Lauren
- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos.
- Impossível, Mani. - Suspirei, vendo minha alfa andar até a árvore que sempre costuma ficar durante o intervalo.
- Francamente, não sei o que você viu nessa garota. - Revirei meus olhos. - Ela está sempre lendo, não anda com ninguém e ainda usa aqueles óculos horríveis.
- Pode parar de falar essas coisas? - Eu detestava quando minha amiga falava mal da Camila. Apesar de saber que ela só fazia isso para implicar comigo.
Normani apenas deu risada e continuou falando qualquer coisa sobre sua banda favorita, porém eu só tinha olhos para a minha alfa. Não que eu pudesse chamá-la de minha, uma vez que ela sequer sabia de minha existência.
Camila era quietinha, se vestia sempre com jeans e all star, às vezes usava vestidos. Sua marca eram os lacinhos que sempre estavam em seus cabelos, nossa eu perdia o fôlego quando ela os usava, ficava tão bem nela.
Olhei no relógio e vi que o nosso intervalo estava quase acabando. Os únicos momentos em que eu a via era nos intervalos da manhã e do almoço, nunca no refeitório, somente quando ela estava descansando debaixo daquela árvore.
- Meu Deus Lauren, vai lá falar com a menina! - Normani tacou uma bolinha de guardanapo em mim.
- O que eu falaria, Mani? Ela nem sabe quem eu sou. Ela me acharia uma boba... Quando uma junior daria bola para uma sophomore?
- Se você continuar assim, logo outro ômega vai chegar nela. - Aquilo me irritou profundamente. A simples ideia de outra pessoa chegando na minha alfa era o suficiente para me tirar do sério.
- Eu sou a única que repara nela, Mani. - Taquei a bolinha de volta. - Ninguém vai ficar com a minha alfa.
- E ela sabe que é sua alfa, por acaso? - Ergueu a sobrancelha e eu fitei a mesa em minha frente. - Foi o que eu pensei.
Ela tinha razão. Camila não sabia de mim e mesmo que soubesse, quem garante que ela iria me querer? Eu precisava pensar em algo. Precisava pensar em como falar com ela e... bem, meu cio iria começar esse fim de semana e ainda era segunda feira... bom...
- Já sei! - Gritei, fazendo minha amiga dar um salto.
- Sabe o que? Sua maluca. - Resmungou e logo em seguida o sinal para voltar para a sala tocou. Imediatamente olhei para a árvore mas Camila não se encontrava lá. Droga! Me distraí com a conversa e nem notei quando ela deixou o pátio.
Levantei às pressas e segui para o corredor dos armários dos alfas, sem esperar Mani, até mesmo porque, eu sabia que ela não me acompanharia.
Como toda escola, o prédio era dividido, os alfas tinham o espaço deles, só nos misturávamos durante o intervalo. Então ao entrar no prédio, o lado esquerdo, pertencia aos Alfas e o lado direito, aos ômegas. Nós não podíamos ficar na mesma sala por que nosso cheiro os desconcentra e para evitar tumulto, ômegas eram proibidos de circular pelo corredor Alpha e vice-versa.
Não era como se eu me importasse com esta regra, eu só queria ver a minha alfa, mesmo que por poucos segundos, porque os inspetores sempre apareciam e me mandavam sair. Normani sempre diz que um dia eu causaria uma briga dentro daquele setor e que não queria estar lá para presenciar isso, eu achava uma bobeira, afinal Oswald e seus inspetores sempre me tiravam de lá antes mesmo que os demais alunos subissem.
Subi as escadas e assim que virei a esquerda, eu a vi, abrindo o armário e tirando os livros de dentro. Nunca entendi o porquê de Camila sempre correr na frente de todos para pegar seus materiais. Ela sempre saia do pátio dois minutos antes do sinal tocar, acho que não gostava de corredores cheios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfiction- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.