Pegação

6.7K 328 20
                                    




A tarde de domingo foi marcada por Alexa e Easton na sala de jogos, Regina me monitorando feito um pitbull faminto, não sei se a pedido de Stive, ou se ela estava com medo de que eu e Alexa acabássemos matando uma a outra. Eu já tinha feito uma promessa a mim mesma de que tinha que atingir ela de outra forma, caso o contrário eu poderia ser presa aos dezoito anos por assassinar minha irmã. Eu estava na varanda de frente ao jardim pintando um quadro para Stive, ele insistiu que queria alguma coisa minha no escritório dele, entre uma foto de pai e filha ou um dos meus quadros optei pelo quadro, eu sei, eu sou uma pessoa sem coração, mais aprendi que só os fortes sobrevivem então, Regina estava fingindo que lia uma matéria em seu tablet, mas eu sabia que seus olhos estavam acompanhando cada movimento do meu pincel, aquilo tudo era muito irritante.
__Sério Regina! você não precisa me vigiar o dia inteiro a única coisa que eu vou poder tocar aqui são esses pincéis.
Ela para o que está fazendo por alguns minutos e se senta em uma cadeira na minha frente, não disposta a recuar do seu olhar gelado nem demostrar qualquer medo, olho diretamente nos olhos dela, não demora muito para que ela quebre o contato visual e dá uma risada que faz meus pelos se arrepiarem, finjo que não me abalei, sem demostrar sentimentos Melany você consegue.
__Não sei o que me deixa mais impressionada, sua ousadia ou a sua falta de respeito, acha que eu não tenho nada melhor para fazer do que ficar te vigiando o dia inteiro? Ela pergunta visivelmente irritada.
__Se você não fosse uma má influência para os meus filhos eu estaria em outro lugar, não servindo de babá para filha mau educada do meu marido. Ela coloca as mãos na cintura enquanto espera que eu a questione, como se Easton e Alexa já não fossem o próprio mau em pessoa ainda tinha ela.

No fundo eu até que tinha pena de Regina e Stive, por acharem que de alguma forma eu fosse a razão do mau comportamento dos filhos deles, a única coisa que sou culpada é de despertar o pior que já existia neles.
__Eu não preciso que fique me vigiando, aliás se conhecesse bem seus filhos saberia que eles são o mau em pessoa, eles já estavam perdidos bem antes que eu chegasse, eu que deveria estar preocupada. Digo enquanto continuo pintando meu quadro que por sinal estava ficando muito bom, ela aperta meu braço fazendo o pincel que estava na minha mão cair formando uma pequena mancha vermelha no piso.
__Olha aqui mocinha você presta bem atenção como fala comigo, e como insulta meus filhos dentro da minha casa, depois que você chegou aqui só tenho recebido notícias ruins, meu filho envolvido em brigas ilegais e posse de drogas, Alexa brigando na Universidade, você só trouxe desgraça pra essa família. Oh isso era pesado, eu não entendia o que tinha feito para essa mulher me odiar tanto, há lembrei eu nasci! Puxo meu braço de seu alcance e pego meu pincel que deixei cair, ela se afasta como se tivesse feito algo errado.
__Eu... me desculpe eu não deveria culpá-la por tudo que eles fazem, eu só estou preocupada, aliás eu sou a mãe deles.
Isso era sinistro, uma hora ela estava em modo samurai pra cima de mim, agora estava fingindo arrependimento, como se nada tivesse acontecido agora sabia de onde vinha o comportamento indiferente de Alexa,
__Nunca mas toque em mim desse jeito, eu já terminei aqui. Pego minhas coisas e me apresso em sair, não importava o que Stive falasse eu era a causa de todos os problemas dele, sempre seria, eu era o erro na família perfeita dele, por mais que eu tentasse ser forte, algumas horas eu só precisava de alguém que se importasse de verdade comigo, ou talvez eu precisasse de outra coisa.
Regina respira aliviada quando recebe um telefonema de Stive avisando que estaria em alguns minutos em casa pra um jantar de família, ela sai feliz em direção a cozinha dando ordens para que os empregados arrumarem uma mesa, e preparassem um grande jantar, eu aproveito a deixa e vou para o meu quarto,

coloco o quadro que fiz para Stive em um canto da parede e começo a tirar a roupa suja, eu precisava tirar o estresse.
Recebo uma mensagem de Stive avisando que traria alguns amigos para jantar, que eu devia me arrumar para recebe-los, então corro para o banheiro,
Me permito tomar um banho dos deuses, a água serve para aliviar boa parte da tensão do meu corpo, de banho tomado pego uma saia meio rodada com duas prega do lado, e visto, a saia era de seda na cor preta tinha um caimento perfeito no corpo, custou uma fortuna é claro como quase tudo no meu armário, não era bem meu estilo mais serviria. coloco um blazer branco e um top bem justo também na cor branca, escovo os cabelos deixando meio enrolando nas pontas e deixo souto, a marca avermelhada do meu rosto estava quase sumindo, mais só para garantir aplico um pouco de base e pó. Cinco minutos depois estou em frente ao espelho do closet, essa garota que está do outro lado e totalmente estranha, com roupas de grife, não se parece nem um pouco comigo, meu rosto que outrora era mais fino e com manchas escuras sobre os olhos, agora estava limpo e mais cheio, minha pele estava mais rosada e cuidada, eu estava com um bronzeado bonito, meus cabelos desciam em camadas avermelhadas sobre minhas costas bem mais compridos agora, se minha mãe me olhasse agora será que me conheceria.
Sou despertada de meus pensamentos com uma batida forte na porta, quando abro Easton está parado com uma expressão de tédio no rosto que muda rapidamente quando ele me ver.
__Uau. Você está bonita. Eu não sabia o que responder Easton nunca me elogiava.
__Hum... obrigado, você também, está decente.
Ele rir da minha resposta mais não diz nada, descemos em silêncio para sala de jantar, a mesa estava perfeita com um jarro de flores vermelhas bem no meio, os pratos e o vinho já estavam postos. A salada estava com uma cara ótima, não sabia como Regina tinha organizado tudo aquilo em tão pouco tempo, e ainda estava deslumbrante, ela estava com um vestido preto acetinado até o joelho com uma fenda até a coxa, seu cabelo estava puxado para trás preso por alguns grampos, a maquiagem impecável como sempre, fiz uma pequena oração de agradecimento por estar apresentável e não com meu estilo de mendiga que costumo usar . Alexa

O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZOOnde histórias criam vida. Descubra agora