NOVA JERSEY 10 ANOS ATRÁS.
Eu achava que tinha tudo sob controle, tudo estava tão perfeito. No meu sonho eu e minha mãe estávamos no antigo Parck da rua Rivest em Nova Jersey, lá tinha um lindo castelo de vidro com dois andares, ele ficava de frente para o lago congelado,eu pedi para minha mãe deixar eu morar lá, ela me disse que era indestrutível ninguém conseguiria derrubar assim eu sempre estaria segura se estivesse dentro dele. Minha jaqueta surrada estava molhada por causa do contato com o gelo, minhas bochechas estavam vermelhas do frio, eu gostava de ficar lá no alto em uma pequena sacada que só seria possível chegar se fosse pequena como eu, do alto eu via os pais levando seus filhos para patinar no lago, no meu castelo eu jurei encontrar meu pai e trazer ele para perto da minha mãe assim poderíamos patinar na neve como todos os outros país estavam fazendo.
seria só nos três, minha mãe estava lá embaixo me procurando seus cabelos ruivos se destacavam com a neve branca, ela olha em minha direção e faz uma cara de pânico, eu me levanto às pressas tentando me equilibrar para não cair mais não foi o suficiente eu caí, meus sapatos não eram adequados para estarem tanto tempo no gelo, a primeira coisa que se chocou com o gelo foi meu braço ele estava em um ângulo estranho, logo em seguida veio a dor. a dor era insuportável, mas eu não queria chorar, não queria sair do meu castelo de vidro as lágrimas pinicavam meus olhos, mas eu me recusava a deixar elas descerem, o médico disse que eu era uma garota corajosa, mais minha mãe disse que eu era descuidada e teimosa as palavras dela fizeram as lagrimas que eu lutei para não derramar caírem, essa foi a primeira vez que eu chorei na frente de alguém.
Depois de ganhar meu primeiro gesso minha mãe me levou para uma lanchonete perto do Parck para comer batatas fritas, eu nunca mais vi meu castelo de vidro, algum tempo depois ele sumiu assim como o gelo e todas as minhas lembranças, e assim como meu sonho de encontrar meu pai. logo eu descobri que aquilo não passava de uma história pra crianças, a realidade era dolorosa fria e cruel. Eu descobrir que contos de fadas não existem que a verdade não é boa, ela machuca, e como dizer a ela que você prefere as mentiras? Querendo você ouvi-las ou não, ela sempre te acha e dessa vez eu não estava preparada.DIAS ATUAIS
Eu tive um sonho noite passada, eu sei que para qualquer pessoa isso poderia ser normal mais pra mim não. Da última vez que sonhei me arrependi de acordar pois minha mãe estava morta, eu acreditava que meus sonhos poderiam ser alguma espécie de premonição ou algum aviso do destino, uma forma dele me dizer que era hora de acordar, e agora eu estava com essa sensação de que em breve algo ruim iria acontecer o que me fez ficar mais disposta a contar toda verdade a Stive, sobre mim e Kaydan.
Eu estava adiando o inevitável, uma hora ou outra alguém iria descobrir e com certeza as coisas não se resolveriam amigavelmente, eu estava perdida em pensamentos que só percebi que estava igual uma pateta em frente ao Museu quando senti alguém tocando no meu ombro.
__Alguém está dormindo em pé. Alec me encarava divertido, seu rosto estava tão perto do meu que eu sinto seu perfume amadeirado, por que ele tinha que ser tão bonito? ainda mais essa hora da tarde, o cara estava usando uma camisa social branca com alguns botões abertos que dava uma boa ideia de como sua vida era saudável, a calça jeans preta estava justa mostrando os músculos da perna, e minha nossa ele era uma coisa linda de se ver.
__Chegou bem cedo Melany, você só começa daqui a uma hora. Obrigo meu celebro a funcionar novamente adotando um tom mais sério.
__Eu não tive aula no segundo tempo então pensei em vir mais cedo para conhecer o lugar. Eu tento dar meu melhor sorriso de aprendiz, isso parece funcionar pois ele sorrir divertido.
__Então eu acho que fiz a escolha certa em contratar você, vem. Vou te mostrar o seu local de trabalho. Eu o sigo em silêncio para dentro do grande Museu, eu não conseguia manter a boca fechada a cada momento que Alec me mostrava as salas de Artes eu ficava igual uma boba, os desenhos as esculturas.__Amanhã vamos ter algumas turmas de escolas públicas para uma visita a nossa sala de artes, então pensei em você para fazer esse trabalho é bem simples, vamos dividir as turmas em dois grupos assim fica mais fácil pra fazer uma visita completa, você vai ajudar a Kimberly na apresentação o que me diz? Tudo estava acontecendo tão rápido que eu estava com medo de ser um sonho e que logo meu despertador tocaria e eu teria que acordar.
__É claro, eu posso fazer isso. Os olhos dele brilham intensos, o que me deixa um pouco desconfortável, ele perceber e desvia o olhar.
__Tudo bem, vou te mostrar os lugares de exposições e por último onde fazemos as restaurações e catalogamos peças, é lá que vamos passar a metade do nosso tempo, eu sei que parece muita coisa para o primeiro dia mais logo você vai se acostumar. Ele pisca o olho pra mim, o que me faz rir igual uma menina de quinta série. Estávamos em uma sala cheia de fotos, elas estavam todas em quadros aleatórios, a sala era meio escura e com luz vermelha deixando assim o maior foco nos quadros, eu me perguntava se teria alguma foto da minha mãe nessa sala provavelmente sim, eu perguntaria depois para Alec.
__Essa é uma das nossas salas de fotografia, essas fotos foram todas feitas pela equipe de fotografia a maioria delas estudantes aqui da Universidade que já terminaram ou que ainda estão terminando. Meus olhos passeiam por várias fotos ao mesmo tempo mais param em uma que chama minha atenção, a tela na minha frente era igual à dos meus sonhos, tinha um lindo castelo de vidro de dois andares com uma pequena sacada, era igualzinho ao que eu me lembrava, dois andares em frente a um lago congelado, a foto foi tirada no pôr do sol ele estava quase imperceptível com tanto gelo, mas eu conhecia aquele lugar muito bem.
__Eu já estive nesse lugar. Alec para de falar e olha pra mim, ele se aproxima do quadro e encara por alguns momentos em silencio.
__Fica aqui perto da Universidade é lindo no inverno, quem tirou essa foto foi Amélia Harper ela era uma antiga aluna de fotografia, essas outras foi Francis Meyer ele tirou a metade dessas fotos é uma pena que nenhum dos dois tenham seguido com a faculdade pra mim essas fotos são as melhores. Minha mente estava uma bagunça, eu nunca havia estado em Nova Jersey antes, não que eu me
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...