Quando chegamos em casa Easton entra correndo, cinco minutos depois ele sai com uma chave na mão.
__Tudo bem, são três e meia da manhã, ainda temos tempo eu não vou demorar, leva ela para o quarto você sabe onde está o kit de primeiros socorros, não é? Ele pergunta olhando para Kaydan enquanto vai em direção ao carro.
__Easton. Ele olha pra mim, já era possível ver a mancha roxa se formando no rosto dele do lado da boca, ele estava com uma aparência péssima.
__Toma cuidado. Ele me encara por alguns momentos concorda com a cabeça e sai. Quando o carro está longe Kaydan me acompanha para dentro, ele vai em direção a uma das salas do lado do escritório de Stive e volta com uma maleta de primeiros socorros nas mãos, seguimos em silêncio para o meu quarto, assim que ele entra eu tranco a porta. Se alguém visse agente dessa maneira estaríamosmuito encrencados, que dizer eu já estava muito encrencada, como eu iria explicar o corte na mão e uma contusão no rosto.
Ele se senta na minha cama e ficamos em silêncio por alguns minutos, ele pega a maleta tira uma água oxigenada e uma atadura e vem em minha direção.
__É melhor fazermos isso no banheiro. Concordo o seguindo para o banheiro, me sento no canto da banheira enquanto ele lava minha mão, assim que água bate no meu ferimento dou um pequeno suspiro de dor, ele olha pra mim esperando uma confirmação concordo, e ele continua.
Assim que ele consegue limpar todo sangue seco com sujeira, ele joga alguma coisa gelada que faz surgir uma leve ardência que logo passa, logo depois ele enrola uma atadura em volta da minha mão, ok não estava tão ruim assim, poderia dizer que quebrei um copo enquanto tomava água, eu sei, era uma desculpa horrível mais esperava pensar em algo melhor até amanhã.
__Não foi muito profundo, para sua sorte não vai precisar de pontos, isso aqui. Ele diz apontando para parte dolorida do meu rosto.
__ Dá para resolver com um pouco de maquiagem. Só então olho para o meu reflexo no espelho, perto do meu olho tinha uma mancha de aspecto avermelhada que não estava nada bonita, meus cabelos estavam embaraçados e em todas as direções, a blusa que eu estava vestindo estava rasgada perto da manga, já a jaqueta de Alexa estava horrível, tinha sujeira e sangue por vários lugares, o plano era me livrar dela antes que ela descubra que eu peguei.
__Tudo bem. Digo passando as mãos pela bagunça que estava meu cabelo.
__Sua vez. Eu pego o Kit de primeiros socorros e começo a fazer, passei muito tempo em hospitais para saber fazer um curativo. Ele troca de lugar comigo enquanto pego a água oxigenada jogo no corte, e faço o possível para limpar toda sujeira e sangue do corte, não era muito fundo também, para nossa sorte.
Assim que está limpo eu passo uma pomada ante inflamatória no local e enrolo a atadura.
__Foi ruim. Kaydan pergunta olhando pra mim.
__ Ruim o corte ?não tanto quando eu pensei. Ele nega com a cabeça.__Não o corte, sua mãe, foi ruim ver ela morrer? Era a primeira vez que alguém perguntava isso pra mim, toda vez que eu pensava nela me dava um aperto no coração,
__Sim. Já podia sentir minha voz embargada, não sei se eram os acontecimentos de hoje à noite que estavam me deixando assim, ou se eu estava tentando evitar o assunto sobre minha mãe, provavelmente era os dois.
__Desculpa, eu não queria te deixar triste. Ele fala segurando meu rosto.
__Não, é só que ninguém nunca me perguntou isso, mais a verdade é que eu nunca vou me conformar com a morte dela, até porque uma parte de mim morreu com ela, mas eu tento não pensar nas coisas ruins.
__Eu sinto muito, que dizer eu te tratei tão mal quando você chegou, eu também perdi alguém que eu amo então eu acho que te entendo. meu pai é uma merda sim, mas eu não imagino como seria sem ele, bom ele é tudo que eu tenho agora acho que temos historias em comum.
Eu não estava acostumada com Kaydan me tratando bem, muito menos falando do pai, era um assunto que todos evitavam até mesmo ele.
__Tudo bem. Eu não sabia o que dizer, eu sempre evitava essas situações sendo sarcástica, sentimento era novo pra mim, visto que a única pessoa que eu já amei foi minha Mãe. Minha mente estavam uma bagunça, minha vontade era de entregar meu coração para ele, de me abrir e contar como eu estava me sentindo de verdade, queria para de fingir que sou forte que não me importo. Mas eu sabia que se fizesse isso não teria mais jeito, Kaydan iria me quebrar de um jeito que eu não teria concerto, eu tinha que fingir se forte, era o único jeito de viver aqui. __Kaydan eu só queria te agradecer por hoje, você salvou minha vida, aquele cara ele poderia ter feito alguma. Ele coloca os dedos nos meus lábios e me olha de uma forma tão intensa, que por um momento o banheiro ficou pequeno demais para nós dois.
__Tudo bem, eu não sairia de lá sem você, que dizer eu e Easton não deixaríamos você lá. Ele coloca a mão em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...