24/10 Querido Stive.
Eu não sei se algum dia você vai ser capaz de me perdoar ou de ter a oportunidade de ler está carta, do fundo do meu coração espero que sim, você me deu este colar que é a única coisa que levarei de você, isso e o bebê que está na minha barriga, eu ainda não sei o sexo, espero que seja uma menina você sabe que eu sempre quis ter uma linda menininha. com olhos tão lindos como os seus.
De qualquer forma, irei direto ao ponto, você sabe que não gosto de rodeios, descobri que estava grávida logo após a noite que tivemos juntos, um dia antes de você viajar com seu pai. Por Deus, eu lutei tanto por você eu queria te esperar mais quando eu soube que sua ex noiva estava gravida, eu não podia fazer isso. seus pais nunca acreditariam que meu filho era seu, eu não era ninguém, eu não tive coragem de olhar pra sua mãe quando eu vi a forma que ela estava olhando pra Regina eu percebi que jamais seria bem-vinda na sua família.
Mais eu sei que esse filho é seu, você foi meu primeiro em tudo, mais eu não poderia destruir a vida de outra pessoa por causa da minha felicidade, não era justo com sua ex noiva você era dela antes de ser meu, eu tinha arrancado você dela, por mais que você me falasse que não a amava, eu não iria sobreviver com isso, se pra ter você eu iria deixar uma criança órfão, prefiro ir embora não devia ter feito você escolher, era egoísta e imaturo. eu estava destruindo sua oportunidade de crescer na vida. Se eu o amasse de verdade tinha que partir.
Mais agora se você quiser conhecer sua filha , venha eu estou doente estou com câncer, ele está comendo cada parte de mim, eu juro que posso sentir ele dentro de mim me matando lento e doloroso, minha menina vai ficar sozinha, nossa filha vai ficar sozinha ela não tem ninguém.
Eu sei que não tenho o direito de te pedir nada, pela forma como fui em bora sem deixar um aviso, mais ela é a melhor coisa que já fiz na vida . Eu não paro de odiar cada momento que Fuji e te impedi de conhecer a melhor coisa que já aconteceu em nossa vida, mais saiba que sempre amei você com todas as minhas forças. E a prova desse amor é um pedaço de nos dois que se chama Melany, se você ver como ela é linda tão parecida com você os mesmos olhos a mesma personalidade.
De qualquer forma espero que receba essa carta a tempo, e que saiba que de tudo que eu fiz a única coisa que não me arrependi foi de ter nossa filha .
Quando fugi estava com a esperança que as coisas iriam melhorar que talvez iria me procurar, enfrentar seus pais para que ficássemos juntos, mais uma coisa que aprendi na vida é que contos de fadas não existem, moços bonitos e riscos não são feitos para uma pessoa quebrada como eu. Mais a quem quero enganar desde de quando te vi pela primeira vez sabia que jamais conseguiria deixar você partir, mais muitas coisas estavam na frente seus pais nunca deixariam você se casar comigo.
Cuide da nossa filha, eu sei como você sempre quis ter uma filha, uma família espero que me perdoe algum dia, e não deixe ela sozinha.
Atenciosamente
Amélia.
(......)
As lágrimas molham a carta nas minhas mãos Não chore Melany, não há nenhum motivo para chorar, eu passo a mão sobre meu rosto limpando qualquer resquícios de lágrimas dos olhos eu odiava demostrar fraqueza.
Respiro fundo pego a escova e passo pelos meus longos cabelos, depois prendo em um rabo de cavalo, passo alguma maquiagem para esconder as olheiras e o inchaço sobre os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...