KAYDAN ADAMS
Pesadelos! Eu vivo em um pesadelo constante desde o dia em que ela se foi, já faz três anos mais a imagem ainda é muito viva na minha cabeça, e quanto mais eu tento esquecer, mais as lembranças voltam para me atormentar, esse é meu castigo.
Eu só tinha dezesseis anos um adolescente imaturo e rebelde tudo que eu queria era ferrar meu pai, mais eu não sabia que fazendo isso com ele estava tirando um pedaço da vida dela junto, meu pai foi embora quando eu estava perto de fazer aniversário, pra mim foi um alivio por mais que ele fingia que tinha mudado eu só conseguia ver o cara que nós culpava pôr a vida dele ser uma merda, o cara que batia na mulher e no filho com desculpas de depressão, pelo menos era isso que ele contava para o melhor amigo dele Stive Parck, quando ele saiu de casa minha mãe se enterrou em uma crise de ansiedade e depressão, o babaca ainda vinha aqui oferecer a ela tratamento, ele achava que me colocando em uma das melhores escolas particulares de Nova Jersey iria aliviar a culpa que ele tinha do filho ser um problemático. É claro que pra mim isso era uma grande perda de tempo, porque uma escola cara não ia apagar a imagem de pior pai do mundo que eu tinha dele, a alguns meses ele começou a namorar uma stripper, como se ele já não fosse o pior exemplo de pai do mundo ele tinha que humilhar mais ainda minha mãe. Eles estavam separados a três anos quando o juiz deu uma ordem de afastamento a ele por maus tratos, e agora dois anos depois o cara aparece em um terno totalmente diferente do bêbado de merda que eu conhecia, ele nos deu uma linda casa perto da escola de prodígios que ele me obrigou a estudar, isso não apagava todos os anos que ele agrediu a minha mãe, ou as vezes que ele me culpou pela vida de queele tinha. É claro que eu já estava muito perdido para ligar pra alguma coisa, pra mim ele estava morto, graças a ele minha mãe passava a metade do tempo enfiada dentro de um quarto ou sentada em frente a um jardim com olhar perdido, eu não aguentava ver ela assim então eu nunca estava em casa, ela sempre estava dizendo que me amava que se eu a amasse deveria perdoar meu pai mais, tente dizer para um adolescente de dezesseis anos perdoa o pai desprezível dele, eu não ouvia. Minha rotina era fingir que estava indo para escola cara que ele estava pagando, afim de gastar todo dinheiro dele, minha mãe já não se importava mais com minhas notas vermelhas nem o fato do meu quarto sempre está com cheiro de maconha.
Já se passava da meia noite eu estava em frente uma igreja, eu detestava aquele lugar, tudo por que era o único lugar que eu tinha uma boa lembrança dos meus pais juntos, eles vinham a missa todos os domingos quando eu tinha sete anos, depois a gente saia e tomava sorvete na esquina, eu queria apagar aquelas lembranças. Meu amigo Zack era dono de uma loja velha de tatuagem em frente a pequena igreja, já estávamos no terceiro cigarro eu estava mais do que drogado então ele estava fazendo alguma coisa no meu pulso, eu já não lembrava mais, meu pai odiava tatuagens por isso eu já tinha duas, minha mãe já não se importava tanto. Ela sempre estava tão dopada de remédios para perceber alguma coisa, uma vez que ela já estava ficando amiga dos policiais que quase sempre estavam me levando em casa. Por compras bebidas usando identidades falsas, isso era o de menos pra ela, não que eu não a amasse, eu só não aguentava ver ela sofrendo por um cara que estava comendo uma puta qualquer por aí.
" Se você odeia tanto esse lugar por que não ferra com ele? Zack diz enquanto termina a tatuagem no meu pulso. "Eu tenho medo do castigo de Deus cara." Eu era um merda, mas não era tão cruel assim destruir a igreja não iria fazer com que eu me sentisse melhor, apesar de saber que Deus não estava nada feliz comigo esse momento, eu não queria provocar mais ainda a ira dele, eu acreditava em Deus. embora tinha a sensação de que ele não se importava comigo.
" Você é um filho da mãe mesmo, não é? Você já fez coisa piores, não se esqueça da filha do pastor." Merda! A filha do pastor era só um ano mais velha que eu, mas ainda assim eu dormi com ela e fiz questão de mandar o vídeo para o pai dela. Eleme odiava, na verdade todo mundo me detestava, mesmo na escola as pessoas me olhavam com desprezo e nojo, elas me suportavam por que meu pai era o reitor de uma das melhores faculdade dos EUA, quem não queria estudar em Princeton? Todo mundo ria das minhas piadas idiotas e queriam se aproximar de mim por uma chance de falar com meu pai, idiotas, mal sabiam que ele era um bêbado drogado antes de se torna um cara importante. Quando eu volto para casa naquela noite tudo estava tão calado eu tinha certeza de que minha mãe estava dormindo, só para confirmar eu passei no quarto dela, mas ela não estava. O pior era a sensação que estava subindo pelo meu peito, a porta do banheiro estava trancada mais tudo estava tão calmo lá dentro, eu bati chamei, mas ela não abriu. Minhas mãos estavam suando, o efeito da droga estava passando, eu chutei a porta com toda força quando ela abriu a cena a seguir tirou todo ar do meu pulmão. Toda força das minhas pernas, ela estava jogada na banheira completamente pálida e sem vida, eu gritei eu chorei, chamei por ela mais. Eu já sabia ela estava morta, e eu era o culpado eu tinha acabado com a vida dela, mais ele meu pai o homem que eu odiava tinha tanta culpa quanto eu, ela não podia ter me deixado eu só tinha dezesseis anos, ela prometeu que me veria formado, por que ela fez isso? algo morreu dentro de mim com a perda dela, todo resto de amor e temor que eu tinha se foram, os olhos dela não saiam dos meus sonhos eu estava perdido ela tinha ido e eu era o culpado.
MELANY HARPER
Minha aula de política estava como sempre um barulho infernal, eu entro e me sento no mesmo lugar de sempre, Megan Montgomery mau me espera sentar-se e já vem em minha direção.
__Depois que vocês saíram aquilo virou um inferno, eu neguei tudo é claro, eu não queria ser associada a vocês além do mais, eu tenho uma vida social, então se falar alguma coisa pra alguém fique sabendo que ninguém vai acreditar. Eu rolo os olhos e a ignoro aliás, ela era uma garota mimada e fútil que adorava ser tratada como
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã(COMPLETO NA DREAME/LERA/HINOVEL/FIZZO
RomanceTrabalhar em um clube de Stripper era tudo que eu conhecia antes da minha vida virar uma bagunça. Bem ela ja era uma merda, graças ao meu desespero falta de sorte e um corpo escultural eu era uma forte candidata ao tráfico humano. Isso ate eu conhe...