Oláa!!!
Nem demorei pra voltar né? Sou muito amorzinho <3
O cap ficou longo demaaais então tive que cortar, pretendo postar a continuação dele mais tarde, mas não prometo pq minha internet está me afrontando ¬¬'*-------------*--------------*------------*
Lauren
Na hora da saída, juntei meus livros e fui até o meu armário, acompanhada de Normani e Ally. Não via a hora de ver Camila de novo, provavelmente ela sairia com Dinah, então tudo indica que ela se juntaria ao nosso grupo de novo e eu poderia ouvir a voz maravilhosa dela, sentir seu delicioso cheiro amadeirado e apreciar aqueles castanhos que me eram tão atraentes.
Elas haviam sumido durante o resto do dia, acredito que passaram esse tempo todo enfurnadas no prédio. Dinah não mandou mensagens para Mani e nem atendeu às ligações, confesso que fiquei um pouco preocupada com o sumiço das duas, mas estava feliz demais por ter me aproximado da minha alfa depois de tanto tempo.
Soltei um suspiro de contentamento quando fechei o meu armário e olhei para minhas amigas que tinham sorrisinhos no rosto.
- Por que estão me olhando assim?
- Veja, Mani, está apaixonada. - Ally disse.
- Vai ficar mais idiota agora. - Mani riu e eu revirei os olhos.
- Melhor andarmos depressa, ok? - Entrelacei meus braços nos delas e as puxei, causando gargalhadas em ambas.
- Senhorita Jauregui. - Ouvi a voz de Oswald e me virei. - Senhoritas Kordei e Hernandez, esperem sua amiga lá fora, por gentileza. - Minhas amigas assentiram e continuaram o caminho.
- Senhor, eu estou com um pouco de pressa. - Falei o fitando impaciente.
- Serei breve. - Respirou fundo. - Senhorita Jauregui, por acaso você tem alguma relação com o senhor Stromberg? - Engasguei com tamanho absurdo.
- Eca, não! - Fiz uma careta. - Ele que veio me importunar, desde quando trombei com ele no - Parei, fazendo uma careta, talvez eu não devesse mesmo ir ao corredor Alpha. - Não, senhor.
- Bom, caso ele volte a lhe importunar, me deixe sabendo. Ok?
- Sim, senhor. - Respondi sem entender. Oswald apenas sorriu e foi embora.
Achei um tanto estranho, mas logo me esqueci disso e corri para fora da escola, na esperança de ver Camila. Ela sempre voltava com o ônibus escolar, por isso ia embora assim que terminava a aula, eu tinha esperanças de que ela ainda estivesse com Dinah. E de fato, ela estava.
De longe as vi no portão, Ally não estava presente, provavelmente já havia ido com Troy, seu namorado. Já Normani, gesticulava, parecia estar brigando com sua alfa enquanto Camila estava um pouco distante das duas. Franzi o cenho e apertei o passo em direção a elas. O cheiro de Camz logo me invadiu, meu corpo respondeu de forma imediata, arrepiando-se e acelerando os batimentos cardíacos, ela estava tão perfeita encostada na grade, um pé apoiado na mureta e a mochila no chão, olhava para baixo com os braços cruzados. Os lindos cabelos cobriam seu rosto.
- Oi... - Falei baixinho.
- Olá, Lauren. - Seu tom saiu baixo, mas um tanto áspero e ela não olhou para mim.
- O que houve entre elas? - Perguntei, mais para tentar puxar assunto do que realmente interessada no motivo da discussão de Norminah.
- Eu prefiro não me envolver mais nisso. - Eu a olhava sem entender. Por que ela não me olhava? Por que estava irritada comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Hayran Kurgu- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.