Horas depois minha barriga começa a roncar, Deus como eu não queria descer e ter que enfrentar qualquer um dos idiotas que estão lá embaixo. Mais minha fome vence meu bom senso, quando chego na porta da cozinha percebo duas coisas estranhas, primeiro, a casa está muito silenciosa, segundo, tem dois idiotas brigando com o fogão na cozinha. Deus.... carma, carma, tudo isso é porque eu estraguei todos os desenhos de Susy Waits quando a gente tinha doze anos, mas fazer o que, ela estava me humilhando por que não tinha dinheiro pra comprar um novo kit de pincéis de artes que os pais deram a ela. Mas qual é! Já se passaram cinco anos.
Easton estava sentado em uma cadeira ao lado da mesa e Alexa estava com uma espátula colocando alguma coisa no forno, pela aparência não sairia nada bom. A cozinha estava horrível e a mesa estava cheia de tempero e restos de comida, eu saio da sala prometendo não me envolver nisso mais Kaydan estava lá jogado no sofá da sala envolvido em algum jogo de luta, ele não olha para mim mais eu sei que estava me vendo.
__O que é. perdeu alguma coisa? Ele diz, idiota...
__Sim, meu bom humor. Ele continua sem olhar pra mim, apenas sorrir, minha barriga ronca de novo dessa vez mais alto, eu tomo coragem e volto para cozinha eu não tinha que ter medo deles embora era assustador está em casa sozinha com gente que não me suporta.
__Merda Alexa, você não sabe fazer uma droga de frango, você só tinha que não deixar ele queimar. Easton estava gritando enquanto Alexa passava apressada em direção a pia com uma forma de frango torrado.
__Se você não lembra Easton, eu disse que não era boa na cozinha eu falei pra gente pedir pizza. Diz fazendo bico.
Easton revira os olhos.__você não precisa ser boa na cozinha pra fazer isso, era apenas quinze minutos no forno e a cento e oitenta graus não duzentos.
__Porque não foi fazer então, se era tão simples. Ela solta vários palavrões quando liga a torneira e a fumaça sobe pela cozinha.
Ok... primeiro eles são terríveis na cozinha, segundo eu estava amando ver eles destruindo a cozinha de Regina, o que não daria pra ver a cara dela agora vendo isso. Eu não consigo mais me conter eu me dobro de tanto rir, eu sei que eles deviam estar me fuzilando com o olhar mais era mais forte que eu.
Easton me observa enquanto eu estava parada na porta.
__O que você está olhando, perdeu algo aqui. Dou de ombros contendo minha crise de riso.
__Não, só é muito divertindo ver vocês acabando com a cozinha, seu fracasso é minha alegria.
Alexa joga o resto do frango na pia e vem em minha direção.
__É melhor não me provocar, papai não está em casa para te defender. Eu dou um passo para frente até ficar cara a cara com ela.
__Eu não preciso de ninguém pra me defender. Eu a empurro, e passo em direção a geladeira com uma confiança fingida.
__Enão, onde está o almoço? Kaydan fala, enquanto Easton joga a luva na cara dele.
__Sua namorada destruiu.
Minha barriga continua roncando, então eu pego um pedaço de bacon e uma bandeja de frango e começo a fritar, eu faço um arroz e uma salada, eles ficam em silêncio mais Alexa passa por mim quase me derrubado.
__Eu não vou comer nada que ela fazer, estou indo comprar alguma coisa alguém quer? Mas eles estavam muito distraídos me olhando picar os temperos, e jogando na panela.__Tem bastante comida, se alguém quiser. Eu digo pra eles sem me virar. Eu tinha aquela vontade de derramar todo vidro de pimenta e dá pra eles comerem, calma Melany não compre briga essa hora.
Eles ficam em silêncio a primeira voz que ouço e a de Kaydan depois Easton, respondendo um sim, como se eu fosse obrigada a fazer qualquer coisa que fosse para algum deles.
Eu cozinho em silêncio, ninguém diz nada ou oferece ajuda, bando de preguiçosos. Vinte minutos depois estamos comendo em silêncio, ninguém diz uma palavra que era um alivio.
Quando termino minha refeição Kaydan e Easton estão pegando barbecue e parmesão e despejando em seus pratos. Agr.... como garotos poderiam ser tão porcos?
__De nada seus ingratos, e só pra lembrar eu coloquei detergente em seus pratos. Não espero uma resposta, saio antes que eles me obriguem a comer com eles, vou a biblioteca, Stive me mostrou semana passada, era enorme. cheia de prateleiras que iam até o teto, pego uns dois livros e me sento ali mesmo no chão do corredor, e começo a ler, mesmo minha mente estando a quilômetros de distância.
Quando vejo que não vou conseguir ler nada, eu me levanto e começo a vagar pela biblioteca, me deparo com algumas fotos de um Stive mais jovem cabelos mais loiros e intensos olhos azuis, ele estava com dois amigos um deles era Marcos que eu tinha conhecido no jantar, o outro era uma versão mais nova de Kaydan, era o reitor. Eu pego uma foto em que Stive estava com uma guitarra na mão em um bar.
Quando Passos ecoam atrás de mim devolvo a foto para o lugar onde achei, vejo Easton entrando na biblioteca.
__Kaydan me mostrou a marca que deixou na cara dele, você devia parar de tentar agredir todo mundo é para o seu próprio bem. Ele diz modesto.
__Ele mereceu. Na verdade, parando pra pensar vocês dois merecem.
__viro as costas pra ele novamente, a biblioteca estava pequena demais para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
Любовные романыTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...