"Não posso te ensinar violência pois não creio nisto, somente posso ensinar-te a curvar-se ante quem quer que seja."
Mahatma Gandhi
Eu não tinha percebido que dormi até um barulho bem alto na porta me chamar atenção, eu me levanto assustada e olho ao redor paredes amarelas um armário e vários livros jogados é claro, eu estava em uma festa o que quer dizer pessoas bêbadas procurando quartos, Kaydan estava do meu lado sua respiração estava
controlada mais ele não estava acordado, eu saio de cima do seu peito e deito do seu lado olhando para seu rosto tranquilo, seus cílios eram grossos e escuros por cima dos olhos, seus lábios cheios estavam entre abertos ele era lindo, minhas mãos fazem o contorno do seu rosto e sua barba por fazer elas descem por sua barriga lisa e param em uma tatuagem do lado esquerdo do corpo, era um ideograma japonês eu queria perguntar o significado mais não quis acorda-lo, eu continuo minha exploração contornando cada tatuagem e cada pedaço do peito dele, olho para seu rosto mais uma vez e vejo seus olhos azuis cravados em mim.
__Eu não sabia que estava acordado. Ele me olha com intensidade.
__Não é só eu baby, essas suas mãos não acordarão só a mim. Ele levanta o fino lençol que nos cobria e olha para baixo, vejo seu membro longo e duro por baixo do lençol.
__Você é um pervertido sabia. Eu digo mais meu rosto já estava em chamas, ele rola até ficar em cima de mim seus braços prendendo os meus acima da minha cabeça.
__Eu não tenho culpa se sou viciado nesse belo corpo eu disse que eu sou insaciável. Eu solto um gritinho quando sua boca abocanha meu mamilo já duro e sensível, ele lambe devagar me provocando, depois sua boca suga me deixando sem ar. Sua língua quente brinca com meu mamilo e eu já me sinto toda molhada, seus olhos fazem minha pele queimar eu não me cansava dele, tudo entre a gente era intenso quente.__Você fica linda quando eu te chupo, meu pau fica doido para se enterrar em você. Ele chupa meu peito mais forte me fazendo gritar, sua outra mão aperta minha cintura enquanto sua boca me chupa.
__Eu quero ver você gozando pra mim, quero ouvir seus gemidos enquanto meus dedos entram e saem de você. Eu queria dizer para ele fazer tudo isso comigo mais sua língua começa a descer pela minha barriga causando arrepios por todo meu corpo, eu fecho os olhos e agarro firme os travesseiros eu estava sentindo uma sensação tão prazerosa no meio das minhas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
عاطفيةTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...