Caminah

39.3K 3.5K 5.6K
                                    

  Volteeeiiiii <3 fico feliz em saber que estão gostando da fic, é realmente muito bom <3 <3 <3

O cap ficou um pouco grande, infelizmente não deu para cortar :/ 

*--------------*----------------*---------------*

Camila

Meu celular começou a tocar, avisando que era hora de ir para o meu inferno particular. Levantei preguiçosamente para abrir as janelas, sorri ao ver o dia lindo que faria hoje. Fui ao banheiro fazer minha higiene e tomar um banho, já pensando na roupa que eu vestiria, assim que saí, fui direto para o armário, pegar uma camiseta rosa claro com estampa de estrelas e uma calça jeans, puxei meus all star preto que estavam de baixo da cama e para terminar, coloquei um lacinho da mesma dos tênis, pedindo para Deus que voltasse para a casa com ele na cabeça.

Como todos os dias, peguei carona com meu pai e cheguei exatos dez minutos mais cedo, atravessei os portões de entrada e fui direto para o corredor dos armários, aproveitando que não havia ninguém para jogar meus livros no chão ou pegá-los de mim.

Rapidamente coloquei o material na mochila e fui para o banheiro do corredor alpha 2, era o mais próximo da sala em que eu teria aula. Me tranquei em uma das cabines e esperei dar a hora de ir para a sala.

Passei alguns minutos lendo meu livro, até olhar no visor do celular e constatar que o professor de física já estaria chegando na sala, então saí do banheiro e olhei para o corredor, discretamente reparando se determinados indivíduos estavam lá. O Wesley estava, mas parecia mais interessado na ômega que ele estava engolindo.

Oswald não vai gostar nada quando ver isso.

Andei a passos apressados até a porta da minha sala, mas uma voz chamou pelo meu nome antes que eu pudesse entrar.

Me virei e dei de cara com a loira alta, usava um boné virado para trás, shorts jeans desfiados e uma camisa de basquete dos cavaliers, Dinah Jane, a mesma que tinha pedido as minhas anotações de química.

- Olá. - Falou gentilmente.

- Olá... - Minha voz saiu baixa. O que ela queria comigo?

- Sou Dinah Jane, lembra de mim? Pedi suas anotações de química semana passada. - Ela estendeu a mão para mim e eu apertei, receosa dela fazer alguma brincadeira de mal gosto.

- Camila... O que quer comigo?

- Gostaria que passasse o intervalo comigo hoje, pode? - Falou como se estivesse falando sobre o clima.

- Ahn... Não. Terei que ir na biblioteca. - Menti.

Eu já havia caído em brincadeiras assim, duas vezes, para ser mais precisa. Keaton pagava alguma menina para se passar por alguém que tem interesse em minha amizade, aí no intervalo ela me leva até ele e eu sofria bullying. Não iria cair mais nessa.

- Eu vou na biblioteca com você então. Te vejo no intervalo. - Saiu andando sem nem esperar resposta.

Senti a presença do professor atrás de mim e logo entrei na sala, dando o azar de não ter nenhuma das últimas carteiras desocupadas. Bom, o lado positivo era que, como passaria o intervalo todo tirando bolinhas babadas do meu cabelo, eu não encontraria com Dinah. O lado negativo, é que teria que passar o intervalo todo tirando bolinha do meu cabelo.

- Senhor Greenberg, você precisa comparecer à secretaria. - Falou o professor assim que pôs os pés na sala.

Agradeci a todos os deuses no mundo com essa fala, pois o aluno estava na última carteira ao lado da parede, bem longe de Luís. Assim que ele se levantou, corri para lá. Eu estava tão feliz por ter conseguido aquele lugar!

Be my alphaOnde histórias criam vida. Descubra agora