DEMOREI PRA ATT HOJE PQ EU DEI UMA MORRIDA... MAS EU PASSO BEM!
MENTIRA, EU NÃO TO NADA BEM, EU NÃO TO NEM UM POUCO BEM!
ASSIM COMO A NICOTINA, A HEROÍNA, A MORFINA CARALHO EU TO MUITO DROGADA PUTA QUE PARIU! QUE HINOOOOOOOOOOOO!!!! ME ENCONTRO EM UM LOOP INFINITO ENTRE REAL FRIENDS E NEVER BE THE SAME!
IT'S YOOOOOOOOOOOOU BABY
AND IM A SUCKER FOR THE WAY THAT YOU MOOOOOOVE BABY
GNT SOCORRO!
Agora sim, vamos ao capítulo. Divirtam-se.*-----------*-----------*-----------*
Camila
Os dias passaram com uma rapidez assustadora. Já estávamos no mês do natal, o clima frio do inverno se fazia presente. Não nevava, mas o vento gelado dava o ar de sua graça, algumas vezes a temperatura caía também, mas nada que impedisse as pessoas de curtirem o dia.
Estava sentada com Keana, no sofá da varanda olhando as árvores do quintal balançar. Havíamos acabado de ter uma discussão acalorada sobre quem venceria em uma possível luta entre Batman e o Homem de ferro.
Óbvio que seria o homem de ferro, mas a ômega discorda fortemente. Por fim, decidimos parar de discutir e apreciar nosso chocolate quente. O sol adentrava metade da varanda, iluminando uma parte do grande heavy bag que estava ali.
Como será que está Keaton Stromberg?
- Eu ainda não desisti de você. - Ela interrompeu meus pensamentos.
De novo esse assunto. Durante esse tempo, Keana havia voltado a agir comigo da mesma forma de antes, ela parou de ficar forçando. Mas só parou de importunar Lauren quando, em uma de nossas discussões, eu ameacei parar de falar com ela.
Eu estava ajudando Adam da melhor forma que podia, eu a adorava, mas ela precisava largar do meu pé e quanto mais tempo isso levava, mais impaciente eu ficava. Muitas vezes cheguei a amaldiçoar meu coração tolo que ainda tinha esperanças de ter nossa amizade de volta.
- Você já sabe que não vai acontecer, Keana. - Soltei a respiração com pesar. - Será que não enxerga isso? Ou você não quer enxergar?
Eu já estava tão exausta disso, eu não sabia mais o que fazer para ela entender. Já brigamos, já discutimos e nada, nada parecia adiantar. Soltei uma respiração pesada e tentei controlar a irritação que começava a iniciar dentro de mim, levando a bebida quente à boca.
Não sabia qual a razão de meu temperamento ácido essas últimas semanas, mas eu andava muito estressada, apenas Lauren eu conseguia suportar. Voltei a passar intervalos em minha árvore porque até meus amigos me irritavam. Não tinha ideia do que estava acontecendo comigo, mas culpei minha dedicação excessiva aos estudos.
- O que aconteceu com o amor que você sentia?
- Se transformou em carinho. - Disse e ela soltou uma risada debochada.
- Duvido.
O que eu senti por Keana nunca havia sido amor, pois ela nunca despertou em mim as mesmas sensações que Lauren. Mas eu sempre fui tola demais, se eu dissesse isso, eu a magoaria profundamente e eu, infelizmente, não sou capaz de fazer isso com ninguém, com ela, muito menos.
Idiotice minha, eu sei. Mas sempre fui do tipo que tem um filtro bem forte e um senso do que é correto muito rigoroso. Eu não precisava magoá-la, Lauren e eu já estávamos ligadas, não havia motivos para destrata-la, uma vez que ela já não era uma ameaça.
Bom, para mim, ela nunca foi uma ameaça. Sempre tive certeza de que era a Lauren.
Mais uma vez tomei uma profunda respiração e cruzei os braços, culpei o vento gelado por ter arrepiado meus pelos dos braços e nuca, não queria dar o braço à torcer e dizer que aquilo era o início de uma profunda irritação. Olhei para um ponto fixo no chão e me concentrei para manter a voz baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfiction- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.