Buscando aprendizagem

28.6K 2.4K 2.1K
                                    

Havana é #1 no iTunes US!!!! EU TO SURTANDO!!!! 

Só porque estou muuuuito feliz, trouxe mais uma att <3   

*------------*--------------*--------------*

Camila

Eu pretendia colocar uma roupa qualquer que havia levado, mas magicamente em minha cama havia aparecido um calça legging preta com estampa acinzentada e uma blusa preta frente única escrito "GYM". Tomei um banho, fiz minha higiene e vesti o que foi deixado para mim. Calcei um par de tênis que estava próximo da cama e voltei para a cozinha.

Mas não havia mais ninguém ali.

- CAMILA!

Me assustei com o grito de Cameron, mas graças a ele pude encontrar o casal mais fofo de L.A. Fomos todos no carro de Shawn direto para a Los Angeles Iron Gym.

A fachada era muito bonita, a palavra "GYM" estava em amarelo e atrás havia uma barra com pesos. Instantaneamente comecei a me perguntar o que eu estava fazendo ali.

Adentramos o lugar. Era muito espaçoso e muito bem organizado, os equipamentos eram bem espaçados e com detalhes amarelos. Estava bem movimentada, tanto por alfas quanto por ômegas. Eram um grupo de pessoas bem diferentes, a esmagadora maioria tinham os corpos sarados e bem definidos.

Foi inevitável não reparar em certas ômegas que treinavam por ali, particularmente, nunca me interessei por homens ômegas, as garotas sempre foram bem mais interessantes.

Quando você tirava o nariz de dentro do livro e reparava nelas, né Camila.

Fomos costurando por entre as pessoas até chegarmos ao balcão da recepção. Havia uma garota lá, ruiva e bem alta, com a pele bem branca. Olhou para nós assim que terminou de digitar algo no computador, pude reparar em seus belos olhos azuis e quando nos aproximamos, constatei que era uma ômega.

- Bom dia, Sophie. - Shawn cumprimentou.

- Bom dia, Mendes. - Ela sorriu. - Chegou tarde hoje.

- Tive contratempos. - Meu amigo deu de ombros. - Essa é Camila, ela vai te ajudar. Pode ensiná-la tudo?

A bela garota dirigiu seu olhar para mim.

- Claro! Prazer. - Estendeu sua mão, ainda por cima do balcão. - Sou Sophie Turner.

- Camila Cabello. - A cumprimentei. Ela tinha as mãos macias.

- Ela ficará na Fight Club, não é? - Questionou para o garoto ao meu lado.

- Sim. - Olhei para o meu amigo que me estendia um molho de chaves. - Mila, você ficará no balcão da academia de lutas. Aqui estão as chaves de todas as portas, estão etiquetadas. Sophie vai ajudá-la e explicar tudo que você terá que fazer. Bom trabalho, te vejo mais tarde. - Se inclinou e beijou minha testa.

- Obrigada, Shawn. Até mais. - Ele sorriu para mim e foi embora, só então me toquei de que Cameron não estava mais com a gente.

Encarei a garota ruiva em minha frente e ela fez um gesto para que eu a seguisse. Fomos até uma escada amarela que percebi ser somente para funcionários e subimos, chegando em uma sala com vidros que ia do chão ao teto. Eu podia ter uma visão ampla do que acontecia na GYM.

Havia uns sofás, uma pequena cozinha, uma mesa de sinuca e três de pebolim. A grande tv transmitia o canal ESPN e estava presa na parede. Logo abaixo havia um raque de madeira com alguns objetos de decoração.

Caminhei até as janelas do outro lado da sala e através delas eu conseguia ver um tatame vermelho e preto, fileiras de sacos de pancada, um ringue quadrado e um octógono. Todos os equipamentos com o logo da Fight Club e nas cores vermelho e preto.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora