Inseguranças

39.8K 2.7K 2.5K
                                    

Olá amores <3 Volllteeeeeiiiii <333 

A música que a Lauren coloca é Body Party - Ciara, caso queriam ouvir quando for indicado.  

*----------*-----------*-------------*


Camila

Os dias foram passando e já estávamos na sexta feira. Era hora da saída, os alunos deixavam a escola rapidamente. Eu já havia chegado ao carro de minha amiga, estava esperando as meninas chegarem. Faltava apenas mais uma semana para acabar as aulas e eu poder dedicar o primeiro mês de férias inteirinho para a minha ômega.

Pelo menos nos horários em que eu não estivesse trabalhando. Após ter recusado a proposta do meu amigo, ele me pediu então para que trabalhasse na academia daqui. Começaria na primeira semana de junho, o salário era satisfatório e o melhor, era perto de casa.

Eu estaria super feliz se não fosse pelo comportamento esquisito de Lauren nesses últimos dias. Logo após nosso dia em minha árvore, eu senti certo distanciamento por parte dela. Já aconteceu de, três vezes durante essa semana, eu me aproximar dela enquanto a mesma falava ao telefone, e assim que a mesma notava minha aproximação, rapidamente desligava.

Mas o que realmente me deixou preocupada, foi uma conversa dela que eu ouvi quando fui ontem em sua casa. Eu havia passado em casa para tomar um banho e logo subi a rua em direção à residência de Lauren, não me preocupei em tocar a campainha, eu sabia que estaria somente ela em casa.

Flashback

Entrei sem bater na porta, estava feliz que finalmente poderia ter um tempo com ela depois de ter passado por uma prova de física dificílima.

- Não posso dizer isso, ela não vai acreditar. - Minha ômega falou.

Parei atrás no pé da escada. Ela falava alto, cuidadosamente me aproximei de seu quarto. Pensei que ela fosse sentir meu cheiro, mas Lauren nem se tocou.

- Vamos no sábado... Eu invento alguma coisa. - Franzi o cenho. Com quem ela estava falando? - Ela não vai saber. Serei discreta. - Mas o que diabos ela estava falando? - Ok, tchau.

Silenciosamente, desci as escadas e saí da casa. Toquei a campainha, como se tivesse acabado de chegar e esperei que ela abrisse a porta. A ômega pulou em meu colo e me encheu de beijos. Eu retribuí todos. Nós havíamos feito uma promessa. Cedo ou tarde, ela me contaria tudo. Eu posso confiar nela.

Eu sei que posso confiar em Lauren.

Logo senti braços passando por minha cintura e o cheiro doce de morango tomou conta de mim, minha garota estava divina hoje.

Usava uma calça jeans justa, coturnos e um cropped cinza que deixava sua barriga amostra. O lápis estava mais forte hoje, destacando bem as esmeraldas verdes.

- Que tal passarmos sábado juntas? - Falei quando me virei de frente para ela. - Prometo que faço bolo de chocolate para você. - Coloquei uma mecha atrás de sua orelha.

- Tentador. - Respondeu e envolveu meu pescoço, me dando um rápido selinho. - Mas tenho compromisso.

- Posso saber o que vai fazer? - Eu poderia muito bem usar minha voz de alfa e a forçar falar.

Mas eu nunca quis controlá-la. Então só pedi em silêncio que ela me dissesse a verdade, como havia prometido fazer.

- Não posso te contar agora, mas você vai saber logo. - Seus olhos brilharam quando a frase foi terminada.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora