Ainda amo você

2.4K 156 43
                                    

Nova York era melhor do que eu havia imaginado, a única cidade que eu já havia estado com tantas luzes assim foi Atlântic City, estávamos passando pelo Centro da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Nova York era melhor do que eu havia imaginado, a única cidade que eu já havia estado com tantas luzes assim foi Atlântic City, estávamos passando pelo Centro da cidade. Kaydan tinha comprado um apartamento em Manhattan, ele também havia me dito que esse era o maior centro comercial e financeiro do mundo e era por isso que meu querido pai estava aqui, os arranha-céus eram bem maiores de perto era quase impossível ver onde terminavam, mais o que me deixou de queixo caído foi o Empire State Building, era o edifício mais alto de Nova York, ele era projetado em um estilo art Déco o lugar só era uma das sete maravilhas do mundo. O teatro da Broadway ficava bem no meio das luzes de Neon da Times Square, quando eu era mais nova minha mãe havia prometido me trazer aqui um dia, é claro que isso não deu certo como tantos outros planos que nós havíamos feito, eu sabia que meu pai amava esse lugar era uma das poucas coisas que ela falava dele. Andamos por mais alguns minutos até chegamos em um complexo de prédios.
__Chegamos. Ele diz parando em frente a uma portaria com um painel digital, assim que ele coloca a senha logo estamos dentro do estacionamento, quando saímos do carro eu o sigo até o elevador o silêncio que se estende e quase insuportável, eu ficava tensa todas as vezes que o elevador ameaçava parar em um andar minha roupa estava em pedaços, quando o elevador para de vez e a porta se abre eu dou um suspiro de alívio, Kaydan para em frente uma porta branca e passa um cartão a porta se abre com um click

 Ele diz parando em frente a uma portaria com um painel digital, assim que ele coloca a senha logo estamos dentro do estacionamento, quando saímos do carro eu o sigo até o elevador o silêncio que se estende e quase insuportável, eu ficava tensa to...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu abro a boca e fecho algumas vezes o apartamento era incrível, as janelas de vidro davam a vista perfeita da cidade era possível ver quase toda Empire State, era grande e moderno devia ter custado uma fortuna, quando ele me falou de um apartamento eu não imaginava que fosse tão grande assim, fora algumas caixas que estavam espalhadas em um canto tudo estava no lugar .
__É lindo. Ele sorrir da minha resposta.
__Eu sei que pode ser meio exagerado, mas eu não paguei muito por ele, de os créditos ao meu pai. Ele diz as palavras em um tom azedo.
__Pelo menos ele tem bom gosto. Eu digo tentando quebrar o gelo.
__Então agora é oficial, você vai mudar de vez para Nova York? Ele concorda sem olhar pra mim.
__Sim, não é tão ruim eu não posso perder essa chance esse emprego é ótimo, por mais que foi o babaca do meu pai que me ajudou a conseguir, eu não posso recusar. Eu estava realmente feliz por ele, mais por que essa sensação de vazio? Porque eu não suportava a ideia de ficar longe dele meu peito doía só de pensar, por mais que eu saiba que nosso relacionamento era ruim.
__Sim, você está certo, eu fico feliz por você. Eu digo olhando para ele e estava sendo sincera.
__Mel eu. Ele tenta dizer as eu o interrompo. Eu não estava preparada para essa conversa minha vida amorosa estava uma bagunça eu não queria complicar ainda mais as coisas, e tinha Alec eu precisava ser sincera com ele.
__Eu não quero falar sobre nada, eu preciso de tempo para pensar e com você perto de mim e difícil. Ele me olha triste mais concorda.
__Então o que eu devo fazer, você quer que eu te leve para casa?"
__Não... que dizer, encare isso como uma despedida. Ele tenta falar alguma coisa, mas eu o beijo.
__Você sabe o quanto isso é errado não é? Ele diz com os lábios ainda colados aos meus, eu sabia mais eu ia ter muito tempo para me odiar depois, ele beija meus lábios e eu envolvo minhas pernas em seu quadril, os beijos dele eram quentes e viciantes despertavam algo em mim que eu não conseguia controlar, eu passo as mãos por suas costas firme minhas unhas raspando de leve sua pele, ele desce minha roupa só o suficiente para despeja beijos em meu ombro meu pescoço e minha clavícula, o contato dos meus seios com o peito dele era extremamente

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora