Árvore da Camz

36.5K 2.7K 2.7K
                                    

Oláaaaaa

Como estão, amores?

> Prestem atenção na explicação da Dinah sobre a história deles. Será citada mais lá na frente. <

  Divirtam-se amores <3  

*----------*----------*-----------*

Camila

Chegamos aos armários e eu peguei o material necessário para as três primeiras aulas. Dinah estava comigo, com o corpo apoiado no armário ao lado, vendo algo em seu celular, até que notou minha dificuldade de trancar o armário e equilibrar a pilha de materiais.

- Por que está com tudo isso de livros?

- Eu sempre pego todos os materiais para as três aulas que terei antes do intervalo. Assim eu não preciso vir aqui nas trocas de aula.

- Todo esse esforço por preguiça de vir até aqui?

- Eu tenho cara de preguiçosa? - Falei rindo e ela se limitou a cruzar os braços. - Assim eu posso ir de uma sala a outra rapidamente, evita... - Olhei para o chão. - Evita que os roubem de mim ou joguem água neles.

- Só que agora você fará todas as aulas comigo. E comigo aqui, ninguém é louco de vir fazer algo contra você.

Ela tinha razão. Eu não sofria bullying com ela ao meu lado, então agora eu não precisava mais tomar esses cuidados. Sorri com isso e devolvi os livros extras para o armário, feliz por me livrar do peso.

- Cabello! - Ouvi a voz de Keaton atrás de mim.

Minha amiga automaticamente curvou seu corpo para frente, pronta para atacá-lo.

- Tão patética que nem sabe se defender sozinha. Como vai proteger Lauren se não é capaz de proteger a si mesma? - Debochou e toda sua turma riu.

Olhei para Luís e vi ódio em seu olhar. Não raiva ou fúria, era ódio puro. Naquele momento eu tive certeza que ele me mataria se pudesse. Naquele instante, eu soube que ele seria capaz de tudo para ter Lauren. Mas eu também seria capaz de tudo por ela, e era bom que ele soubesse disso.

- Fala logo o que quer, Stromberg. - Minha voz saía tediosa, eu já estava tão exausta de tudo isso.

- Você vai se afastar da minha ômega. - Dinah riu com vontade, causando divertimento em mim.

Eu já estava acostumada com as coisas que eles faziam comigo, havia passado três anos sofrendo isso, uma hora nada te afeta mais. Eu já não ligava mais para as coisas que eles falavam, para as piadas, para as minhas anotações rasgadas e molhadas, nem mesmo para os sucos e refrigerantes que eles jogavam em mim.

Eu já havia superado essas coisas. Para as piadas maldosas, ouvido fechado, para as roupas sujas, mudas de troca em meu armário, para as anotações perdidas, memória fotográfica e atenção nas aulas.

Aos poucos fui aprendendo a driblar e conviver com essas situações. Porém, agora não era mais sobre mim. Era sobre Lauren, minha ômega. Enquanto eles atingissem somente à mim, tudo bem. Mas que não ousassem chegar perto da morena de olhos verdes.

- Para começar, MINHA ômega. - Olhei em seus olhos e o vi tremer de raiva, um rosnado baixo começou, mas não era só dele. Era de Luís também. - Segundo, não vou me afastar dela.

- Eu vou te descer a porrada se não fizer o que eu estou mandando. - Se aproximou de mim, curvando o corpo para frente, tentando me intimidar com sua altura, bom, não daria certo dessa vez.

- Então compra uma luva. Por que você terá que me espancar todos os dias. - Falei entredentes, também rosnando.

- Algum problema aqui? - A voz potente de Oswald foi ouvida. - Já deviam estar em aula. CIRCULANDO! - Gritou, logo todo mundo obedeceu.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora