Eu estava em silêncio no banco do carro, o policial se despediu do meu pai quando chegamos em uma delegacia eles pararam pra conversar eu aproveitei e troquei de roupa minha mala estava no porta malas do carro pra minha sorte, meu pai falou que logo nós iríamos voltar pra pegar o restante das minhas coisas eu permaneci quieta.
Ele trocou de carro e logo tinha um cara careca dirigindo já estava tarde meus olhos estavam tão pesados que estava sendo difícil saber onde já estávamos.
Stive olha pra mim com um olhar triste e isso me irrita ele já devia estar arrependido de ter me encontrado, como ele iria explicar pra linda esposa onde me encontrou.
"Oi querida então minha filha era mesmo uma vagabunda que estava prestes a se tornar garota de programa." Eu balanço a cabeça não queria pensar nisso por isso preferia a raiva ela me deixava mais forte.
__Boa história Stive, mais eu não estou interessada em nada que você possa me dá, você nem tem certeza se sou sua filha minha mãe tinha vários namorados então você pode me deixar a aqui e fingir que nunca me viu.
Meu suposto pai responde:
__Eu não entendo onde você quer chegar com isso eu entendo que está confusa e chateada, mas se isso realmente importar tanto podemos fazer um teste de DNA assim que chegarmos em Nova Jersey embora já está bem evidente que é minha filha. Ele sorrir sozinho e eu não deixo de sentir raiva toda essa calma estava me deixando confusa eu não sabia o que esperar.
Dou uma risada zombeteira.
__Tudo bem, me diz uma coisa sua esposa não deve estar feliz por descobrir que você pulou a cerca além do mais que está me levando pra casa dela.
Eu sei que isso era cruel mais nem em sonhos que iria facilitar as coisas pra esse cara, ele era um completo desconhecido pra mim. Seus olhos se viram sobre mim.
__Você não vai conseguir me persuadir dessa forma Melany, você não entende toda história, mas se me ouvir eu posso te falar toda verdade assim talvez não me veja como uma pessoa tão ruim. Eu rolo os olhos e ele suspira em derrota, ele fica em silêncio por longos minutos.
__Talvez a gente pode fazer um acordo você me dá uma grana devolve minha identidade e eu vou embora, pense bem não vai ter problemas com sua família. As últimas palavras saem embargadas eu odiava me sentir fraca era difícil está na frente dele depois de anos.
__Não diga isso, eu jamais deixaria você, agora também faz parte da minha família. Ele olha pra minha ID falsa.
__Eu conheço uma ID falsa quando vejo uma, com isso você não conseguiria nem sair dos EUA eu sei mais sobre truques adolescentes do que você imagina. Ele me devolve, eu seguro e coloco no meu bolso talvez não de pra enganar ninguém com ela mais não deixaria que ele pensasse que me ganhou.
Eu olho pra ele com frieza esse homem, mesmo que seja meu pai não estava recebendo nada de mim, eu deixei de esperar por ele a muito tempo ele não poderia chegar agora e tomar as rédeas da minha vida como se já fizesse parte dela.
Escondo meu rosto sobre o vidro do carro pra esconder o flash de dor que se passa pelo meu rosto, eu esperei minha vida toda pelo meu pai agora que ele está aqui eu não suportava a ideia.
Você não vai chorar!
Você não vai chorar!
Stive passa a metade do tempo digitando mensagens e olhando do relógio, ele olha pra mim por alguns segundos mais logo volta sua atenção para o telefone.
__Sua mãe e eu nós conhecemos na faculdade, ela tinha a sua idade adorava tirar fotos de tudo que acontecia, andava o tempo todo com câmera no pescoço, agente namorou por algum tempo, mais meus
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomansaTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...