O casamento

4.3K 250 13
                                    



Eu estava virando uma paranoica sempre que andava pelo campus da faculdade eu tinha aquela sensação de que tinha alguém atrais de mim.
Kaydan não tinha dado as caras na faculdade a três dias, eu não queria ser uma garota imatura ou desesperada que mandava mensagem para o namorado o tempo todo, se é que a gente poderia ser considerado namorados, mais depois da nossa última noite juntos eu tinha certeza de que não éramos simples amigos.
__Estão preparadas para prova de linguagem? Noah pergunta. Eu tentei muito me concentra em provas mais minha cabeça não parava de pensar onde Kaydan havia se metido.
__Qual é Noah as provas serão somente na segunda, hoje é sexta e eu não quero pensar nisso. Savannah era a pessoa que estava mais tranquila com a aproximação das provas, ela estava mesmo era ansiosa para o fim do semestre, eu ainda não sabia o que fazer nas férias a universidade era a desculpa perfeita para não passar tanto tempo em casa, apesar da minha relação com Stive e Easton ter melhorado ainda tinha Alexa e Regina, elas faziam questão de demostrar a todo momento sua hostilidade com minha presença.
Savannah estava estalando os dedos perto do meu rosto como se para me acorda de um transe.
__Terra chamando Melany, qual seu problema aposto que você não ouviu metade do que eu e Noah estávamos falando. Ela cruza os braços em frente ao corpo, Noah me dá um olhar confuso.

__Desculpa eu não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, talvez eu esteja muito preocupada com o fim do período e sobre ter que passar tanto tempo com Alexa. Savannah me dá um olhar triste.
__Você está sempre tão distraída quando eu falo qualquer coisa mesmo, não iria me surpreender se também tivesse esquecido do casamento da minha mãe esse fim de semana, e é claro, a prova dos vestidos. Droga o vestido, a mãe de Savannah havia me mandado o endereço da loja eu só tinha que provar o vestido, então eu liguei os pontos eu passei horas tentando descobrir o motivo do sumiço de Kaydan e ele estava bem na minha frente, é claro que ele não estaria por perto no casamento do pai dele.
__Eu não esqueci. Minto porque eu nem sabia qual o nome da loja, ela olha para minha cara com desdém ela vê a mentira lá.
__Eu já sei que você ainda não foi provar o vestido, mais não precisa mentir, dá pra ver a mentira estampada na sua cara, eu não sei o que você está fazendo porque sempre arranja uma desculpa para sair e nunca me diz realmente para onde vai mais... Só não esqueça que eu vou te esperar na Dallu's. Eu odiava a Dallu's tudo porque era uma das lojas preferidas de Regina, onde quanto menor o tamanho maior o preço.
__Desculpa eu estarei lá, eu prometo. Savannah sai apressada ainda de mau humor, ótimo eu era uma péssima amiga, Noah coloca a mão em meu ombro de forma solidária.
__Relaxa, é só a prova de um vestido ela está estressada por causa do casamento e das provas mais vai passar tão rápido que você nem vai perceber, a gente só tem que estar lá, o que poderia acontecer de pior?
__É, você está certo, o que poderia acontecer de pior!
Eu e minha boca grande, antes que eu possa entra no meu carro sinto uma mão forte apertando meu ombro e me pressionado ao lado do carro Simon Develore, ele estava com uma aparência péssima, tinha olheiras profundas sobre os olhos castanhos, e sua pele bronzeada estava pálida.

__Você acha que pode acabar com minha vida e agir como se nada tivesse acontecido, você e aquele idiota do seu irmão. Minhas mãos estavam tremendo de nervosismo, eu sabia que essa hora iria chegar mais eu esperava que eu não estivesse sozinha quando isso acontecesse.
__Tire suas mãos de mim. Eu tento me libertar de seu aperto, mas ele só intensifica ainda mais em meus ombros, eu tento disfarçar a expressão de dor que eu faço quando fica quase insuportável, o sorriso dele aumentar.
__Sua vadia de merda eu vou acabar com sua vida assim como você ferrou comigo. Ele se aproxima do meu rosto, seu hálito de bebida me deixa enojada.
__Todos vocês vão me pagar, mas você. Ele aponta para o meu rosto enquanto me encara, seus olhos estavam iguais de um lunático, eu estava me esforçando para não demonstrar o medo que eu estava sentindo de verdade.
__Vai se arrepender de ter me feito de otário.
__Vai se ferrar Simon, eu não tenho medo das suas ameaças, você esperava oque? Um pedido de decupas pelo que você me fez, a mim e as outras garotas? Ele me encara de forma ameaçadora.
__Você é um merda que precisa drogar garotas para ter sexo com elas, você teve o que mereceu, e mais Simon, a gente só te deu um pouco do que você merecia porque seu lugar de verdade era na cadeia seu pervertido do caralho.
Ele empurra meu corpo tão forte contra o carro que eu fico sem ar, minha cabeça bate na porta fazendo um barulho alto ressoar pelo estacionamento.
__Ah. Eu gemo de dor, seu sorriso estava assustador. Uma de suas mãos seguram meus cabelos tão forte que eu couro cabeludo arde, meus olhos queimam de lagrimas.
__Então você está se achando especial? Fique sabendo que não somos diferentes eu e você. Eu não obrigo garotas a transar comigo elas se jogam em cima de mim, assim como você que estava tão carente de atenção que quase jogou sua calcinha na minha cara sua puta barata.
Eu empurro seu peito o mais forte que consigo mais ele continua imóvel, meus olhos estavam ardendo de lagrimas e minha cabeça doendo.

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora