Mentiras

5.6K 274 13
                                    

Eu acordei mais tarde do que de costume se não fosse meu celular despertando dormiria a tarde inteira, deve ser por que sábado eu passei o dia inteiro com uma dor de cabeça dos infernos, e o fato de não ter comido quase nada o dia inteiro não ajudava.
Eu tinha prometido a mãe de Savannah que iria almoçar com ela e já era mais de dez horas, tomo um banho rápido e visto um vestido branco com flores vermelhas que ficava ótimo no corpo, aplico um pouco de maquiagem pego minha bolsa e saio.
Savannah tinha mandado mensagens uma hora atrais me perguntando se eu já estava pronta, eu estava louca para sair de casa. Stive e Regina tinham me dado um sermão daqueles sobre não beber excessivamente em festas, claro que Easton tinha se livrado ele era bom nisso, confesso que tinha que aprender com ele. Desde o episódio da festa Alexa não tinha me dirigido a palavra o que era um alivio, porém suspeito, ela não fez nem um comentário sequer da minha aparência ou do fato de encontrar a jaqueta dela no meu quarto noite passada, não sei se ficava aliviada ou preocupada provavelmente os dois.
Exatamente as onze chego na casa de Savannah, é claro que ela não tinha se mudado ainda mais passava a metade do tempo lá, eu não cansava de admirar a beleza da casa do Reitor, ela era linda, não sei se eram os vários quadros pelas paredes da casa que deixava tudo mais bonito, ou o branco da parede que destacava mais ainda a arquitetura da casa.

__Ainda bem que você veio, minha mãe já estava me deixando louca.
__eu disse que viria. Dou um abraço nela e a sigo até a sala de jantar, a mesa já estava repleta de comidas minha barriga ronca em resposta, o cheiro estava maravilhoso. A mãe de Savannah estava na cozinha com alguns pratos nas mãos, quando ela me vê deixa os pratos sobre a mesa, e vem me abraçar.
__Melany que bom que você veio, como eu não sabia o que você mais gostava pedi um pouco de tudo. Maya era uma pessoa tão elétrica que era fácil se pegar rindo dela.
__Mãe como ainda não está pronto vou mostrar a nossa área de lazer a Melany. Ela me puxa para o outro lado da casa, passamos por outra sala com uma televisão grande na parede e um sofá branco em volta.
__Bom, aqui é minha área de lazer, ninguém vem pra cá então posso usar a Netflix a vontade nessa TV gigante. Ela se joga no sofá e eu faço o mesmo.
__Então onde estão, você sabe.
__oh você quer dizer Kaydan e Adam, eu sei é muito estranho eu chamar o reitor pelo primeiro nome mais já que ele vai ser meu padrasto. Ela diz dando uma piscadinha.

__Bom ele está no escritório não deve demorar, Kaydan. Ela rola os olhos. Ainda não saiu do quarto, ele passou o fim de Semana inteiro no campus veio hoje, então não sabemos o que esperar. Eu queria disfarçar o pequeno nível de entusiasmo que eu senti ao saber que Kaydan estava aqui.
__então, está pensando mesmo em se mudar pra cá? Ela dá um sorriso meio sem graça antes de concordar.
__sabe eu pensei no que você disse e vou dar uma chance pra minha mãe, ela e o Adam se dão mesmo muito bem, então isso é um sim.
Eu realmente estava muito feliz por Savannah, todo mundo merecia uma segunda chance, conversamos por mais alguns minutos até a mãe dela avisar que o almoço estava pronto.
O almoço estava maravilhoso o reitor e a mãe de Savannah não paravam de falar sobre seu primeiro encontro, o que pra Savannah era muito constrangedor. Para mim era divertido, ouço pisadas no corredor e minha respiração se aloja na garganta Kaydan entra na sala. Ele usava uma calça de moletom baixa em seus quadris, camisa preta bem justa destacando seus músculos, ele estava com o cabelo molhado como se tivesse acabado de sair do banho, ele não olha pra mim enquanto se dirigi para o outro lado da mesa, longe de qualquer pessoa. Meu entusiasmo despenca, eu não sei que tipo de reação eu esperava mais não era essa, embora o fato de acordar sozinha fosse uma mensagem bem clara, eu imploro que ele sorria pra mim que seus olhos mirem em minha direção, mas ele não me olha.

__Fico feliz que resolveu se juntar a nós filho. O reitor fala olhando para o filho que continua imóvel como se ninguém estivesse presente, é evidente a tensão no ar.
__é tão bom ver você aqui, assim podemos nós conhecer melhor. A mãe de Savannah fala entusiasmada, mas eu sei que foi a coisa errada a se dizer, Kaydan fica tenso no seu lugar, e eu tinha total certeza de que ele iria falar alguma coisa.
__Você é realmente uma tola se acha que somos uma família, você nunca vai substituir minha mãe. Todo mundo para, mais a mãe de Savannah se vira com uma luz selvagem em seus olhos.
__é melhor você me respeitar e aprender a falar direito com seu pai. Eu olho para Kaydan já prevendo uma reposta maldosa ou ofensiva, mas ela nunca vem, pelo contrário ele sorrir e continua no seu prato como se nada tivesse acontecido, o reitor da um aperto de mão e um sorriso solidário na direção de sua mulher, mas eu sabia que isso não era uma trégua pelo contrário ela estava comprando uma briga com o diabo. o restante do almoço ocorre de forma tranquila falamos sobre a faculdade sobre estágios, fugindo completamente do assunto família.
Quando o almoço acaba ajudo a mãe de Savannah a tirar a mesa, eu estava indo em direção a cozinha quando vejo Kaydan e a mãe dela um de frente para o outro, eu estava disposta a da meia volta mais a senhora Grey estava falando em um tom um pouco mais alto que o normal.
__Eu não quero substituir sua mãe, eu nunca faria isso eu só quero que você tenha respeito por todos nós inclusive seu pai. Ele se aproxima de forma ameaçadora dela e diz;

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora