No dia seguinte eu tomo café e volto para o quarto passo a manhã inteira desenhando e usando meu novo celular, cansada de ficar deitada tomo um banho assim que saio do banheiro vejo Stive na minha cama sentado, ele se levanta e fica na porta do quarto.
__Oi .Eu queria te mostra uma coisa, assim que você terminar pode vim aqui fora, estarei esperando.
__Há tudo bem.
Ok isso foi estranho, eu pego uma sandália no meu meu closet que parece mais um quarto, está cheio de várias roupas ainda com etiquetas, roupas que eu jamais sonhei em usar ok... nada de muito extravagante, era difícil quando todas as roupas eram de grifes, desde os moletons até as camisetas, tudo tinha custado uma nota.
Resolvo pegar uma calça jeans preta que caiu perfeitamente bem em mim, e um moletom vermelho, certo não era a melhor combinação, mais eu queria me sentir eu mesma.
Quando me dirijo para fora do meu quarto Stive está parado do lado de fora, com um olhar meio apreensivo me aproximo dele exitante.
__Ei, o que era tão importante afinal?Ele dá um pequeno pulo, e coloca a mão no coração, acabo rindo da reação dele, ele sempre estava tão bem vestido dentro de casa que era estranho pra mim ver ele em uma camisa polo impecável e uma calça cáqui preta, Stive era um cara muito bonito, mesmo com o tempo ele continuava sendo um cara muito bonito, agora eu sabia o que minha mãe viu nele.
__Nossa Melany você me assustou.
Ele faz uma pausa como se para se acalmar.
__Então tenho uma coisa pra te mostra, é uma só uma coisa pra que você se sinta mais à vontade, eu sei que você ama pintar então.Eu não sabia o que pensar, talvez algumas tintas novas, mais conhecendo o senso de presentes de Stive, devia ser algo grande, da última vez ele me falou isso me comprou um iPhone, ok meu celular estava mais pra um pedaço de sucata velha, mais não queria me tornar uma garota mal acostumada.
__Hum ... então o que seria?
Ele me olha com tanta expectativa que se parece uma criança quando ganha um presente, eu acabo rindo da situação, acompanho ele para o terceiro andar, onde tem um grande corredor com três portas de cada lado, no final do corredor Stive para em frente a uma porta de mogno marrom.
__Está preparada? Pergunta ansioso,
Não sei bem o que espera, será que vou trocar de quarto por que essa é a única coisa que consigo pensar, giro a maçaneta e abro, o que tem dentro me deixa de queixo caído, quando dou por mim estou rindo igual uma criança de dez anos, quando ganha um presente do papai Noel.A minha frente tem um quarto grande com janelas que vão do chão ao teto, a vista de fora é de tirar o fôlego, mais não é só isso, tem uma mesa recheada de pinceis e tintas, uma parede cheia de telas e cavaletes, um cantinho feito pra um verdadeiro artista, eu não tinha palavras pra expressar no momento, isso era de mais pra mim, sempre sonhei em ter um lugar só meu onde eu pudesse pintar a vontade, expressar minha arte, mais isso, era de mais, eu estava tão feliz como na vez que minha mãe me presenteou com um kit de pincéis.
Isso pelo menos teria custado uma pequena fortuna, sem conter minha emoção me atiro nos braços dele, que por um momento fica sem reação, até eu sentir seus braços me cercando.
Meio sem jeito me afasto, Stive estava me olhando com um olhar repleto de emoção, isso de alguma forma quebra um pedaço do muro que construí em volta do meu coração, desvio o olhar e me afasto por não entender meu súbito comportamento.__Fico feliz que tenha gostado, não tive muito tempo para deixar melhor mais espero que esteja bom pra você, já que vai ficar aqui gostaria que se sentisse à vontade.
__Eu, não sei o que dizer está perfeito! Mais do que eu imaginava, isso é.... muito obrigado Stive não sei como agradecer.
Devo está igual uma criança, mais quem liga, pela primeira vez desde que cheguei aqui estou radiante de alegria. Não tinha palavras suficientes para agradecer a ele no momento, é talvez Stive tivesse chance de ser um bom pai afinal, estava disposta a dar essa chance a ele,
Stive está meio sem jeito, de alguma forma isso me deixa muito feliz saber que ele realmente se importa comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...