"Eu Creio em Mim mesmo"
(Mahatma Gandhi)
Olá meus leitores um recadinho Antes da leitura, esse capítulo tem muitas cenas quentes e linguagens obscenas lembrando que esse livro é adulto, bem diferente dos outros capítulos esse vai ser sob o ponto de vista de Alexa só pra entender mais um pouco a personagem,
Boa leitura......
ALEXA PARCK
Hoje seria a noite da Adega, em outras ocasiões eu poderia estar radiante para me embriagar e participar de orgias com muito sexo, claro que eu tinha companhia Kaydan, ele sempre foi um lobo insaciável por sexo, eu não preciso dizer o quanto ele adorava nossas noites na Adega.
Eu não estou sofrendo mais pelo nosso término, só me incomoda a forma como ele olha para ela, quer dizer, ele não foi meu primeiro, mas nossas noites de sexo eram as mais selvagens e as melhores. Eu não me importo muito com esse lance de virgindade, eu não entendo por que os garotos se excitam tanto com uma virgem, eu não me lembro qual dos irmãos Peterson tirou a minha, talvez eu tenha ficado com os dois, não me importava, eu sabia o quanto eles eram loucos por qualquer rabo de saia e estava feliz por Kevin estar infernizando a minha irmã! A vadia não tinha nada de santinha, ela sabia como seduzir garotos, isso inclui o meu.
Como prometi ao papai que não iria mais brigar com ela, embora fosse uma promessa quase impossível de seguir, eu estava indo bem até hoje pela manhã, eu simplesmente amei a cara que ela fez quando soube que seu parceiro não seria Kaydan. Era impagável, claro, que ela não era obrigada a fazer aquela atividade, mas eu me divertia causando pequenas dores a ela.
__Olha só, quem está sozinho. Megan diz apontando para o lado, onde Alec Baroni estava sentado com uma garrafa de cerveja na mão, o atual priminho da minha irmã 'vadia de sorte' além de roubar minha vida ela tinha que ser neta dos Baronis, uma família italiana dona das maiores galerias de artes de Nova Jersey.
Eu nunca achei que Alec seria meu tipo, sempre muito calado e na dele, mas não tinha como negar que ele era um gato, esse também não era o tipo de lugar que um cara como ele andava.
Os meninos da turma de Lacrosse adaptaram um antigo galpão da universidade onde ficavam os equipamentos esportivos e transformaram em uma espécie de taberna, era toda fechada com algumas mesas espelhadas e muita bebida. Era normal líderes de torcida e jogadores por aqui, mas ele não.
O melhor de tudo era que eu sabia que minha querida irmã ainda tinha sentimentos conflitantes por ele, embora ela tenha escolhido Kaydan, eu sei que ainda se importava com ele, talvez minha noite ainda possa ser divertida.__Você não está pensando em fazer isso, não é? Megan se aproxima de mim, ela estava no meu pé desde que percebeu que eu poderia tornar a vida dela um inferno. A vadia queria roubar meu lugar.
__Eu não sei, embora eu prefira os morenos de olhos azuis, esse não é nada mal!
Eu passo meus olhos pelo corpo dele, não era tão alto quando Kaydan, mas tinha um corpo atlético, braços fortes e um bumbum lindo.
__Você e sua irmã adoram dividir o mesmo homem, isso é estranho! Eu dou um olhar mortal para ela, Megan ainda não estava perdoada por ter se voltado contra mim.
__Eu vou adorar pagar na mesma moeda. Perry que até então estava calada, abre a boca;
__Você acha que ele vai cair na sua? Quer dizer, ele é meio Nerd embora seja o maior gostoso. Ela o olha com luxúria.
__Não dá muita moral para calouras, você sabe. Eu olho para as duas e passo as mãos pelos meus cabelos.
__Ele pode não ter gostado de você Perry, caras inteligentes não gostam de meninas burras. Eu vejo quando ela fecha a cara.
__Eu me chamo Alexa Parck, só observem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomantizmTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...