O tempo cura tudo

1.8K 142 19
                                    

Quando me afasto de Kaydan ele me olha com um olhar preocupado eu mando uma mensagem para Easton ele teria que me cobrir caso Stive sentisse minha falta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando me afasto de Kaydan ele me olha com um olhar preocupado eu mando uma mensagem para Easton ele teria que me cobrir caso Stive sentisse minha falta. "podemos ir pra algum lugar" eu digo secando a única lágrima que desceu dos meus olhos Eu estava cansada de chorar eu iria resolver as coisas de forma racional, eu entro no carro dando uma última olhada pra casa.

(.....)

Quando me afasto de Kaydan ele me olha com um olhar preocupado eu envio uma mensagem para Easton, ele teria que me cobrir caso Stive sentisse minha falta.
__Podemos ir para algum lugar? Eu digo secando a única lágrima que desceu dos meus olhos. Eu estava cansada de chorar eu iria resolver as coisas de forma racional, eu entro no carro dando uma última olhada para casa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS....

__Então agora vocês são tipo irmãozinhos? Como ele conseguia brincar com tudo que eu estava falando.
__Não... Você pode me levar a sério pelo menos por alguns minutos? Ele rola os olhos.
__Tudo bem, desculpa eu só não acho que sou a melhor pessoa para você falar de família, eu sou o filho pródigo lembra? Meu dia tinha sido uma bagunça, eu tinha acabado de participar de uma corrida com Kaydan e Easton, feito uma cena com Perry e agora exatamente as cinco da manhã eu estava deitada na grama com ninguém menos que Kaydan, no Point State Parck. para nossa sorte estava vazio.

Esse era um dos Parcks mais visitados da cidade por causa do lago que passava por ele, sempre tinha crianças ou casais acampando nele mais hoje ele era só nosso.
__Eu não sei o que fazer eu não sei se devo contar isso a ele, minha vida agora que está voltando ao normal Alec está com a família isso só vai causar uma reviravolta nas nossas vidas, eu não sei se quero lidar com isso. Ele segura minha mão.
__A garota que ganhou duas corridas e ainda deu uma surra na minha acompanhante está com medo. Ele começa a sorrir da minha audácia e meu rosto fica vermelho de vergonha.
__Não...eu não quero me lembrar disso é sério, muito menos da parte da acompanhante. Ele levanta uma sobrancelha pra mim.
__Eu achei super sexy. Era difícil ter uma conversa racional com ele, eu sei que disse para mim mesma que eu não iria mais correr atrais dele só que eu não conseguia mais lutar com isso.
__Você é um pervertido. Ele sorrir e beija minha mão. Umas das minhas promessas do ano novo seria não chorar, mais eu estava pondo um ponto final na minha alto piedade, qual é eu deveria estar feliz, eu tinha uma família por mais que eles não faziam ideia da minha existência eu tinha.
mais isso não significava que não estava doendo eu cresci achando que meu sobrenome era Happer mais não passava de um nome inventado pela minha mãe, assim como toda nossa vida eu não conseguia entender por que ela deixaria a família tudo pra viver como nós vivíamos, não que nossa vida fosse miserável mais estávamos quase lá, ela poderia estar viva a ideia disso me deixava enjoada.
.....................

__Eu nem sei mais como devo me chamar. Digo derrotada.

 Digo derrotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora