Eu estava na delegacia a pelo menos uma hora e meia, nesse meio tempo Easton já havia tentado de todas as formas provar que não estávamos bêbados mais uma vez que eu fiz o teste e deu positivo para álcool não tínhamos argumentos, Savannah já havia ligado para Alec ele tinha deixado Noah em casa e estava voltando para nós ajudar, ele disse que não devíamos fazer ou falar qualquer coisa até que ele estivesse aqui. Eu não sabia qual era o plano dele mais uma vez que Stive não poderia nem sonhar que eu estava fora de casa ligar para ele estava fora de questão.
__Você tem certeza de que seu amiguinho vai conseguir nós tirar daqui. Easton já havia me perguntado pela terceira vez.
__Você tem outro plano? Se não tem é melhor ficar quieto, Stive não pode nem sonhar que saímos de casa muito menos que estamos em uma delegacia. Ele passa as mãos pelo rosto enquanto anda de um lado para o outro na sala de espera, o policial se chamava Ramirez ele tinha informado que devíamos ligar para nossos pais, porém eu estava evitando isso.
__A culpa é toda minha eu não devia ter bebido tanto, seria apenas uma multa por excesso de velocidade, mas eu tinha que estar tão ruim. Savannah fala enquanto anda de um lado para o outro, ela e Easton já estavam me dando nos nervos, antes que eu possa abrir a boca para reclamar um homem com terno preto entra seguido por Alec, para meu alívio, ele nos cumprimenta e da lugar para que o advogado entre.
__Então pessoal esse é o Victor ele é um primo meu, eu liguei para ele assim que fiquei sabendo.Victor era um cara na casa dos quarenta mais ainda era charmoso, seu cabelo estava um pouco bagunçado e sua camisa estava com alguns botões abertos, eu suponho que ele estava dormindo até por que já era duas da manhã. __Vocês tiveram sorte que foi possível pedir apenas uma multa, em outros casos vocês poderiam ser presos ou até perder a licença. Ele diz olhando para mim e Savannah, mas eu estava tão aliviada por não precisar chamar Stive que a notícia da multa não me intimidou tanto, não até saber o valor dela.
__Tudo bem, de quanto estamos falando? Savannah pergunta.__Mil e quinhentos dólares. Meu queixo assim como o de todos caem, eu não tinha esse dinheiro, nem mesmo Easton deveria andar com esse dinheiro todo.
__Nem adianta olhar pra mim senhorita espertinha, eu estou de castigo tudo que eu tenho é quinhentos dólares esqueceu da nova regra do papai. Droga, eu tinha esse dinheiro, mas eu estava economizando para comprar minha nova paleta de tintas e mais alguns quadros, eu teria que pensar em uma boa explicação para dá a Stive quando ele percebesse a fatura do meu cartão.
__Não se preocupe eu já cuidei disso. Alec fala. Easton sorrir aliviado, mas eu não era tão cara de pau assim.
__Alec Não se preocupe vamos te pagar. Eu olho para Easton que me dá um olhar feio, Savannah também concorda para o meu alívio, Alec nega com a cabeça.
__Não se preocupe, em parte eu tenho culpa não deveria ter deixado você dirigir, não nas condições que você estava. Easton rola os olhos.
__Nisso eu concordo com o Kem. Eu não entendia o motivo da hostilidade de Easton, eu estava com vontade de bater nele, uma vez que Alec só estava nós ajudando.
__A culpa não é sua, mas eu estou louca para sair daqui. Savannah fala indo em direção a porta, eu concordo relutante porque também não estava mais aguentando passar mais tempo em uma delegacia. Quando estávamos saindo o policial me dá um olhar de advertência antes de liberar nossas coisas.
__Suponho que seu pai não aprovaria isso não é mocinha. Ele me pergunta em tom sério, eu tento agir o mais natural possível.
__Ho não, ele ficaria tão decepcionado. Minha falsa sinceridade deve ter o convencido porque logo estamos do lado de fora, só assim eu me permito respira. __Nossa essa foi por pouco. Easton fala já indo em direção ao carro.
__Dessa vez eu dirijo. Eu não falo nada dessa vez, tudo que eu queria era um boa noite de sono, ou que sobrou dela porque já se passavam das quatro da manhã, eu agradeço a Alec mais uma vez antes de entrar no carro eu estaria tão encrencada se não fosse por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...