__Você é mais doida do que eu pensava Kaydan Melany, tantos meninos logo ele? Savannah me lembrava pela milésima vez, estávamos no estacionamento da faculdade dentro do meu carro.
__Você sabe que isso é só um joguinho pra ele, não é? Que tudo que ele quer é brincar com você, tem outros caras gostosos por aí, mas ele não, ele vai destruir seu coração eu sei disso.
Eu sabia, é era muito idiota por ainda querer participar dos joguinhos sujos dele, e o pior é que por mais que eu negasse eu estava começando a gostar desses joguinhos, mas eu estava dizendo pra mim mesma que isso não passava de um jogo.
__Eu sei que parece idiota mais eu sei me virar, eu passei a minha vida inteira lidando com caras como ele, não vou me apaixonar se é o que você está pensando. Era uma desculpa esfarrapada eu sei, mais parte de mim queria fazer Alexa engolir cada ofensa que ela tem me dito desde que vim morar aqui.
__O problema não é esse! Eu sei que é por causa de Alexa, que você está fazendo isso para se vingar, mais como minha amiga e meu direito dizer que isso não está certo. e Kaydan, ele é uma das piores pessoas pra você fazer isso. Savannah não gostar do que eu estava fazendo era uma coisa, agora ela ficar com pena de uma pessoa como Alexa, logo ela que fazia questão de tornar cada minuto da minha vida um inferno, eu estava começando a achar que isso com Kaydan era pessoal.
__Tudo bem, eu não vou falar nada. Ela diz jogando as mãos pra cima em sinal de rendição.
__Você já é grandinha, só não diga que eu não avisei. Coloco a chave na ignição e dou partida no carro, ela não fala por longos minutos, o que me incomoda, por que conhecendo-a, deveria estar em uma batalha interna, entre me dá uma bronca ou ser uma boa amiga.__Tudo bem, você não tem culpa! é difícil resistir à tentação, ainda mais quando ela vem acompanhada de braços fortes e incríveis olhos azuis, mas eu não quero brigar com você, eu só não quero ver você sofrer, então só toma cuidado com isso. Apesar de estar me sentindo péssima e concordar com Savannah, eu estava feliz que ela estivesse do meu lado. Quando encosto o carro em frente ao alojamento vejo uma mulher loira de cabelos compridos e salto alto parada em frente a um conversível azul escuro, ela se aproxima quando eu desligo o carro, a mulher era a cara de Savannah, tudo bem parecia uma Irmã mais velha mais era tão bonita quanto ela, Savannah fica tensa ao meu lado, talvez elas não fossem assim tão próximas, ela nunca me falou da família dela, o que era um alívio, por que teria que falar da bagunça que era a minha, só que olhando agora aquela mulher bonita com braços cruzados me deu uma curiosidade.
__É sua mãe? Pensei que ela não morasse aqui. Ela dá um sorriso meio forçado, antes de falar:
__Ela não mora, que dizer, ela veio para morar aqui agora, eu tenho que ir emergência família, te ligo amanhã. Ela diz me dando um abraço apressado e saindo do carro, antes que eu faça qualquer outra pergunta.
A mãe dela se aproxima o suficiente para que eu veja como a semelhança entre elas e gigante.
__Querida não vai me apresentar sua amiga. Savannah me olha com uma cara de pânico, e fala rapidamente:
__Mãe essa é Melany. Melany essa é Maya Grey minha mãe, pronto vamos. Não entendia por que Savannah estava tão preocupada que a mãe dela falasse comigo, a mulher tinha uma aparência de ser tão gentil. Abro o vidro da janela e espero que ela se aproxime.
__Olá meu nome é Maya, eu sou a mãe da Savannah, fico feliz que ela esteja saindo com pessoas normais agora. Ela me estende a mão, que aperto meio sem jeito.
__Oi prazer em conhecê-la senhora. há. Senhorita Grey. Ela sorrir calorosa.__Tudo bem, não seja modesta, pode me chamar só de Maya, eu ainda não sou uma mulher casada. Ela dá mais risinhos agora olhando para Savannah.
__Pelo menos não ainda. Ela estende a mão mostrando um lindo anel de diamante na sua mão direita.
__Ah nossa, você está noiva, meus parabéns. Ela sorrir em resposta.
__Na verdade eu vim justamente pra isso, meu noivo mora por aqui, agora vou poder ficar mais perto da minha filha. Ela fala envolvendo Savannah em um abraço de lado, a mãe dela estava aqui para se casar, não entendia por que ela me escondeu isso, era uma boa notícia não era? Savannah se aproxima meio irritada da sua mãe.
__Vamos logo mãe, não vai querer se atrasar, não é? Depois a gente conversa mais, desculpas Melany te ligo mais tarde. Antes delas saírem a mãe dela me dá mais um sorriso e então as duas saem rapidamente, me deixando muito confusa. É impressão minha ou Savannah não queria que eu falasse com mãe dela, ok eu já tinha problemas de mais pra pensar, dei partida no carro e dirigir pensando nessa noite até chegar em casa.
Quando chego em casa o relógio perto da entrada marca uma hora da manhã, meu plano era chegar cedo mais percebi que tenho quebrado muitas promessas feitas a mim mesmo ultimamente, sendo assim não faço mais, caminho devagar mesmo sendo pouco improvável que alguém me escute essa casa é gigante.
Quando entro no meu quarto tiro meus sapatos e me jogo na cama, mais meu conforto dura pouco Alexa entra no meu quarto como se fosse a dona do mundo, contínuo deitada sem da atenção a ela, isso até ela atira uma escova de cabelo em mim.
__Não finja que está dormindo, eu sei que você saiu da festa com meu namorado. Eu atiro a escova de volta nela, não a acerta, mais me sinto um pouco melhor depois disso, ela dá uma risadinha debochada.
__Vai ter que se esforçar mais vadia, levanta-se logo daí e me fala o que você estava fazendo com ele? Você é assim tão baixa, espera eu sair para tentar seduzir ele? Meu coração dá um salto, eu sei, eu fui descuidada ao dá uns amassos no
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...