Nada é tão perfeito

5.1K 282 9
                                    




Eu mal tinha me recuperado do episódio festa no final de semana passado, os alunos da minha turma de política já estava discutindo sobre outra festa na casa
dos irmãos Peterson, para comemorar a suposta vitória no jogo de quinta que ainda nem tinha acontecido, os irmãos Peterson nada mais eram que dois gêmeos gatos do time de lacrosse, eu estava pensando seriamente em mudar de turma, por que quem precisa aprender sobre relações políticas quando se estuda artes, o que me mantinha ainda assistindo essa aula toda segunda era que ela me garantia muitos créditos, além de ser um pouco mais fácil na hora de conseguir meu estágio, por que? Eu não sei, Stive quase me implorou para que eu fizesse, talvez ele ainda tenha esperança de que assim como minha irmã eu gostasse de relações internacionais, que estava completamente fora de questão. Como sempre o professor estava atrasado, ou seja, a sala estava uma completa bagunça, estudantes de universidades podem ser tão irritantes como alunos de ensino médio ou pior, a

diferença era que no lugar de conversas como shopping e shows, era sexo bebidas e muita droga, eles com certeza estavam na turma errada.
Megan Montgomery amiga de Alexa estava sentada quase em cima de um dos gêmeos, o pior dessa aula era que quase todas as pessoas mais irritantes da faculdade estavam nela, para minha sorte Alexa já estava no segundo módulo dessa matéria, eu não iria aguentar ela, as amigas e Kaydan, no mesmo lugar, falando no demônio ele tinha me garantido uma péssima noite de sono. o idiota estava tomando todos os meus pensamentos, por mais que eu negasse eu não tirava da cabeça a nossa última conversar, eu ficava repassando mentalmente cada palavra que ele havia falado a noite toda, resumindo eu não poderia está uma bagunça pior, nem a maquiagem conseguia esconder a péssima noite de sono que eu havia tido, o carma era mesmo um filho da puta, Megan vinha desfilando com seus saltos vermelho em minha direção, a princípio ela não falou nada que era um alívio, mais logo depois ela pegou um batom vermelho do bolso de sua calça jeans super apertada e começa a passar na boca, ela fica lá do meu lado por uns quinze minutos antes de olhar pra mim, e como se não tivesse me visto finge surpresa, __Nossa Melany você está aqui, desculpa é que você é tão apagada que eu não te vi. Eu estava me controlando para não dá uma resposta sarcástica quando ela emendou.
__Na verdade eu só vim te fazer um convite. ok coisa boa não viria disso, nós não éramos amigas, e fora algumas pessoas que eu conhecia nossa lista de amizades em comum era bem pequena.
__Seja o que você tem para dizer fala logo, sua voz irritante pela manhã pode ser pior que minha dor de cabeça. Seu sorriso afetado desmancha por um tempo, em seguida ela guarda o batom no bolso enquanto olha pra mim.
__Então, vai ter uma festa sexta na casa dos Peterson, e eles querem que você vá, não sei por quê. Ela para de falar e me dá uma conferida, torce o nariz e continua. __Sabe, perder essa festa é a maneira mais segura de sabotar sua vida social, não que você tenha uma né, mais vai ser uma coisa mais reservada, não é todo tipo de pessoas que vão então se for avise. Aí como eu queria acertar minha mão na cara

dessa garota, eu não entendia o que ela estava ganhando me chamando para essa festa.
__Poxa Megan que inesperado você me convidar para essa festa. coloquei minha mão no coração.
__Vou tentar ir com toda certeza, mas não vou fazer tanto esforço assim. Ela fecha a cara pra mim.
__Bom eu só queria avisar, aliás os meninos podem querer um bom show, você é boa nisso, não é? Ela deixa a pergunta no ar e sai rebolando, e que bom que saiu porque estava custando toda minha força de vontade não bater nela, eu só queria que essa aula terminasse.
Kaydan entra na sala com uma aparência péssima, pelo visto não era só eu que tive uma noite ruim, ele cumprimenta alguns garotos e se senta no seu lugar de costume, atrás de mim. O professor entra na sala logo em seguida pondo fim as conversas, pelo menos era isso que eu achava.
__Você está com uma cara péssima.
__Obrigado por me confirma o obvio Kaydan, vou fingir que me importo. Ele sorrir. era bom saber que a estranheza de ontem à noite tinha passado, eu poderia usar meu velho e bom sarcasmo de novo.
O restante da aula não poderia ser mais chato, com Sebastian Vettel fazendo observações a aula inteira, ele era um garoto magrela que sempre andava pela faculdade com uma pasta nas mãos, você poderia dizer que ele já era um político famoso, ou um advogado, ele era aquele tipo de cara que se sairia bem em um discurso de formatura ou dando aulas, já com garotas ele era um desastre, a única vez que consegui falar com ele foi para pedir as anotações que eu tinha perdido, ele demorou décadas para pronúncia uma só palavra, eu não poderia culpa-lo, com a fama que eu tinha ele só deve ter visto uma stripper na frente dele.
Quando a aula termina, pego minhas coisas e me apresso em ir para próxima aula, até sentir alguém atrás de mim, droga! Simon Develore, meu dia não poderia melhora.

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora