Quando a sexta chega, eu continuo sendo a pessoa mais alheia ao que aconteceu durante toda a semana, as atividades e preparativos para provas me deixou bastante ocupada, não que eu tivesse interesse em festa pra começo de conversa, na verdade eu queria fugir para bem longe delas, eu já tinha problemas suficiente.Eu olho para os lados e vejo a massa de cartazes por todas as paredes do corredor, falando da fogueira. A fogueira acontecia duas vezes ao ano, para iniciar a abertura da temporada de lacrosse e pra finalizar, eu não gostava de Lacrosse então não estava nem um pouco animada para isso. Mas esse não era o plano de Savannah, ela estava mais do que disposta a me atormentar todos os dias para ir nessa festa, eu como não sei dizer não a ela, concordei em ir. Até porque Noah disse que iria com a namorada.
Ela está do meu lado falando por horas mais minha mente não sai da conversa estranha que tive com Alexa e Regina.
__Aí por favor, muda essa cara vai ser divertido. Savannah me tira do meu estado de estupor.
__Hum. Eu estou animada, até porque eu vou no meu próprio carro sendo assim, posso vir embora quando as coisas ficarem loucas.
__As coisas não vão ficar loucas, é uma festa super legal é proibido drogas dentro do campus então não vai ser tipo as festas da fraternidade.
Ela queria convencer a si mesma, por que nós duas sabíamos que drogas não era o problema para jovens universitários.
__A claro, com certeza vai ser super tranquilo.
Quando entramos na sala, estava um clima bem estranho como se algo tivesse acontecido, sem me importar com o que o grupinho de garotas atrás de mim estavam falando me sentei e peguei minhas coisas. Pra minha sorte quando o professor entrou acabou o burburinho, cinco minutos depois Noah senta do meu lado e me cumprimenta.
As garotas que estavam atrás de mim voltaram a falar, uma delas mencionou alguma briga envolvendo drogas ou algo do tipo, não prestei muita atenção, o professor logo percebeu a conversa atrás e lança um olhar feio a elas, fazendo elas se calarem até o final da aula.
Quando a aula acaba não estava me aguentando de curiosidade pra saber o motivo de tanto burburinho.
__O que está acontecendo hoje? Parece que alguém foi preso. Digo sorrindo, mas Noah me olhar com uma expressão séria, o que me faz ficar um pouco preocupada. __Então você não sabe? Ele me diz, como se fosse óbvio que todo mundo soubessedo que estava acontecendo menos eu.
__Você acha que se eu soubesse de alguma coisa eu estaria assim? Ele suspira, anda comigo até um canto e fala:
__Alguém mandou uma mensagem de um número desconhecido para todo mundo do campus, falando que seu irmão estava envolvido em lutas clandestinas. Minha expressão estava em choque, ok eu sabia disso, mas tinha certeza de que Easton não ficaria nada feliz com essa notícia se espalhando por todo o campus.
__E tem mais. Essa mensagem também falava que ele faz uso de drogas na faculdade, você sabe a gravidade disso não sabe? Eu sabia, a política da faculdade proibia qualquer uso de drogas ou bebidas alcoólicas dentro do campus.
__Mais quem faria isso? Droga ele está tão encrencado.
__espero que ele não pense que foi agente, ou Savannah. Resmunga preocupado. __Por que ele pensaria isso?
Ele me olhar com uma expressão de nossa com o você é lenta.
__Só algumas pessoas sabiam das lutas dele, e das drogas, quem você acha que vai ser as primeiras pessoas que ele vai acusar? Ok isso era verdade, o círculo de amigos de Easton era tão envoltos nisso quanto ele, se tinha alguém que sabia dos podres dele e tinha motivos para enviar a mensagem, esse alguém era eu e Savannah.
__ele não pode provar nada, uma vez que ele mesmo fez questão de mostrar a todos as contusões e as drogas durante as festas.
__Não foi você, não é? Como Noah poderia achar que eu faria algo tão sujo, tá certo eu e Easton não éramos os melhores irmãos mais a gente tinha dado uma trégua, e eu não faria algo que fizesse ele ser expulso do time, ou da universidade. __Claro que não! Eu não faria isso nem com meu pior inimigo, eu não sou tão fria a esse ponto.
__Desculpa você está certa, o melhor que a gente pode fazer é agir como se nada tivesse acontecido.
Quando estávamos saindo, corro para o meu carro e envio uma mensagem para Savannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...