Oieee
Turubom?
Voltei!!! Felizmente me livrei de um bloqueio e consegui escrever um pouco mais <3 Espero que gostem desse cap ^^
Divirtam-se!!! <3
*-----------*---------------*---------------*
Camila
Os olhos de minha garota transbordava felicidade e amor. Esses sentimentos tomaram forma e desciam agora por suas bochechas rosadas. Eu conseguia sentir suas emoções, que se misturavam às minhas e enchiam meu peito de alegria.
Nunca pensei que pudesse haver algo tão intenso quanto os sentimentos que estava sendo colocado para fora de nós duas nesse exato momento.
Nossos olhos se fixaram e eu pude ver um oceano inteiro de emoções. Minhas, dela, não importava. Eu ainda segurava a caixinha em minhas mãos, sem parar de me perder naquelas águas calmas que habitavam suas íris.
Com toda certeza, oceano, era uma boa palavra para se encaixar em minha ômega.
- Claro que eu aceito! - Segurou em minha nuca e uniu seus lábios aos meus.
Aquele foi o melhor beijo que já havíamos dado. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, em uma sintonia calma e apaixonada. Lauren era intensa, como as águas do mar que banhava seus olhos.
Ela me envolvia e me fazia navegar em paz. Tinha seus momentos de fúria, tinha seus momentos de calmaria. Tinha suas ondas, como todos nós temos, mas as dela arrebentavam em meu coração.
Às vezes me empurrava para longe, e logo em seguida, me puxava para mais perto, arrastando-me para dentro de sua impetuosidade verde. Ela me apertava, colando mais nossos corpos, coloquei a caixinha ao lado e segurei em sua cintura.
Interrompemos o beijo para buscar o ar que se fazia escasso e mais uma vez, a areia se encontrou com o verde do oceano. Os lábios vermelhos como morangos dela me atraíram novamente.
Mordi levemente, passando os dentes por aquela textura macia que tinha um gosto tão bom quanto o da própria fruta que me lembrava. Fechei os olhos para aproveitar mais o sabor de seus lábios em minha língua.
Como as ondas, novamente ela me afastou, apenas para encontrar nossos olhares novamente. O verde estava profundo, eu era capaz de sentir sua forte correnteza me arrastando para dentro deles.
Não lutei contra, deixei-me levar pela sensação de estar flutuando em águas profundas.
Sem parar de me perder nela, tateei pela colcha desarrumada e peguei um dos anéis, segurei em sua mão e corri a pequena joia por aquela mão macia e delicada. O ouro rose combinou perfeitamente com o tom daquela pele cheirosa, que sempre me fazia perder o controle quando entrava em contato com o meu corpo.
Como quando entramos em contato com alguma planta venenosa, o veneno da pele dela penetrava pelos meus poros, me extasiando, deixando-me inconsciente e a mercê de seus desejos.
Levei sua mão aos meus lábios e beijei, sem tirar os olhos dos dela por um segundo. Eu queria que ela tivesse total certeza de minha entrega, de meu amor.
Lauren pegou a outra aliança e fez o mesmo comigo, beijando-me nos lábios e mais uma vez, embrenhando suas mãos em meus cabelos, como ela tanto adorava fazer. Nossos corpos ficaram ainda mais juntos.
A deitei na cama e fiquei por cima de seu corpo. Meus pelos se eriçaram com o arrepio frio que passou por mim e logo em seguida, atingiu minha ômega. Ela levou uma das mãos ao meu rosto e acariciou minha bochecha.
Ela fitava cada parte do meu rosto e eu fazia o mesmo com ela. A testa um pouco franzida, a boca deliciosa que soltava pequenas lufadas de ar, as sobrancelhas grossas e bem desenhadas, os longos cílios que contornavam seus olhos maravilhosos, as bochechas um pouco coradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my alpha
Fanfic- Lauren, pode parar de babar na Cabello e me dar atenção? - Minha amiga começou a passar a mão em frente aos meus olhos. - Impossível, Mani. - Suspirei. Camila era diferente de todos os outros da escola. Eu queria que ela fosse minha alfa.