"Algo deve ter dado errado no meu cérebro estou com toda a sua química nas minhas veias, sentindo toda alegria, sentindo toda a dor solte o volante, estamos na faixa de alta velocidade...."
(Camila Cabello)
__Maninha. Alexa fala assim que entro na sala de jantar.
__Alexa. É tudo que eu era capaz de falar naquele momento, minha vontade era de tirar meu sapato apertado e jogar na cabeça dela.
__La mia Principessa" meu Avó diz em italiano, eu ficaria superfeliz se Alexa não estivesse do lado dele com aquele sorriso presunçoso. Os pelos dos meus braços estavam arrepiados eu não queria nem imaginar o que ela estava falando da nossa relação para eles, ela estava saboreando meu desconforto pois abre o maior sorriso, meus olhos param em Alec que estava mais concentrado em tirar uma sujeira invisível da unha do que olhar pra mim.
__Nossa eu estou ansiosa para saber que coisas divertidas da nossa vida Alexa está compartilhando com vocês! Alexa bufa como se estivéssemos compartilhando algum segredinho de irmãs.
__Não seja dramática Melany, eu só estava falando como você é talentosa com os pinceis. Era difícil não desconfiar de cada palavra que Alexa falava, ela mesmo disse que tornar minha vida um tormento fazia parte do seu dia.
eu me sento em frente a ela a espera de que ela faça algum joguinho, mas ela continua agindo como se fossemos superamigas.
__Alec, por que você não foi no trabalho hoje? Está tudo bem. Ele me olha surpreso, ele estava pensando o que? Que eu iria ignorá-lo como ele estava fazendo comigo.__Sim. Que dizer, eu acordei com uma forte enxaqueca, mas está tudo bem. Seu sorriso não chega a ser o mesmo de sempre mais era melhor do que ser ignorada. __Eu falei para ele pegar leve. Alexa cutuca ele tirando um sorriso de verdade do rosto dele, eu não consigo disfarçar a pequena onda de ciúmes que me invade, desde quando eles eram amigos, ou compartilhavam segredinhos.
__Alec nunca tinha nós falado de Alexa, assim como você Melany quando vamos conhecer seu namorado. A pergunta me pega totalmente de surpresa, eu cuspo um pouco do suco que estava bebendo falar de Kaydan com Alexa e Alec no mesmo lugar era assustador.
__Logo. É tudo que eu consigo dizer. Eu tento desviar do assunto enquanto o jantar estava sendo servido, por um momento funciona todos ficam distraídos de mais enchendo seus pratos de comida para tocar no assunto namoro mais uma vez. __Que tal um jantar? Dessa vez é meu avô que resolve falar, Alexa tenta segurar uma risadinha quando eu quase deixo cair o prato de comida.
__Seria uma oportunidade e tanto de nós conhecermos melhor, seus pais podem vir e você traz seu namorado. Eu estava naqueles momentos em que desejava muito ter poderes de teletransporte e fugir dessa sala levando Alexa comigo é claro, ela era um perigo.
__Nossa Sr Enrico seria incrível, eu tenho certeza de que o papai vai adorar e Kaydan também! Ela tinha que abrir a boca, eu vasculho cada parte da minha mente em busca de uma boa desculpa mais isso era quase impossível quando se tinha quatro pares de olhos virados pra você.
__Eu não sei se Kaydan poderia ele está morando em Nova York agora. Não era bem uma mentira, mas é claro que minha irmã não iria deixar barato, ela olha para mim de forma divertida.
__Vamos Melany não seja modesta, eu tenho certeza de que Kaydan faria um esforço por você, ele está doido para conhecer seus avós. O filé que estava na minha boca estava ficando sem gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
Storie d'amoreTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...