Despedidas

29.7K 2.3K 2K
                                    

 Oláaaaaaaaaa!!!!!! Como vcs estão?

Divirtam-se amores <3

PS: Relevem os erros, estou com sono ;-;  

*----------*------------*------------*

Lauren

Um pânico gigantesco tomou conta de mim e eu rapidamente cuidei de me acalmar. Por sorte, as garotas foram diretamente para o banheiro, sem sequer olhar para os lados. Olhei para Camila que estava de costas, acertando as coisas.

Pensa, Lauren... Pensa...

Minha garganta estava seca e meu coração parecia que logo saltaria pela minha boca. Peguei Sofia no colo e fui até o balcão. Ela se virou para mim, depois de agradecer à moça e eu falei que estava me sentindo mal e perguntei se podíamos ir embora logo.

Sem me importar com o que ela pensaria, segurei em sua mão e a puxei rapidamente para fora da sorveteria. Nem olhei para trás, apenas a arrastei até onde o carro estava estacionado e coloquei Sofi no chão.

Camila com toda certeza não acreditou em meu mal estar repentino e achou estranho minha pressa, mas não me fez perguntas. Eu ainda tentava me recuperar do susto quando chegamos em casa.

- Sofi, vai lá em casa e pergunta para Mama se está tudo certo com a minha mala. E traz a mochila da Lolo aqui, vou levá-la para a casa dela. - Minha alfa falou assim que parou em frente sua casa.

- Ta bom, Kaki... Tchau Lolo. - A baixinha se colocou entre os dois bancos e me deu um beijinho molhado na bochecha. - Adorei te conhecer!

- Tchau Sofi, também adorei conhecer você! - E retribuí seu beijinho.

Uns dois minutos se passaram sem que trocássemos uma única palavra, a irmã de Camz trouxe minha mochila e eu a acomodei entre minhas pernas, no chão do carro.

Camila arrancou assim que sua irmã entrou na casa e fomos em silêncio. Claro que ela não havia acreditado muito em mim e eu sabia que assim que parasse em casa, ela me faria perguntas. Então tratei logo de pensar em algo para falar, pensei em tocar num assunto que ainda não tivemos tempo de falar.

- Está entregue, amor. - Falou e girou a chave, desligando o carro.

- Você nem foi e eu já estou com saudades. - Ela sorriu, ainda encarando o volante.

- Você... quer me dizer a causa do seu mal-estar? - Ela estava na defensiva, queria muito saber o que se passava, mas era educada demais para tentar ultrapassar meus limites.

- Eu... Não tive a oportunidade de te pedir desculpas... - Só então ela olhou para mim, franzindo o cenho. - Eu passei dois dias ignorando você e te tratando... Mal...

- Ei... - Ela segurou em minha mão e me puxou para o seu colo. - Não tem porquê me pedir desculpas, anjo. Você não fez nada de errado.

- Eu exagerei, não dev- Ela me calou com um beijo.

Relaxei instantaneamente em seu colo, Camz passou seus braços pela minha cintura e me puxou mais contra si, me deixando um pouco ofegante, até que ela se afastou e olhou em meus olhos.

- Você estava magoada, não estava? - Assenti, abaixando o olhar. - Não se desculpe por sentir isso. Quando Luís beijou você, eu fiquei magoada também. Você me deu um tempo. Anjo, você teve todo o direito de ficar magoada comigo por aqueles dois dias. Assim como você respeitou o meu tempo, eu respeitei o seu.

- Mas... Você estava doente, eu não estava... Eu te ignorei porque eu quis, eu te tratei mal porque-

- Porque estava com raiva e magoada. E eu entendo isso, amor. - Levantei o olhar em direção aos seus castanhos. - Todos precisamos de um tempo, você teve o seu, eu tive o meu e agora estamos bem. Não se desculpe por isso, Lo, não há nada para ser desculpado.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora