Ciúmes

4.4K 227 15
                                    





Perder a virgindade é tão estranho como eu imaginei, é ruim como todo mundo diz, mesmo Kaydan sendo cuidadoso ainda era desconfortável era como se eu estivesse rasgando ao meio, quando ele pergunta se pode se mexer eu concordo mais a dor continua, ele começa um vai e vem devagar seus lábios no meu pescoço me distraí da sensação incomoda. Quando sua boca suga meu mamilo forte, uma onda de prazer e dor sobe por todo meu corpo eu fecho os olhos quando uma vibração estranha começa no pé da minha barriga.
__Você é tão gostosa baby. Diz com uma voz rouca carregada de desejo, quando ele diz que me ama meu corpo parece relaxar, a dor começa a diminuir seus dedos começam a massagear meu clitóris fazendo eu gritar em êxtase, seu rosto era tão sexy quando ele estava perdendo o controle, Kaydan coloca minha perna em seu ombro, suas investidas cada vez mais fortes, dor e prazer se misturam minhas pernas ficam mais fracas e minha respiração acelera, seus dedos continuam me massageando ele chupa meu pescoço até sua boca encontrar a minha em um beijo quente sensual, ele engole meus gemidos e sua língua quente brinca com a minha. Seus olhos fecham com força e seu corpo se contrai enquanto ele desmancha de prazer.
__Vamos linda, goza pra mim. Minha mente fica em branco quando um orgasmo forte toma todo meu corpo.
__Eu te amo. Digo enquanto beijo seu pescoço, ele leva seus lábios carnudos de encontro aos meus e me dá um beijo suave, consigo sentir as batidas suaves do seu coração de encontro ao meu. Meu corpo retrai quando ele sai de dentro de mim, Kaydan tira a camisinha e vai no banheiro alguns minutos depois ele volta e se deita do meu lado, me aninho bem junto ao seu corpo.
__Você está bem? Ele me pergunta pela segunda vez com um olhar vulnerável no rosto.
__Eu estou bem. Meu corpo estava todo dolorido e a ardência entre minhas pernas ainda não tinha diminuído, mas eu estava feliz.

__Você gostou? Seus olhos estavam apreensivos quando me pergunta.
__Foi ótimo não se preocupe. Mesmo com a dor a experiência foi boa, eu já sabia que a primeira vez costumava ser desconfortável, mas eu não me arrependia de ter sido com ele, e já estava imaginado quando seria a próxima.
__Espero que tenha sido o que você esperava. Eu estava meio temerosa em saber como tinha sido pra ele, até por que Kaydan já teve muita experiência com várias garotas muito melhores que eu, ele levanta meu queixo me obrigando a olhar bem em seus olhos azuis intensos.
__Foi a melhor experiência que eu já tive linda, foi... perfeito. __Eu sei que você já. Ele coloca os dedos em meus lábios.
__Não fale isso, sabe por que foi perfeito pra mim? Ele pergunta olhando em meus olhos, eu balanço a cabeça em negação.
__Porque eu te amo, e é diferente quando você ama uma pessoa de verdade. Essas palavras fazem meu coração da saltinhos de alegria beijo seus cabelos úmidos e a ponta de seu nariz, paro em seus lábios. Ficamos olhando um para o outro por muito tempo, eu estava perdida em seus olhos e não parava de pensar que eu tinha acabado de fazer amor com o cara que eu amo.
Kaydan me levou pra tomar café em uma padaria antes de me levar para casa.
__Você é incrivelmente linda e sensual, mesmo quando está com a boca cheia de comida. Eu quase cuspo a comida toda pra fora quando ele fala essas palavras.
__Cala a boca, esqueceu que você me odiava. Digo essas palavras para provocar, ele dá aquele sorriso de menino mau.
__Admita você gostava. Eu tenho que admitir que embora eu o detestasse e os irmãos pesadelo, aquele jogo de gato e rato era muito excitante.
__Talvez ofender você fosse bem divertido. Eu digo, ele dá uma grande risada que faz a garçonete e todo mundo olhar pra gente.
__Continue negando o quanto quiser linda, eu amo isso em você. Beijo a ponta do seu nariz e roubo um pãozinho do seu prato.

__Eu tenho que ir, você sabe ainda estamos mantendo isso em segredo. Ele dá um suspiro de derrota antes de falar:
__Eu não quero te meter em encrenca, vou te levar em casa. Chegar em casa se provou um desafio, uma vez que todo meu corpo estava dolorido, quando eu cheguei todos ainda estavam dormindo, tomei um banho rápido e me atirei na cama eu queria lembrar de cada detalhe da noite passada.
Ao meio-dia meu celular desperta, e eu acordo assustada, droga, acabei dormindo demais já se passava das doze, já deviam achar que eu estava morta. Me levanto e visto uma roupa confortável eu estava com aquela sensação de que todo mundo iria perceber que eu não dormi em casa ou que tinha alguma coisa estranha em mim. Eu sei isso era idiota mais eu queria que minha mãe estivesse aqui pra contar a ela como eu estava me sentindo, para poder ir ao Ginecologista embora fosse assustador imaginar. Meu corpo todo estava doendo, estico meus músculos para tentar aliviar a tensão formada ali e tomo um remédio. Espero mais alguns minutos até que o remédio faça efeito para descer.
Meu queixo quase cai quando vejo Alexa e Easton na mesa, juntamente com Stive e Regina.
__Pensei que não iria acordar a tempo para o almoço, mais que bom que veio. Stive fala com tanta alegria que me deixa intrigada, eu sabia que Alexa e Easton detestavam almoço ou jantares em família, então a única explicação que vinha em minha mente era que eles tivessem tido seus corpos tomados por alienígenas.
__Oh desculpe, eu dormi tarde noite passada. Easton levanta a sobrancelha em descrença o que me leva a pensar se ele sabe o que eu fiz noite passada.
Eu estava paranoica pois estava sentindo que a qualquer momento alguém gritaria meus segredos para os quatro ventos, percebendo a tensão no ar Stive muda de assunto.
__Como estão na faculdade? Ele pergunta pra ninguém em especial, ele para de mastigar por alguns momentos e começa a olhar para cada rosto na mesa, eu encho a boca de comida, mas isso só faz com que seus olhos parem em mim.

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora