannah chega com um rabo de cavalo e um olhar preocupado no rosto, quando ela me vê não me pergunta nada apenas me abraça e eu a agradeço por isso.
__Da próxima vez que você fugir e não atender as minhas ligações eu vou garantir que toda a polícia de Nova Jersey esteja atrás desse seu traseiro. Era bom saber que eu ainda tinha a capacidade de sorrir mesmo quando minha vontade era de socar alguém.
__Eu só estava querendo ficar sozinha. Ela me lança um olhar triste.
__Eu sou sua amiga. Eu não sabia o que dizer, eu sei eu estava sendo uma péssima amiga mas eu sempre fugia quando as coisas não davam certo.
__Eu sei me desculpa, eu só não queria ter que falar pra você tudo isso não agora. Ela segura meus ombros me obrigando a olhar em seus olhos.
__Você achou mesmo que eu viria aqui para dizer coisas como' eu bem que te avisei' e embora eu tenha te avisado, eu sou sua amiga me importo com você, e se você não quiser falar sobre isso tudo bem só não me assusta de novo, você não sabe como foi difícil te encontrar esse lugar é um lixo você não devia estar aqui sozinha. Um pequeno peso sai dos meus ombros.
__Eu só não quero ir pra casa agora, ou vou terminar o que comecei com Alexa. Ela olha para o meu rosto e faz uma careta, agora que a adrenalina já tinha passado eu podia sentir que um lado do meu rosto estava ardendo, minhas mãos estavam latejando de dor, e meu pulso tinha sofrido uma torção.
__Se você está assim eu não quero ver como ela está, na verdade eu adoraria ver como ela está mais e você, o que está pensando em fazer? Eu dou um suspiro de derrota.
__Eu não sei por quem começar, eu acabei de descobrir que caí em um plano de Alexa e Easton com a participação do cara que eu achei que me amava, e o pior, eu dei minha virgindade pra ele, mesmo sabendo que o carma me encontraria. Falar sobre isso com alguém de alguma forma me deixava um pouco melhor.
__Você não acredita nessa história de carma, não é? Eu faço sinal positivo e ela rola os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
Storie d'amoreTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...