__Eu.... estou acompanhada. Meu corpo e meu coração gritavam pra que eu fosse atrais dele, mais uma parte de mim ainda resistia à ideia.
__Eu vou te espera na casa Fantasma se você não for eu vou entender que acabou tudo entre agente e não te procuro mais. Ele veio e beijou meus lábios antes que eu diga alguma coisa e sai por entre a multidão de pessoas, eu entro no banheiro e tranco a porta independente de qual será minha escolha alguém vai sair de coração partido hoje, mais Kaydan partiu meu coração Por que eu não faria o mesmo com o dele? Eu penso, ele devia provar do próprio veneno só assim eu conseguiria seguir em frente.Era fácil perdoa Kaydan e larga tudo eu o amava, mais o abismo de mentira que se formou entre a gente estava grande demais para ignorar eu conseguiria esquece todas as vezes que ele me usou e mentiu pra mim, sem falar que Stive preferia virar padre a me ver com Kaydan de novo.
e tinha Alec como eu poderia partir o coração de um cara como ele? que era perfeito pra mim, eu queria poder retribui todos os sentimentos que ele tinha por mim, mais eu não conseguia fazer com que meu coração ouvisse minha mente.
Depois de horas no banheiro eu resolvo tomar coragem e sair, eu estava mesmo indo fazer isso mentir pro Alec pra sair com Kaydan, não eu estava indo partir o coração dele como ele havia feito com o meu estava na hora de fazê-lo sentir o que eu senti, eu dizia a mim mesma.
__Melany. Eu estava ignorando a voz de Perry bem atrás de mim, aliás a música estava muito alta ou melhor eu poderia fingir um desmaio, mas ela não desiste continua gritando com aquela voz estridente e insuportável.
__Oi Perry. As palavras saem amargas da minha boca e ela sorri daquela forma irritante.
O que? Quando ela trocou de roupa, ela estava usando um vestido preto colado e tão curto que quase mostrava a bunda toda, para completar ela estava de máscara.
__O que aconteceu com sua fantasia Perry? Não chamou a atenção que esperava. O sorriso no rosto dela morre.
__Eu estou fantasiada de Stripper. Ela coloca a mão no peito.
__Ou eu deveria ter pedido alguma dica a você não é, você entende melhor do assunto do que eu. Ok onde estava aquela garotinha que eu conheci, eu sabia que por trás de toda aquela pele de gentileza tinha uma cobra pronta para dar o bote.
__Não que seja da sua conta mais um garoto vomitou em mim, então por isso eu sempre ando com uma roupa reserva, da última vez foi você que estragou minha roupa e não pense que eu não sei que fez de propósito. Ela fala em tom ameaçador, ok essa era a verdadeira Perry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
Lãng mạnTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...