Volteeeiiii porque eu estou muito feliz!! Afinal Camilinha e as meninas venceram no EMA!!! E geeeente... que que foi aquela performance de Havana???? Estou em choque até agora!!!
Divirtam-se!
*---------*-----------*-------------*
Lauren
Já haviam se passado bons dias desde que Camila havia vindo passar meu aniversário. Nesse tempo eu decidi que não iria ter cio. Primeiro porque eu não tinha ela e segundo que uma semana em casa, queria dizer uma semana sendo descontada do meu salário.
Eu estava morrendo de saudades e cada vez que eu via aquela garota entrar na academia todas as manhãs, eu sentia um leve frio na barriga. Keana havia tentado se aproximar de mim durante esses dias. Ela vinha até o balcão e puxava algum assunto, eu não fazia desfeita. Adam sempre chegava e acabava roubando a atenção da menina.
Ela ainda não demonstrava interesse nele, mas pelo menos agora eles conversavam mais. Tudo que eu queria era que Adam a conquistasse, assim ela deixaria minha alfa em paz e eu não teria que me preocupar.
Logo Camila estaria de volta. Logo ela iria atrás da minha garota. Eu ainda não havia tido coragem de contar a respeito disso e para a minha felicidade, minha alfa não havia mais tocado nesse assunto.
Já estava voltando para casa, dessa vez tive que pegar um ônibus, havia esqueci meu cartão em casa – sim eu tinha um cartão com o meu nome agora! – e tinha pouco dinheiro na carteira, porém, meu salário cairia amanhã!
Pela primeira vez eu iria receber! Desci no ponto de ônibus e comecei a caminhar até em casa, distraída com a música em meus fones quando um cheiro forte se aproximou.
Me virei rapidamente para dar de cara com Luís. O garoto usava uma jaqueta college vermelha e preta, jeans e all star brancos. Assim que tirei meus fones ele colocou as mãos acima da cabeça em sinal de rendição.
Minha pulsação começou a acelerar, ainda faltava uns trezentos metros até minha casa, ele não teria dificuldades em me agarrar caso eu decidisse sair correndo.
- Só quero conversar. - Disse ainda com as mãos erguidas.
- Não temos nada para conversar. - Respondi áspera.
- Desculpa! - Eu segurava a alça da mochila com força, olhando para os lados. - Eu errei em ter feito aquilo com você. Não devia ter te forçado...
- Não devia mesmo. E eu sei do plano com seus amigos. Você deixou eles espancaram Camila e queria me agarrar na frente dela!
- Como sabe disso? - Perguntou curioso ao mesmo tempo em que voltava a posição dos braços.
- Foda-se como eu sei. Não te interessa e saia de perto de mim. - Lhe dei as costas, ele puxou meu braço com delicadeza, mas eu não hesitei em me livrar bruscamente. - Não encoste em mim!
- Eu estou apaixonado por você! - Fui pega de surpresa. As palavras ficaram presas em minha garganta. - Eu nunca quis apenas ficar com você, eu quero ser seu alfa, Lauren, eu... Eu amo você! Mais do que você imagina.
- Já tenho uma alfa e mesmo que não tivesse, não ficaria com você. Você me agarrou a força, você planejou com seus amigos uma forma de espancar a minha garota! Sem motivo algum!
- Ela passou um cio com você! - Usou sua voz de alfa, me fazendo encolher. - Eu tenho ciúmes, não gostei, eu te amo! Ela mereceu cada soco!
- Ama porra nenhuma! - Gritei de volta. – Camila não fez nada para merecer aquilo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfiction- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.