Até Eu Desabar

28.2K 2.3K 2K
                                    

 Divirtam-se! É HORA DA LUTA!!!!

>>> Indico que ouçam Eminen - Till I collapse. Durante todo o cap ou quando Camz começar a lutar ^^  

*--------------*-----------------*------------------*

Camila

Estávamos no galpão onde seria realizado o torneio de lutas. Começariam com quatro lutas, o vencedor de uma, disputaria com o vencedor da outra e assim até chegar ao grande campeão. Eu estava ansiosa, sentia meu coração na garganta, o som de suas batidas ecoavam em meus ouvidos.

Machine e Bieber estavam comigo, um de cada lado. Eu vestia um shorts verde e preto justo e curto e um top com as mesmas cores. As bandagens já estavam devidamente apertadas e enroladas em minhas mãos. MGK colocava as luvas em mim e apertava com força.

Haviam ômegas ali, mas o cheiro de alfa e suor era fortíssimo. Aquilo não era lugar para qualquer um. Nem mesmo para mim. Eu jamais traria Lauren em um ambiente desses. A sala em que estávamos era mal iluminada e oscilava um pouco.

Tinha apenas um sofá gasto, um bebedouro, e uma pequena mesa com quatro cadeiras de plástico.

- Não aceite nada de ninguém. Eles colocam drogas na água. Só beba coisas que eu ou o Bieber lhe der.

Assenti e me sentei em uma das cadeiras. Machine estava no celular, cochichando com alguém. Eles disseram para eu não conversar com ninguém e não fazer perguntas, regras essas que eu não me importei em seguir.

- Presta atenção. - MGK disse, depois de desligar. - Lembra de tudo o que eu te ensinei não é? - Assenti. - Você treinou pouco luta de chão, evita cair! Seu forte é Muay Thai, concentra nisso! Cuidado com chutes, eles podem e vão, segurar sua perna.

Fiz sinal de positivo e voltei minha atenção para o par de luvas em cima da mesa. Não eram como as de muay thai. Eram de MMA, com as pontas dos dedos cortadas. Seriam três rounds de três minutos, pode parecer pouco, mas para quem está no tatame, dura uma eternidade.

Bieber trabalhava minha respiração, se eu quisesse ganhar, eu teria que estar cem por cento concentrada na luta. Pensei um pouco em Lauren, eu não queria subir daquele ringue sem saber como ela estava.

- Vem aquecer. - Machine falou.

Me levantei e dei uns pulos para tentar me livrar da tensão. Ele pegou os aparadores e puxou uma sequência de socos e chutes. Fiz alongamentos e logo depois começamos a andar em direção à roda.

A enorme plateia formava um círculo ao redor do tatame preto, era um pouco mais iluminado do que a sala. O odor de suor, cigarros e alfa era enjoativo. Olhei ao redor, havia tudo quanto é tipo de pessoa ali, gritavam, bebiam e faziam suas apostas.

Eles pagavam para entrar e pagavam apostas, ou seja, ou todos ali tinham seus recursos. Não era à toa que o prêmio era tão alto até mesmo para o perdedor. A adrenalina corria em minhas veias e penetravam minhas células, fazendo-as colidirem umas contra as outras.

A minha luta seria a primeira. Passei em minha cabeça os treinos exaustivos durante os finais de semana, onde Machine e Bieber me ensinavam um pouco de jiu-jitsu. Eu treinei exaustivamente para essa luta, então daria o melhor de mim, até meus ossos sucumbirem, até eu desabar.

- Ei, olha isso aqui. - Bieber colocou meu celular em minhas mãos, equilibrei com dificuldade o aparelho entre minhas luvas.

[Lauren]

Eu estou morrendo de medo de você apanhar. Você sabe que por mim, você não estaria aí. Mas já que está, dê o seu melhor, amor. Você treinou bastante para isso, se cuida, não deixa eles te baterem. Eu estou torcendo muito por você.

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora