Volteeeeiiii
Amores, teve alguém que me pediu fotos do Matts. Bom, apesar dele ser um personagem original, eu encontrei pelo instagram da vida alguém que se encaixa PERFEITAMENTE na minha personagem. Ele é sensacional, caso queriam ver, o insta dele é KingBach.
Na foto senhoras e senhores, WILLIAM MATTS PARKER! E sua ômega também pq achei a foto fofa ^^*--------------*-----------*-----------*
Lauren
Eram cinco horas da tarde quando desci a rua rapidamente até a residência dos Cabello. Parei em frente à porta com o coração batendo tão forte e tão alto, praticamente explodindo. O cheiro dela estava mais forte, causando-me arrepios.
Ouvi barulhos de pancadas, vindo da parte de trás da casa. Segui o som e dei a volta até chegar na varanda do quintal, encontrando a minha alfa de costas para mim. Vestia nada além de um top amarelo limão e um shorts justo e curtíssimo preto, com detalhes da cor da outra peça.
Ela estava com luvas de MMA, socando um grande saco de pancada da Everlast com força. O corpo suado deixava seu cheiro mais acentuado e tão mais atraente para mim. Encostei-me na parede, admirando os músculos de suas costas, bunda e coxas, enquanto ela praticava.
- Gosta do que vê, Laur? - Sua voz me fez assustar um pouco e eu engoli seco.
Você não faz ideia do quanto...
Ela falou calmamente, sem nenhuma hostilidade, com uma pitada de malícia. Mesmo aquilo sendo um atentado contra a minha sanidade, me aproximei dela, que não havia parado de bater no heavy bag.
Vê-la daquela forma estava me deixando atordoada. Eu não pensava em nada além te ter aquele corpo maravilhoso sobre mim, queria colocar minhas mãos nela, eu a queria perto, dentro... Mas eu não podia. Não depois de tudo que fiz.
- E-eu... - O cheiro dela estava intenso, despertando meus instintos.
- Você? - Parou de bater e se virou para mim.
Meus olhos desceram por todo o seu corpo, aquele abdômen definido totalmente a mostra, o shorts que deixava seu volume marcado, as coxas grossas e bem torneadas. O corpo de Camila era perfeito e incrível.
- Lauren? - Chamou minha atenção e rapidamente voltei meu olhar para seus castanhos. - O que está fazendo aqui?
- Ah... Bom... - Senti os pelos da minha nuca arrepiarem e eu respirei fundo. - Você está me desconcentrando!
- Eu te desconcentro? - Sorriu... Maliciosa?
- Sim. Muito. - Falei pausadamente. - Ainda mais... Assim. - Apontei para seu corpo e ela soltou uma risada divertida.
Confesso que não estava entendo o comportamento dela. Não esperava que fosse gritar comigo, mas sim que estivesse magoada. Mas ela parecia estar completamente bem, como se o que tivesse acontecido entre a gente não tivesse significado nada para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.