LIGAÇÃO;...........
"Você não está enterrada em uma bolha de autopiedade está?"
Eu sei o quanto era errado e perigoso dirigir e falar ao telefone ao mesmo tempo, mas eu estava com saudade da minha amiga. Já fazia um mês que eu e ela não nos falávamos. Então eu achei que essa infração seria no mínimo justa. Eu estava indo para o parque da cidade em busca de inspiração para minha nova tela, Alexa tinha ferrado com meu quarto a um mês atrás, Stive já havia reformado, mas eu não estava com muita vontade de entrar nele, então eu estava procurando o Hight Point State Park há, eu deveria estar usando o GPS, mas estava acreditando que as dicas de Easton e minha grande capacidade de condução seriam o suficiente.
"Não mesmo, eu estou muito envolvida em um novo trabalho para pensar nisso." Eu sei que ela não estava acreditando na minha conversa."Ok... Então eu preciso te falar uma coisa e não vai dar para guarda por muito mais tempo, está preparada?"
Ela nem espera eu responder e já emenda;
"Eu vou ter um irmãozinho... Não é um máximo?"
Silêncio...
Eu não sabia o que responder, não era uma simples notícia, era uma criança. Oh meu Deus, Kaydan.
"Então, você não vai dizer nada? Ok... não precisa, eu já sei o motivo e ele se chama Kaydan e seu orgulho ferido, junte isso a um pé na bunda e muita cerveja e; "tandam" temos uma bomba louca a solta. É, eu estou tão empolgada."
Ela estava sendo sarcástica
"Não... Quer dizer sim, não que eu e ele temos alguma coisa é só que ele talvez não goste tanto da notícia como você."
Suspiro...
"Não mesmo, ele é louco... Desculpa a sinceridade."
Savannah não se dava bem com Kaydan, aliás, quase ninguém se dava bem com ele.
"Ok... Talvez seja melhor ele não saber agora, ou a ideia de um irmão possa quebrar o coração de gelo dele." Ela dá uma risada forçada
"Savannah eu... merda!
Perco o controle do carro por alguns minutos, estacionando o carro em um acostamento por pouco.
"Sav, desculpa meu pneu furou, vou ter que desligar te ligo depois beijos."
Eu encerro a ligação antes que ela fale mais alguma coisa, ok, vamos avaliar a situação; eu estava em algum lugar perto da saída da cidade, que era claramente pacato e para piorar era estrada de chão, ótimo mantenha a calma.Eu estava muito irritada, eu devia ter olhado o GPS, eu estava no meio do nada com um pneu furado. Que ótimo! Em toda minha vida eu nunca me preocupei em saber como se troca um pneu de carro, e agora eu estava tentando ligar para Stive, e sempre ia parar na caixa de mensagens.
Ok Melany calma, é só pegar o estepe que está no porta-malas do seu carro e trocar, você pode fazer isso!
Eu já vi em filmes, parece fácil na teoria, vamos ver na prática. Eu abro o porta- malas e vejo o estepe lá. Passo número dois: o macaco! Mas para minha surpresa não é um macaco ou um pé de cabra que encontro no lugar e sim meus quadros...
Ótimo, eu havia tirado semana passada para liberar espaço, não coloquei de volta e agora eu não tinha a o que fazer, pego meu celular e envio uma mensagem para meu irmão.
"Easton me diga que está na cidade?"
Easton nunca estava perto quando eu precisava dele, e o fato de ele ainda estar sem o carro só dificultavam as coisas.
Mais de meia hora e nada de reposta, não era novidade que ele estava em processo de negação assim como eu, eu não sei o que aconteceu com ele, na verdade, eu não fiz esforço em descobrir, notei que desde a última festa que ele foi, estava agindo estranho e distante. Era como se tivessem trocado o babaca e irritante por uma versão zumbi, eu faço uma nota mental de tentar descobrir o que ele estava aprontando.
Dez por cento, merda! Eu estava ficando sem tempo, minha bateria estava acabando. Isso é o que acontece por ficar horas e horas circulando meu Instagram em busca de informações sobre meu ex. É isso mesmo, eu sei que isso era loucura, mas até eu descobrir que ele tinha desativado o Instagram dele eu usei uns cinquentas por cento da bateria, os outros quarenta por cento era culpa da minha amiga e sua história sobre bebês.Um pensamento idiota me vem na mente, de uma pequena versão do Kaydan arrogante e mal-humorado isso me faz rir, eu balanço a cabeça para espantar os pensamentos foco, Melany.
Já tinha se passado duas horas desde que eu saí de casa em busca de um lugar para desenhar, e uma hora que a droga do pneu do carro furou, o que eu esperava? Essa parte da cidade é onde os garotos costumam vir para fazerem apostas, seja de luta ou de carros aconteciam os dois.
A boa notícia é que eu tinha conseguido falar com Alec e ele me garantiu que resolveria meu problema em pouco tempo, realmente não demorou muito, em alguns minutos ele chegou.
__Você não sabe como eu estou feliz em ver você. Minha mente já havia ilustrado vários cenários de filmes de terror e todos eles incluíam meu corpo mutilado no meio do mato.
__Você sabe que pode contar comigo em qualquer momento. Ele dá uma piscadinha enquanto remove o pneu furado e pega o outro.
__Então, além de ser responsável por todo o Museu você também é mecânico? Ele sorri. Tem muitas coisas sobre mim que você ainda não sabe precisamos mudar isso, que tal um hambúrguer e batatas fritas? Eu conheço um lugar ótimo. Como eu poderia recusar?
__Ok, talvez você tenha alguns créditos comigo.
Alec me levou a um lugar onde eles serviam as melhores batatas fritas do mundo, eu já havia comido a minha e ele insistia para que eu também comesse as dele, então eu faço.
Ele passa o dedo no canto dos meus lábios limpando um pouco de molho e logo depois chupa os dedos, meu rosto fica em chamas. Eu desvio o olhar desconsertada, e volto a mastigar era mais fácil do que olhar para ele agora.
__Você é tão bonita. É difícil pensar direito quando um cara superquente olha para você como se sua vida dependesse disso, minha boca estava entupida de batatas fritas então ele não espera uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...