Estou dentro do quarto que Stive adaptou para que eu pudesse desenhar, e isso já tem horas. sempre que resolvo pintar esqueço o mundo a minha volta, e em questão de horas já tem várias telas espalhadas por todo o quarto, a calça jeans caríssima que Regina me comprou ganhou cores novas, mais eu acho que gosto mais dela assim.
Eu estou terminando um quadro que fiz da mamãe cheia de vida e cores até onde eu possa lembrar dela, uma pontada de dor corta minhas memórias, eu penso no que estaríamos fazendo agora, provavelmente comendo sorvete e falando mal do chefe dela. Eu choro como sempre acontece ao me lembrar dela era tão doloroso colocar as memórias dela na tela.Não posso reclamar por que como Stive mamãe não era a melhor mãe do mundo, mas ela tentou muito, e eu amava por isso, enquanto ela estava viva eu não estava completamente sozinha.
A casa estava vazia Alexa e Easton saíram, Stive me deixou uma nota falando que não iria demorar, junto com a senha do wi-fi, por mais que ele fizesse o possível para eu não me sentir sozinha a solidão sempre me batia, não importa, acho que nunca me tornarei parte da família, eu só queria que eles me vissem como eu era de verdade.Por volta das sete e meia, Stive interrompe meu silêncio entrando no quarto e anunciando que é hora do jantar, passei tanto tempo pintando que perdi a noção do tempo.
__Você é muito talentosa. ele diz dando uma volta pelo quarto e analisando cada tela exposta.
Ele para na pintura que estava terminando da minha mãe, dor reflete em seus olhos, mas ele consegue se conter.__Ela tinha razão você é incrível, as vezes eu esqueço o quanto os olhos dela eram lindos, devemos lembrar dela assim cheia de vida.
De alguma forma essas palavras me dão certo Conforto, não poderia deixar que as emoções tomassem minhas atitudes, eu estava tentando perdoa ele e esquecer os anos que vivi acreditando que ele não me amava confesso que era difícil.
O jantar foi no pátio, estava somente eu, Stive Regina e um amigo de trabalho dele, eu tentei manter minha total atenção nos pratos na minha frente, eu não achei tão ruim os irmãos pesadelo não estarem aqui, eles eram terríveis, eu ainda estava tentado evitar Easton Talvez ele também estavam me evitando o que pra mim era um alivio.
Eu fico olhando para linda vista do pátio iluminado perdida em pensamentos, olho para a mesa cheia de alimentos e então me dá vontade de rolar os olhos, por que, quem iria odiar isso? Eu não dispensava uma boa comida nunca, ainda, mas, quando eu sabia que se não comesse tudo provavelmente o que sobrar iria para o lixo, quanto desperdício.__Quer, mas vinho Marcos eu estou tão tensa hoje não foi um bom dia. Regina oferece uma taça de vinho para o cara bonitão do meu lado, ele levanta a taça e Stive faz o mesmo, quando ela devolve o vinho para mesa eu pego e despejo na minha taça sinto os olhares deles sobre mim. __Esse vinho veio direto da Itália querida se não tomar pouco, vai acabar fiando bêbada. Eu olho para ela e levo a taça aos lábios.
__Una delizia. Ela me encara surpresa.
__ Sabe falar italiano? Dessa vez é o tal Marcos que pergunta, olhando para minha cara pela primeira vez na noite.
__Só algumas palavras, eu e minha mãe já fomos na Itália uma vez então tive que aprender o básico. Isso desperta a atenção de Stive.
__E onde vocês foram? Regina me olha com raiva, ela estava tentando achar algo pra fazer percebi que estava inquieta.
__Veneza. Ele sorrir e começa a perguntar sobre alguns lugares, até Marcos participa da conversa. Regina muda de assunto perguntando sobre bolsa de valores me excluindo completamente da conversa.
Talvez ela só faz isso só pra provar o quanto eu sou um erro na família perfeita dela, acredito, mas na segunda opção.
Eu enfio o bife na boca pra evitar sorrir do desespero dela, assim como os filhos ela não me suportava, era recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...