Epílogo

2K 114 49
                                    

"Nós fizemos estas memórias para nós mesmos, onde nossos olhos nunca fecham e nossos corações nunca estiveram partidos, e o tempo está congelado para sempre então você pode me guardar no bolso do seu jeans rasgado, me abraçando perto até nossos olhos se encontrarem você nunca estará sozinha, espere por minha volta para casa."

(Ed Sheeran)

MELANY PARCK

Minha formatura seria daqui a duas horas e meu casamento séria no sábado eu estava tão nervosa que era como se tivesse dúzias de borboletas dando voltas no meu estômago. Kaydan estava dormindo do meu lado, eu saio da cama com um tremendo mal estar isso é que dá comer pizza as uma da madrugada, eu só tenho tempo de chegar até o banheiro toda a comida da noite passada e despejada no vaso sanitário, a duas semanas eu peguei um resfriado super forte ou seja estou tomando antibióticos e isso estava acabando com meu estômago.
Eu sei que estava muito nervosa mais isso já estava me preocupando, quando meu estômago fica vazio eu lavo a boca para tirar o gosto amargo e escovo os dentes, me olho no espelho e meu reflexo me assusta eu estava mais pálida, meus olhos fundos e minha boca sem cor, eu estava igual uma morta viva eu ligo o chuveiro e tomo um banho bem demorado ainda era seis da manhã mais eu não conseguiria dormi mais, eu saio do banho e procuro uma roupa no closet eu pego um short jeans e uma regata, Kaydan estava dormindo decido não acorda-lo aliás, ontem à noite ele teve uma reunião na empresa e ficou até tarde no notebook.
Já na cozinha eu preparo um café e panquecas eu jogo um pouco de geleia de morango em cima e começo a comer eu estava morrendo de fome, dou um pulo quando meu telefone toca no balcão da cozinha uma vídeo chamada da minha irmã, eu estava ansiosa para ver ela e minha sobrinha. Stela ela era a coisa mais linda do mundo, algumas semanas atrás Stela completou um aninho Alexa me pediu um quadro dela bem grande para colocar na parede do quarto eu fiz com maior prazer, meu pai e Regina estava loucos por ela eles faziam todas as vontades dela era fofo como ela fazia até Easton trocar as fraldas dela.
'bom dia, como está a princesa mais linda da titia ...'

O rostinho redondo de Stela aparece na tela do meu celular ela era uma mistura de Alec e Alexa, embora ela seja completamente como ele, meiga e sempre está sorrindo, além da conexão forte entre ela e o pai.

(Foto de Stela)

Ela resmunga palavras emboladas que eu não tenho ideia do que seja, a linguagem dos bebês era super fofa mais era incompreensíveis pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela resmunga palavras emboladas que eu não tenho ideia do que seja, a linguagem dos bebês era super fofa mais era incompreensíveis pra mim.

"Você está ainda mais linda do que a última vez está crescendo muito rápido."

Ela sorrir e bate palmas com as mãozinhas gordas. Alexa logo aparece na tela do celular.

"Eu tenho mil motivos para estar acordada essa hora, mas você não. Qual é o problema?"

Eu suspiro em derrota, eu não estava dormindo bem ultimamente era tantas coisas na minha cabeça.
"Eu estou tão nervosa não estava me sentindo bem, toda essa ansiedade por hoje me fez passar mal."
Ela olha para o meu prato de comida e ergue a sobrancelha.

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora