"Apesa de tudo eu ainda Acredito na Bondade Humana"
(Anne Frank)
Regina tinha me feito ouvir horas de palestra sobre relação sexual, eu não preciso nem dizer o quanto foi estranho e constrangedor embora ela tenha sido até legal, mas passar muito tempo com ela ainda me causava desconforto.Ela disse que não importava com quem eu estivesse saindo, era dever dela, como única figura feminina responsável, me alertar sobre a vida sexual segura e sobre os perigos da gravidez na adolescência. Engravidar não estava nos meus planos, mas eu absorvi cada palavra para me livrar logo das aulas de sexologia.
Alexa estava menos insuportável ao decorrer das semanas, eu não sei se era porque as aulas tinham voltado ou porque ela voltou a ser a rainha da faculdade, provavelmente os dois, isso não quer dizer que estávamos bem ou que abandonamos nossas diferenças, longe disso, mas não estávamos mais querendo matar uma à outra, que era um grande avanço para alcançar a paz mundial.
Easton comprou seu próprio carro provando assim que era um adulto responsável, Stive e Regina ficaram super orgulhosos, retirando seu castigo, é claro que eles não sabiam que o novo trabalho dele envolvia corridas clandestinas de madrugada e eu não iria contar uma vez que eu participei de uma com ele. E eu não poderia esquecer que Kaydan era a mente por trás disso, Stive morreria se soubesse de alguma coisa, então eu estava de bico fechado.
Eu não tive muito tempo com meu namorado nas últimas semanas de férias, as visitas dele eram restritas e sempre eram na sala acompanhada de Stive, ele não estava me dando folga e essa era mais umas das condições dele, então eu passei a semana toda sem o ver, por mais que as coisas estavam melhorando o clima ainda era estranho entre ele, Regina e Stive, eu não os culpava, que tipo de pai aprovaria um namorado que ficou com suas duas filhas...
Minha conivência com Alec não mudou muito desde nossa última conversa, ele continuava agindo estranho perto de mim e embora meus avôs fizessem de tudo para que eu me sentisse a vontade perto deles, esse clima com Alec não estava deixando.
Ele me disse noite passada que precisava de um tempo pra que esquecer tudo, eu concordei embora ele tenha recusado meu abraço, foi algo que me magoou muito. Para justificar ele mandou mensagem de texto pedindo desculpas, ele disse que minha amizade era mais importante, embora ficar perto de mim ainda fosse difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...