Final Parte II

1.6K 105 40
                                    

"Eu encontrei um amor para mim querida, mergulhe de cabeça e me siga bem, eu encontrei uma garota, linda e doce eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava sem saber o que aquilo significava, eu não desistirei de você desta vez, mas querida me beije devagar, seu coração é tudo que que tenho e em seus olhos, você guarda os meus."

(Ed Sheeran)

MELANY PARCK

TRÊS MESES DEPOIS

Foi difícil convencer meu pai e meus avós a deixarem eu morar com meu namorado, depois de muita conversa e persuasão agente conseguiu. Meu avô foi quem ficou mais feliz com a notícia a muito tempo ele queria que eu cuidasse da galeria de artes dele em Nova York, é claro que ele me permitiu exibir meus quadros então eu tinha pouco tempo até conseguir terminar todos.
Alec gostou muito da ideia inclusive eu fiquei sabendo que ele tinha um apartamento lá, não muito longe de onde eu iria morar, Alec era da minha família e agora que ele e Alexa estavam namorando estávamos mais ligados ainda.
__Que dizer que vocês vão me deixar sozinha? Kaydan estava com a cabeça nas minhas pernas, Savannah e Easton estavam deitadas na grama na nossa frente, estávamos embaixo de uma árvore onde a grama era menor e o tráfego de estudantes também.
__Não exagera amor agente mora junto, além do mais esses dois aqui sempre estão por aí. Kaydan aponta para Savannah e Easton.

__Eu trabalho para o seu vovô maninha. Easton estava cuidando de um projeto que meu avô estava fazendo, ele queria construir uma escola de artes para crianças de rua era coisa mais incrível do mundo, quando ele me disse eu fiquei radiante de alegria ele precisava de um engenheiro então Easton estava na frente do projeto. __Sim eu sei, mas eu não tenho tantos amigos na faculdade só vai me sobrar Noah, isto é, quando ele não estiver com a namorada. Savannah olha pra mim divertida. __Não é verdade, Perry vai se formar junto com você. Ela e Easton começam a rir, até Kaydan estava se divertindo as minhas custas.
__Nossa agora eu estou mais empolgada ainda. Eu digo frustrada.
__Eu venho te buscar todos os dias Linda não se preocupe, e se você ficar irritada eu sei te acalmar. Ele dá uma piscadinha e minhas bochechas ficam vermelhas, eu sabia as formas que Kaydan usava para me acalmar pensar nisso faz um leve tremor subir pelo meu corpo.
__Vocês vão mesmo fazer essas coisas aqui? Easton fala irritado, Kaydan beija meus lábios para o provocar.
__Por favor vocês não se cansam! Eu olho para ele divertida.
__Não fique irritado maninho, não sou eu que mato aula para se pegar no laboratório de Química. Ele e Savannah dão de ombros.
__Deus, como vocês conseguem lá tem câmeras. Ainda bem que eu não tenho aulas lá seria estranho me sentar naquelas mesas e imaginar. agr..."
__Não me diga que nunca foi lá? Easton pergunta, eu nego.
__Olha Kaydan aluga as chaves e apaga as filmagens ninguém sabe! Eu olho para o meu namorado com surpresa.
__Kaydan você faz isso? Ele sorrir de forma diabólica.
__Uma das vantagens de ser filho do reitor, inclusive aqueles dois estão indo para lá agora. Eu olho para o lado e vejo Alexa quase correndo com Alec atrais dela, eles olham para os lados e se misturam com a multidão.
__Você não presta. Eu dou um tapa no braço dele.

__Eu também tenho as chaves da sala de filmes o que acha? Ele me dá um olhar safado.
__Aí que nojo, vamos loira toda essa linguagem obscena me fez lembra que eu tenho um trabalho para entregar, você pode me ajudar? Easton pergunta para Savannah, ela fica vermelha,
__Sim amor eu te ajudo! Ela diz divertida.
__Vocês sabem que não precisam fingir, tá na cara que vão transar. Kaydan diz e Easton dá de ombros.
__Assim é mais divertido. Easton dá um tapa na bunda de Savannah e se mistura com os alunos, esses dois era o casal mais doido que eu já vi.
__O convite para sala de filmes ainda está de pé temos meia hora até a próxima aula. Eu dou um olhar sensual para ele e mordo lábio.
__Seu convite é tentador que tal você tirar meu estresse agora. Ele sorrir e se levanta me puxando.
__Eu sou bom nisso linda! Eu nunca imaginei que ficaria tão viciada em uma pessoa, meu namorado era o cara mais lindo que eu já vi, e o modo safado só o deixava mais irresistível.
Eu passei o resto da tarde no Museu, pelo menos Kimberly voltou ao normal ela até parou na minha mesa para conversar sobre filmes, as coisas entre mim e ela estavam meio estranhas desde o incidente da minha festa. Meu celular vibra com uma mensagem do meu namorado eu quase pulo de alegria quando Kaydan diz que vai passar o final de semana na casa do pai. Ele estava empolgado com a ideia de ter um irmão hoje seria o chá de bebê saberíamos o sexo logo, eu e Savannah tínhamos feito uma aposta com ele dizendo que seria menina. Kaydan queria um irmão.
Ele tinha conseguido a vaga na empresa em Nova York, então agora tinha mais tempo para ficar comigo.
Meu pai estava mais que feliz por Easton trabalhar com meu avô eu não preciso dizer que tive um ataque de risos quando ele surgiu na sala de jantar de terno e

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora