Conversa

48.2K 3.1K 4.3K
                                    

Oláaaa <3

Como vocês estão amores?

Divirtam-se.  

*------*------*------*---------*

Lauren

Ainda estávamos no quarto, assistindo seriados. Como meu pai me proibiu de trancar a porta, não dava para fazer nada além de beijar. Não que eu estivesse reclamando, claro. Já havia começado a anoitecer, Camz e eu dormimos o dia todo, praticamente.

Ela estava sentada na cama encostada na cabeceira e eu estava entre suas pernas, com as costas apoiada em seu corpo. Era tão bom ficar com ela, os braços ao redor de minha cintura me deixavam tranquila.

Chris havia ido embora junto de sua companheira fazia uma meia hora. Ele realmente ajudou muito nessa semana. Claro que o mesmo nos fez passar muita vergonha com suas piadinhas, mas nada que não pudéssemos suportar.

- Lo...

- Sim, Camz. - Respondi sem tirar os olhos da tv.

- Você podia ter simplesmente me pedido para passar o cio com você... Ao invés de tentar fazer aquele plano funcionar.

- Você teria aceitado? - Ela ficou em silêncio. - Foi o que eu pensei. - Ri.

- Bom... talvez sim... - Desliguei a tv e me virei de frente para ela, arqueei uma sobrancelha e cruzei os braços. - Bom, não... Mas eu poderia ceder com um pouco de persuasão. - Rimos e ela me puxou para o seu colo.

Me sentei em suas coxas com uma perna de cada lado e cruzei os braços ao redor de seu pescoço, fitando aquele mar de chocolate tão intenso.

- Não tinha como eu chegar em você e te pedir algo assim.

- Ah, então o mais certo era me arrastar.

- Bom... Pelo menos eu não seria recusada... - Corei e fitei o criado mudo, tentando esconder meu constrangimento.

- O que você viu em mim, Lauren? - A mudança brusca de assunto me fez a olhar.

- O que eu não vi em mais ninguém. - Dei de ombros.

Camila sempre foi diferente dos demais, chamou minha atenção facilmente e em todo esse tempo em que a admiro, mesmo de longe, eu nunca a vi mudar. Eu ouvia os comentários maldosos que diversos alfas proferiam a seu respeito, no refeitório, na cantina e até na entrada e saída da escola.

E com certeza ela tinha conhecimento do que os outros pensavam a seu respeito, e mesmo assim, nunca deixou de ser quem é. Não se importou em mudar para agradar o restante da turma. Ela tratava esses comentários como eles realmente eram, insignificantes. Minha alfa tinha seus valores e seus princípios e sempre agiu de acordo com eles.

- Eu vi você, Camila. Com toda a sua originalidade. - Suspirei. - Diferente dos outros, você não tenta se exibir, não se acha melhor. Não grita, não se mete em confusão. Você é você, o tempo inteiro. Sem máscaras, sem filtros, sem tentar ser quem não é. Nunca mudou o seu jeito por nada e nem ninguém.

- Eu mudaria por você- Coloquei o indicador em seus lábios para calá-la.

- E então você não seria mais a minha Camz... Eu sou apaixonada por você assim. Exatamente assim. Eu não mudaria nada.

- Então... Se eu mudar por você, você não vai gostar de mim?

- Vou. - Fiz um bico. - Mas, se você quer mudar algo, tem que ser por você. Não faz sentido você querer mudar por mim, porque eu não quero que você mude em nada. Por que estamos falando disso, amor?

- Lauren... Eu... - Suspirou. E quebrou nosso contato visual quando os direcionou para a janela. - Não sou o suficiente para você.

- Nunc- Foi a vez dela levar o dedo até minha boca.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora